Jota
IBIZA XQ (AM Motorsport) vs Vários
Ora aqui fica um vídeo fresquinho realizado dentro de um simples Ibiza 'feito' na AM Motorsport...

Chamo particular atenção para o 2o comparativo feito com um Leon 1P Cupra, (que à uns meses, deu uma tareiazinha no Jorge Luxo) não obstante o facto do condutor do referido carro, minutos antes do comparativo se realizar, ter afirmado que, e passo a citar: ''com um Ibiza até lá vou de carro cheio (5 pessoas dentro)'' ... Se calhar como só iam 2 é que acabou como acabou...

De resto, os comentários no decorrer do vídeo, explicam o resto... :)

http://www.youtube.com/watch?v=6mQp3qv6zHQ

Bom carro... :happy72:

PS: No ultimo comparativo, a empurrar o 6K de 110cv, nem meteu 6a... isto a passar dos 260... :assobiar:
Silver
Re: IBIZA XQ (AM Motorsport) vs Vários
:lol: o que eu me ri da parte final

Grande máquina sem dúvida
Diamond
a empurrar aahh k cena.. ! mt forte
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Bronze
Jota Escreveu:Ora aqui fica um vídeo fresquinho realizado dentro de um simples Ibiza 'feito' na AM Motorsport...

Chamo particular atenção para o 2o comparativo feito com um Leon 1P Cupra, (que à uns meses, deu uma tareiazinha no Jorge Luxo) não obstante o facto do condutor do referido carro, minutos antes do comparativo se realizar, ter afirmado que, e passo a citar: ''com um Ibiza até lá vou de carro cheio (5 pessoas dentro)'' ... Se calhar como só iam 2 é que acabou como acabou...

PS: No ultimo comparativo, a empurrar o 6K de 110cv, nem meteu 6a... isto a passar dos 260... :assobiar:

boas jota podes perguntar ao teu amigo onde comprou o manometro? queria comprar um igual...
Jota
blackleon1 Escreveu:
Jota Escreveu:Ora aqui fica um vídeo fresquinho realizado dentro de um simples Ibiza 'feito' na AM Motorsport...

boas jota podes perguntar ao teu amigo onde comprou o manometro? queria comprar um igual...
Manda PM ao user TDI LL ... :)
Diamond
Isto já nem é um ibiza! :tonto: Só mesmo a carapaça! :lol:
De qualquer forma para passar por um M3 (embora supostamente este está limitado) é obra! :cool:

Muito fixe! :choque:

Agora só acho pena andarem só a direito, tanta potencia, porque é que não a usam no autodromo? (Só a minha opinião, e pergunta sem querer ofender ninguem)

Abraço! :happy14:
Bronze
blackleon1 Escreveu:

O manometro é um STRI...
Novato
II_Cupra Escreveu:Isto já nem é um ibiza! :tonto: Só mesmo a carapaça! :lol:
De qualquer forma para passar por um M3 (embora supostamente este está limitado) é obra! :cool:

Muito fixe! :choque:

Agora só acho pena andarem só a direito, tanta potencia, porque é que não a usam no autodromo? (Só a minha opinião, e pergunta sem querer ofender ninguem)

Abraço! :happy14:

de ibiza tem tudo....

o m3 em questao ta deslimitado tem linha e admicao.....

em relacao ao andar a direito ha quem o faca e eu aproveito para fazer uns testes tambem mas tambem sei andar em pista ainda agora no fim de novembro fui fazer o 24horas fronteira tem umas curvas engracadas

abracos
Bronze
é AM motorsport useres... :excited:

abraço zé,mais um grande project
Novato
grande ibiza.. bom projecto..
Novato
Carrega..

Sempre em altas os ibizas da AM.. parabens :happy72:
Novato
É até fazer PUM! :dah:
Novato
enquanto nao faz vai os deixando para tras
Bronze
TDI LL Escreveu:enquanto nao faz vai os deixando para tras

deixando para traz e bem...havumm 8)
Bronze
É só dor de cotuvelo ou é impressão minha ? :assobiar:
Diamond
pirataTDI Escreveu:
TDI LL Escreveu:enquanto nao faz vai os deixando para tras

deixando para traz e bem...havumm 8)
zé!

http://www.youtube.com/watch?v=xkPrAJsx ... re=related

:punho:

ve é se apareces aqui pelo norte (centro) para pagar um jantar.............
isso é que é de homem! :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
partiu sim mas so parte depois de os matar..... enquanto voces vao tentando matar mas nao conseguem..... a diferenca é que eu parto mas ando a frente voces partem mas nao é publicado e mesmo a partir ainda nao conseguiram chegar ao nosso patamar.........
Diamond
TDI LL Escreveu:partiu sim mas so parte depois de os matar..... enquanto voces vao tentando matar mas nao conseguem..... a diferenca é que eu parto mas ando a frente voces partem mas nao é publicado e mesmo a partir ainda nao conseguiram chegar ao nosso patamar.........
hey.... calma contigo...
nao te chateies que isso faz rugas! :lol:

so disses te em cima que nao partia e eu mostrei que nao partia mas sim ja partiu, que afinal nada é de ferro..... :assobiar:
quanto ao resto... ja me deixei dessas vidas... melhor, nunca andei nisso... :lol:

olha que falar no que é bom, que é vires pagar o jantar, nisso nao falas te tu! :bangin:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
PeDrOcAs Escreveu:
TDI LL Escreveu:partiu sim mas so parte depois de os matar..... enquanto voces vao tentando matar mas nao conseguem..... a diferenca é que eu parto mas ando a frente voces partem mas nao é publicado e mesmo a partir ainda nao conseguiram chegar ao nosso patamar.........
hey.... calma contigo...

so disses te em cima que nao partia e eu mostrei que nao partia mas sim ja partiu, que afinal nada é de ferro..... :assobiar:
quanto ao resto... ja me deixei dessas vidas... melhor, nunca andei nisso... :lol:

olha que falar no que é bom, que é vires pagar o jantar, nisso nao falas te tu! :bangin:

vou te arranjar uma inscricao para as segunda oportunidades lool

eu nao disse que nao partia eu disse enquanto nao parte vai os deixando para tras
Diamond
TDI LL Escreveu:
PeDrOcAs Escreveu:
hey.... calma contigo...

vou te arranjar uma inscricao para as segunda oportunidades lool

eu nao disse que nao partia eu disse enquanto nao parte vai os deixando para tras
se ofereceres tu o material, aceito na boa!
:assobiar:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
Diamond
kinetik Escreveu:É até fazer PUM! :dah:

:lol: :lol: :lol: :assobiar:
Jota
A mim dá-me graça é os que fazem PUM mas que nunca apareceram a fazer o que este faz...

e nem estamos a falar do melhor que já se viu por aquelas bandas...
Bronze
TDI LL Escreveu:a diferenca é que eu parto mas ando a frente
:lol: :lol: essa fez-me lembrar uma historia. "partiu mas tava a frente.... partiu mas tava a frente". lembras-te dessa historia pedrocas?

PS: nao se preocupem nenhum dos intervenientes era da AM.
Novato
france95pt Escreveu:
TDI LL Escreveu:a diferenca é que eu parto mas ando a frente
:lol: :lol: essa fez-me lembrar uma historia. "partiu mas tava a frente.... partiu mas tava a frente". lembras-te dessa historia pedrocas?

PS: nao se preocupem nenhum dos intervenientes era da AM.

claro wue todos partem é mau partir mas se parte ao menos seja a andar a frente....

nen vou adiantar conversa porque podia falar um que partiu para tentar ir a minha frente e nao conseguiu.... isso é mau partir e andar atras........ eu por vezes fodo um turbo mas ando na frente e faco km a fundo outros fodem turbos e motores e puxam 1km.....

mas uma coisa eu digo parto mas gozo bem o material...... quando quiserem ver uns videos digam que eu mostro nao vou e tar a posta-los todos na net....
Responder