Meus Senhores,
Ao andar por aqui a deambular pelo forum, tenho verificado, que muitos de voçês costumam colocar mensagens com fotos dos vossos carros, onde e de modo MUITO BEM VISIVEL, se pode ler as matriculas.
A isto soma-se o "gabar" das capacidades e prestações dos veiculos de cada um.
Nada tenho contra as fotos, muito pelo contrário, pois é com agrado, admiração e respeito, que vou tomando contacto com os projectos pessoais.
Apenas um reparo, nada mais.
As autoridades já por si, andam muito nervosas e com ordens de caça aos veiculos alterados, muito graças aos "Xunings", que andam por ai a matar-se a a matar os outros. Pois na sua generalidade são miudos a bricar jogos de homens.
Para ainda terem ajuda dos participantes do forum, os quais lhes dão de bandeja as matriculas dos seus carros, para serem mais facilmente identificados.
Quem se lixa? os que têem gosto e paixão pelos seus carros.
Quando quiserem colocar um foto dos carros, penso que deveriam ter em atenção, ou EVITAR fotografar as matriculas, ou ANTES de postarem as fotos, EDITEM-NAS e apaguem ou pintem as matriculas, para não se ler.
Até o Paint do Windows faz isso!!!!
Podem provar-me que NÂO haja NENHUM furão registado no forum?
Os que tenham mais dificuldade, peçam ajuda, que o pessoal dá uma mão.
Mas cada um faz como entender......
Um abraço Leónico a todos.
Puma99
P.S. Desculpem o testamento.
Puma, tens o teu ponto de vista e eu estou de acordo com ele e mesmo as fotos que tiro a outros Leon's, querem os donos se importem ou não de ter as matrículas à mostra, eu tiro-as sempre.
Agora, sabes como se custuma dizer: Cada um sabe de si e Deus sabe de todos !
Agora, sabes como se custuma dizer: Cada um sabe de si e Deus sabe de todos !
Entendo o teu ponto... Mas acho uma bela perca de tempo...
Qualquer dia tenho que andar com um saco de batatas na cabeca para nao aparecer nas fotos tambem...
Eu por mim nao altero mesmo nada...

Não me leves a mal ... mas so acho uma parvoice ter que chegar a esse ponto por medo de alguma coisa.
Um gajo esconder por nao querer divulgar e uma coisa, mas agora ocultar por medo alguma coisa... naaaaaa nem pensar... o que isto...
Qualquer dia tenho que andar com um saco de batatas na cabeca para nao aparecer nas fotos tambem...
Eu por mim nao altero mesmo nada...
Não me leves a mal ... mas so acho uma parvoice ter que chegar a esse ponto por medo de alguma coisa.
Um gajo esconder por nao querer divulgar e uma coisa, mas agora ocultar por medo alguma coisa... naaaaaa nem pensar... o que isto...
isso das matriculas e discutivel normalmente diz-se quem tem algo a esconder esconde-se ora maior parte de nos temos carros alterados isso +e certo mas fara isso de nos criminosos de chegar ao ponto de termos que nos andar a tratar por pseudonomes inventar codigos apagar matriculas etc e tal
??
cada qual é como cada 1 eu por mim com sai na maquina é como vai pro pc eles que venham nao tenho nada a esconder
??
cada qual é como cada 1 eu por mim com sai na maquina é como vai pro pc eles que venham nao tenho nada a esconder
ConcordoLNeves Escreveu:Eu partilho a opinião do Puma99.
Nunca se sabe quem anda aí. Não é questão de ter medo, apenas precaução. Eu edito sempre as fotos e peço a quem tire fotos ao meu carro
que as editei igualmente.
e é uma questão de privacidade também.
Matriculas tapadas servem para a privacidade do carro de cada um.....mesmo fotos tiradas a carros que não são nossos!!!!!...um abraço a todos
http://www.forumsporting.com
Forum Sporting Clube de Portugal
Forum Sporting Clube de Portugal