Quando o comprei tinha peliculas mas como não estavam legais arranquei e agora provavelmente não voltará a levar.Volcom Escreveu:Com umas peliculas fica no ponto esteticamente
abraço
Quando o comprei tinha peliculas mas como não estavam legais arranquei e agora provavelmente não voltará a levar.Volcom Escreveu:Com umas peliculas fica no ponto esteticamente
ricardok3 Escreveu:boas o teu carro ta bem fixe amigo.olha compraste os xokes novos??canto fica cada um abraco
SiLVeR Escreveu:Quem viu o ZA e quem o vê....
Parabéns amigo, isso tá a ficar no ponto... força nisso

rodrigoncalo Escreveu:WELCOME A BORD MA FRIEND!!!!!!
Já estava mais que na hora de apresentares aqui este belo exemplar.
Como já te tinha dito,o teu carro está um MIMO,tanto a nivel de cuidado exterior como a nivel de performance.
Saiu te a sorte grande quando compraste este ZA,agr é cuidar bem do bixo e meter gasoil.
Claro então....rodrigoncalo Escreveu:WELCOME A BORD MA FRIEND!!!!!!
Como já te tinha dito,o teu carro está um MIMO,tanto a nivel de cuidado exterior como a nivel de performance.
Saiu te a sorte grande quando compraste este ZA,agr é cuidar bem do bixo e meter gasoil.
Sempre em grande ó Nuno.SiLVeR Escreveu:Claro então....rodrigoncalo Escreveu:WELCOME A BORD MA FRIEND!!!!!!
Se foi eu que vendi tinha que estar tipo novo e com jarda![]()

torcato silva Escreveu:Grande maquina amigo,mt bonito,tbm tenho uma ibiza e um leon,jugamos no mesmo "campo"...

rezina Escreveu:Boas amigo, olha belo project que tens!![]()
O leon 1M com o kit cupra fica poderoso!![]()
Fizeste uma boa escolha e investimento, pois a diferença é mesmo notoria!![]()
O teu actual project faz-me mesmo lembrar o meu antigo leon!![]()
Os meus parabens e boa continuação com o animal que é bem lindo!![]()
![]()
![]()
Abraço!
carlos Costa Escreveu:Fogo o carro esta mesmo diferente e te garanto mesmo ke ja tens carro para a vida pois o es dono estimava muito bem ixo e o uso ke lhe dava era muito pouco mesmo
Parabens pelas mods ke ja fizeste pois esta bem diferente
Boas,silverio28 Escreveu:boas amigo
Tive a ver o teu projecto e vi que tens molas Eibach Pro-kit com suspensão de origem certo?
Eu tambem estou a pensar fazer o mesmo, podes me dar um feedback quando a esse setup, em relação as molas de origem??