boas pessoal,
é o seguinte, sera que com o vag-com é possivel controlar o acendimento do farol de nevoeiro atras?
o que acontece é que quando comprei o meu leon 105cv em 2008 veio com um defeito no automatico dos farois e eu reclamei a seat portugal e depois de 3 vezes ir a mscar faro e 2 dias o carro la em teste la conseguiram resolver o problema do acendimento automatico, mas agora o meu espanto que precisei do farol de nevoeiro atras e nem o sinal me aparece, ja verifiquei a lampada e o cabo ate á placa de controlo das luzes que esta debaixo do volante e tudo esta bem, penso que seja um problema de programaçao, nao sei, e estou a pensar que na altura em que comprei o carro essa luz funcionava bem mas depois de ele ir a seat mscar arranjar o acendimento automatico numca mais exprimentei, sera que nao foi aqueles nabos da oficina que descomandaram a luz.
cumprimentos a todos, aguardo a resposta de alguem expert no assunto
Somos doisvmsb Escreveu:boas pessoal,
é o seguinte, sera que com o vag-com é possivel controlar o acendimento do farol de nevoeiro atras?
o que acontece é que quando comprei o meu leon 105cv em 2008 veio com um defeito no automatico dos farois e eu reclamei a seat portugal e depois de 3 vezes ir a mscar faro e 2 dias o carro la em teste la conseguiram resolver o problema do acendimento automatico, mas agora o meu espanto que precisei do farol de nevoeiro atras e nem o sinal me aparece, ja verifiquei a lampada e o cabo ate á placa de controlo das luzes que esta debaixo do volante e tudo esta bem, penso que seja um problema de programaçao, nao sei, e estou a pensar que na altura em que comprei o carro essa luz funcionava bem mas depois de ele ir a seat mscar arranjar o acendimento automatico numca mais exprimentei, sera que nao foi aqueles nabos da oficina que descomandaram a luz.
cumprimentos a todos, aguardo a resposta de alguem expert no assunto
Mas explica lá isso do "nem o sinal me aparece"... Falas da indicação no painel de bordo ou é mesmo a luz que não acende?
Abraço
boas, é assim puxas o butão para fora e ele liga os farois de chao á frente votas a puxar para acender o de nevoeiro atras e nada, nem a luz no painel de bordo acende.
mas como disse a seat mscar teve muitas dificuldades em resolver a sena do automatico dos farois, a primeira vez que fui la o carro saio de la a acender os medios sempre que se abria ou fechava e os tipos diziam que era normal, foi ai que reclamei a seat porrtugal, depois vieram com uma tanga que nao tinham conseguido reprogramar os farois e meteram uma placa de control de um altea que tinham em stock, e eu tive que chatear com os cajos e foi ai que o carro ficou la durante 2 dias, obriguei-os a emprestar-meum carro e la resolveram a sena ate hoje.
mas como disse a seat mscar teve muitas dificuldades em resolver a sena do automatico dos farois, a primeira vez que fui la o carro saio de la a acender os medios sempre que se abria ou fechava e os tipos diziam que era normal, foi ai que reclamei a seat porrtugal, depois vieram com uma tanga que nao tinham conseguido reprogramar os farois e meteram uma placa de control de um altea que tinham em stock, e eu tive que chatear com os cajos e foi ai que o carro ficou la durante 2 dias, obriguei-os a emprestar-meum carro e la resolveram a sena ate hoje.
alguem expert no assunto que possa dar umas digas agradecia bué,
cumprimentos a todo o pessoal
boas, é assim puxas o butão para fora e ele liga os farois de chao á frente votas a puxar para acender o de nevoeiro atras e nada, nem a luz no painel de bordo acende.slugo Escreveu:Somos doisvmsb Escreveu:boas pessoal,
cumprimentos a todos, aguardo a resposta de alguem expert no assuntoO meu é de Agosto de 2008 e vinha com esse problema mas lá o resolveram...
Mas explica lá isso do "nem o sinal me aparece"... Falas da indicação no painel de bordo ou é mesmo a luz que não acende?
Abraço
alguem expert no assunto que possa dar umas digas agradecia bué,
cumprimentos a todo o pessoal
Isso de acender os médios quando abres ou fechas o carro são funções de conforto chamadas Leaving Home e Coming Home... Praticamente toda a gente que as pode ter activas, tem... Não é defeito, é mesmo feitio.
Quanto a isso das luzes de nevoeiro traseiras não acenderem não sei... Quando tiver tempo posso ver as opções do vagcom para ver se há algum parâmetro responsável por activar/desactivar isso.
Quanto a isso das luzes de nevoeiro traseiras não acenderem não sei... Quando tiver tempo posso ver as opções do vagcom para ver se há algum parâmetro responsável por activar/desactivar isso.
slugo Escreveu:Isso de acender os médios quando abres ou fechas o carro são funções de conforto chamadas Leaving Home e Coming Home... Praticamente toda a gente que as pode ter activas, tem... Não é defeito, é mesmo feitio.
boas, agradecia bué, depois diz alguma coisa.
vitor_bento1@hotmail.com
cumprimentos
vmsb Escreveu:slugo Escreveu:Isso de acender os médios quando abres ou fechas o carro são funções de conforto chamadas Leaving Home e Coming Home... Praticamente toda a gente que as pode ter activas, tem... Não é defeito, é mesmo feitio.
boas, agradecia bué, depois diz alguma coisa.
vitor_bento1@hotmail.com
cumprimentos
ninguem da uma ajudinha a resolver o problema!!!!