Novato
preço de sensores
boas pessoas vinha aqui perguntar a alguem se me sabe dizer o preço do sensor de cames e o sensor de cambota ou la o que e , desculpem mas e que de mecanica nao e bem a minha praia , pergunto naquela se alguem aqui do forum ja teve a necessidade de os trocar e que me saiba informar o preço , o meu muito obrigado e a todos boas festas e todos esses papos que se mandam nesta altura.
Sócio Leon Club
Re: preço de sensores
Sensor da arvore de cames é 70 e pokos €...perguntei na Seat a uns dias....também preciso de uma :assobiar:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
entao o teu carro tb anda com umas quebras brutais nao???
Sócio Leon Club
argonarmes Escreveu:entao o teu carro tb anda com umas quebras brutais nao???
Eu apaguei o erro à uns dias e ainda nao voltou a acender :S quebras como assim?
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
Eu já troquei os 2 e fiquei com eles na garagem pois o problema não é de lá. dava erro dos sensores mas ainda não descobri o gato. Quais são os sintomas custa a pegar?
Sócio Leon Club
Leon_ES Escreveu:Eu já troquei os 2 e fiquei com eles na garagem pois o problema não é de lá. dava erro dos sensores mas ainda não descobri o gato. Quais são os sintomas custa a pegar?
Eu não noto diferença no carro...acendeu a luz do motor...apaguei...acendeu....apaguei e ate agora nao voltou a acender...
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
E o erro desapareceu? é que o meu a luz do motor não voltou à acender mas o erro aparece sempre.
Administrador
O do argonarmes entra em safe frequentemente...
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Sócio Leon Club
Leon_ES Escreveu:E o erro desapareceu? é que o meu a luz do motor não voltou à acender mas o erro aparece sempre.
Não :hum: eu vou ver e nao ta la erro nenhum...quer dizer...estão lá erros mas não é referente ao sensor...
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
peço desculpa ai ao pessoal por a resposta ser tão tardia , os sintomas do meu carro era que parecia que tinha o motor descontrolado , na casa dos 120 por exemplo ia na boa e depois puff uma quebra de andamento brutal tipo um safe mas sem desligar o turbo , depois la se lembrava e dava um pico e começa a acelarar como o caraças , troquei o sensor e nao voltou a fazer o mesmo.
Sócio Leon Club
argonarmes Escreveu:peço desculpa ai ao pessoal por a resposta ser tão tardia , os sintomas do meu carro era que parecia que tinha o motor descontrolado , na casa dos 120 por exemplo ia na boa e depois puff uma quebra de andamento brutal tipo um safe mas sem desligar o turbo , depois la se lembrava e dava um pico e começa a acelarar como o caraças , troquei o sensor e nao voltou a fazer o mesmo.
O sensor da cames é mais carote...99€ :S
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
argonarmes Escreveu:peço desculpa ai ao pessoal por a resposta ser tão tardia , os sintomas do meu carro era que parecia que tinha o motor descontrolado , na casa dos 120 por exemplo ia na boa e depois puff uma quebra de andamento brutal tipo um safe mas sem desligar o turbo , depois la se lembrava e dava um pico e começa a acelarar como o caraças , troquei o sensor e nao voltou a fazer o mesmo.
Acho que finalmente tambem descobri que o problema era o sensor da cambota.
O carro parece que anda aos soluços e depois dá-lhe gás derepente e outras alturas entra em safe. Só agora passado alguns meses e farto de trocar peças(até de segmentos) é que deu erro no sensor no VAG COM.

Vou por sensor novo e depois posto o resultado. :)
..... velocity addict !
Novato
Para leon 1p de 2008 105cv motor BLS

84.84 + Iva

Irei comprar um. Custa a ligar por vezes, e da-me erro desse sensor. :woow:
Seat Leon 1.9 TDI 105 Cv
Responder