Novato
tdi 110 afn
o carro tem 165000km nao sei se sao reais, fui medir ao banco sem mexer em nada so para ver como estava
o carro nao tem catalizador e valvula de egr tapada de resto ta stock
motor afn
no meu ver axo ke esta bom
deem a vossa opiniao
abraços

Imagem

Imagem

LNeves: Editado para colocar as imagens mais pequenas, tornando o carregamento do tópico mais rápido. Para ver as imagens no seu tamanho
real é só clicar nas mesmas.
Novato
teste do carro com centralina xipada emprestaram-me nao sei a marca.

Imagem
Imagem
Imagem
Bruno Carmo
porreiro.. para quando uma centralina chipada tua??!! :D
Novato
eu penso ke ta porreiro

uma centralina minha
ia
Bruno Carmo
intake pd130? que queres dizer com isto?

falta mase é aí um bom IC frontal para esse material, isso sim! :)
Novato
Bruno Carmo Escreveu:intake pd130? que queres dizer com isto?

falta mase é aí um bom IC frontal para esse material, isso sim! :)

colector de admisao de tdi 130cv ou 150

e o ic tb eu gostava de por um

mas nao encontro nenhum especifico pro carro

se calhar so mandando fazer e alterar as tubagens de ar
Novato
É isso mesmo so artesanalmente

E é um belo bico :chorar:
Novato
Esse banco... em maha nnc vi mais de 117cv stock nem 250nm costuma ter um AFN ...
De qq maneira esta fraca a repro... nem 10cv a mais tem ou é de mim?
Novato
concordo plenamente que a repro é fraca mas nao sei ke repro tem pois é uma centralina emprestada

sei ke ganhou foi muita força em baixa

ando com esta centralina provisoriamente pois a ideia é arranjar euros para o hardware e depois claro fazer uma repro a serio
vamos ver como vai ficar
Silver
SuperSport Escreveu:Esse banco... em maha nnc vi mais de 117cv stock nem 250nm costuma ter um AFN ...
É mesmo de ti. Não estou no gozo, atenção, mas tens de olhar para toda a linha porque uma repro não se vê no regime máximo do motor onde atinge a potência máxima.
Isso interessa apenas para quem quer andar sempre com o carro em altas.
Como a aceleração e reprises tb interessam, repara que houve aumentos maiores que 10Cvs desde as 2000 rpms e que na versão de origem o pico
de potência dura menos de 500rpms, enquanto na versão alterada, além de
lá chegar 1000 rpms mais cedo, aguenta-se mais tempo até cair.
Pode não estar muito forte mas do que tenho visto (pouco mas vale qq coisa) está bem feita para um AFN.
Os experts que digam qq coisa, e quem o conduz que o goze bem :D
Imagem
Novato
como ja tinha dito em cima lneves a centralina é completa nao sei que repro tem
é emprestada o ke notei foi que um carro ate as 2000 tem uma força maluca
abraços
Novato
LNeves Escreveu:
SuperSport Escreveu:Esse banco... em maha nnc vi mais de 117cv stock nem 250nm costuma ter um AFN ...
É mesmo de ti. Não estou no gozo, atenção, mas tens de olhar para toda a linha porque uma repro não se vê no regime máximo do motor onde atinge a potência máxima.
Isso interessa apenas para quem quer andar sempre com o carro em altas.
Como a aceleração e reprises tb interessam, repara que houve aumentos maiores que 10Cvs desde as 2000 rpms e que na versão de origem o pico
de potência dura menos de 500rpms, enquanto na versão alterada, além de
lá chegar 1000 rpms mais cedo, aguenta-se mais tempo até cair.
Pode não estar muito forte mas do que tenho visto (pouco mas vale qq coisa) está bem feita para um AFN.
Os experts que digam qq coisa, e quem o conduz que o goze bem :D
Um AFN gosta de rotaçoes e esse la no alto pouco tem.
Alem de que ja esta mais que visto que esse banco "da" cavalos e binario entao nem se fala.
Se procurarem bem , andam ai uns que mediram no rotronics e depois ao ir a um maha perderam quase 10cv e 50nm... deve ser a viagem pa cima que é puxada :hum:

Como ja disse , num AFN stock nunca tem 270nm....e se passar os 250nm ja ha qq coisa que n esta bem(bomba atrasada).

Uma repro deve ganhar no minimo 20cv em toda a rotaçao... dai dizer que essa n ganhou nada de mais ja que em potencia maxima nem 10cv ganha :)
Novato
mais um teste pra comentar

Imagem
g40 power
Silver
Valores e especialmente curvas mto boas...demonstrando a excelente capacidade rotativa desses motores.
Na estrada c o peso contido, rel.caixa curtas e 160cv deve estar um canhãozinho. Parabéns. 8)
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Novato
Deves de andar com pouco fumo,para teres feito lá o teste no almeida,com fumo espanta-se para mais uns cv´s não??Electronica de who???Ou andaste a meter ai a tua unha :assobiar:
Novato
fumo faz um pouco mas como foi so um teste
a electronica é a mesma que tinha e sempre tive
do teste 2 para o teste 3 so ouve 1 unica modificaçao
bicos e mais nada mesmo

abraços e obrigado pelos comentarios
g40 power
Novato
Este ta bastante melhor , mas é um ganho de so 33cv desde stock... com um turbo e bicos devia ganhar mais que isso.
Mais um vez tem um valor de binario um pouco alto para a potencia.

Bons kms :)
Responder