Diamond
Coilover LOWTEC
Já alguém ouviu falar destes coilovers?

Deixo aqui as variantes e preços que pedi para o Seat Leon 1P Cupra :

Lowtec 9.1 - PVP 472€ - Preço promocional 390€
Lowtec 9.2 - PVP 593€ - Preço promocional 490€
Lowtec 9.3 - PVP 775€ - Preço promocional 640€
Campanha promocional até final do ano.

Do que li, funcionam de maneira diferente dos tradicionais coilovers. Eu ia provavelmente apostar nos V-maxx ou se o natal fosse generoso nos KW. Agora fiquei indeciso :hum:

Abraço! :happy72:
Diamond
Re: Coilover LOWTEC
II_Cupra Escreveu:Já alguém ouviu falar destes coilovers?

Deixo aqui as variantes e preços que pedi para o Seat Leon 1P Cupra :

Lowtec 9.1 - PVP 472€ - Preço promocional 390€
Lowtec 9.2 - PVP 593€ - Preço promocional 490€
Lowtec 9.3 - PVP 775€ - Preço promocional 640€
Campanha promocional até final do ano.

Do que li, funcionam de maneira diferente dos tradicionais coilovers. Eu ia provavelmente apostar nos V-maxx ou se o natal fosse generoso nos KW. Agora fiquei indeciso :hum:

Abraço! :happy72:
amigo...
um concelho de um tolo...
num carro como o teu, nao invistas em menos que nao seja kw, eibach, koni, etc etc. 8)
mete kw v1 pelo k ja fikas super bem servido! vale o investimento!

acredita... :happy72:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
PeDrOcAs Escreveu: amigo...
num carro como o teu, nao invistas em menos que nao seja kw, eibach, koni, etc etc. 8)

Mas achas que não são bons os lowtec?
Sei que KW são muito bons, mas custa-me pagar mais e não obter mais. Tenho medo de estar a pagar mais o nome...mas como não percebo nada, ando indeciso!

Os V-maxx, sei que andam na competição, não devem ser maus...estes lowtec, tive conhecimento deles hoje.
Gold
E preferível uma coisa em condições amigo :happy72:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Diamond
II_Cupra Escreveu:
PeDrOcAs Escreveu: amigo...

Sei que KW são muito bons, mas custa-me pagar mais e não obter mais. Tenho medo de estar a pagar mais o nome...mas como não percebo nada, ando indeciso!

Os V-maxx, sei que andam na competição, não devem ser maus...estes lowtec, tive conhecimento deles hoje.

amigo, pelo que li tu gostas de "dar uso" ao carro que tens, se for para meter coils de gama baixa k nunca se ouviu falar num carro como o teu, é tar a ser doido...
nunca meteria nada que nao fosse no minimo kw v1, eibach, koni, etc (tudo dessa gama), porque corres o risco de piorar, pois a susp. de origem do carro ja é boa, se queres mudar muda para melhor e nao para pior.

v-max é bom, qualidade preço é bom mesmo, mas no teu caso, nao usaria, iria sim para kw. ja investis te no carro, vale mais investir so uma vez.......
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
PeDrOcAs Escreveu:
II_Cupra Escreveu:

amigo, pelo que li tu gostas de "dar uso" ao carro que tens, se for para meter coils de gama baixa k nunca se ouviu falar num carro como o teu, é tar a ser doido...
nunca meteria nada que nao fosse no minimo kw v1, eibach, koni, etc (tudo dessa gama), porque corres o risco de piorar, pois a susp. de origem do carro ja é boa, se queres mudar muda para melhor e nao para pior.

v-max é bom, qualidade preço é bom mesmo, mas no teu caso, nao usaria, iria sim para kw. ja investis te no carro, vale mais investir so uma vez.......
Obrigado vou seguir o teu conselho! :happy72: Juntar umas massas e vou para KW V1.
famuga Escreveu:E preferível uma coisa em condições amigo :happy72:
Tens razão! Poupo mais uns meses e meto algo melhor! :happy14:
Diamond
na minha opiniao é o k fazes melhor, esperar mais um pouco e meter do melhor k possas. 8)
o carro merece, e depois tu agradeçes tambem o investimento, pois tiras mais frutos dele. 8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
PeDrOcAs Escreveu:na minha opiniao é o k fazes melhor, esperar mais um pouco e meter do melhor k possas. 8)
o carro merece, e depois tu agradeçes tambem o investimento, pois tiras mais frutos dele. 8)
Tens razão...vou investir nos KW! :happy14:
Novato
eu ando com a mesma duvida...eu tenho um leon 1p e ele de origem é o que é, nem sei o que investir...ja me passou por a cabeça de mandar vir uns coils da koni 1150, o orçamento de 1300euros é que nao me agradou..com o que tenho visto aqui por o forum, decidi-me por as molas da Eibach.
Ricardo Ruivo
Diamond
Fr cj Escreveu:eu ando com a mesma duvida...eu tenho um leon 1p e ele de origem é o que é, nem sei o que investir...ja me passou por a cabeça de mandar vir uns coils da koni 1150, o orçamento de 1300euros é que nao me agradou..com o que tenho visto aqui por o forum, decidi-me por as molas da Eibach.
Eu decidi me pelas weitec ou kw...coilovers claro. Não vou muito a bola com molas e amortecedor...mas acho que fizeste bem porque toda a gente aqui mete molas e amortecedor e estao todos satisfeitos!
Gold
qual o preço dos KW???
sabes bruno?
V-Max e quase igual a raceland, jemex. e tudo a mesma coisa.
Diamond
LEONEGRO Escreveu:qual o preço dos KW???
sabes bruno?
V-Max e quase igual a raceland, jemex. e tudo a mesma coisa.
Variam entre os 800-900€...do que tenho visto. Mas pode ser que alguém consiga mais barato.

Penso que V-Maxx seja acima dos raceland...jemex não conheço. Os V-Maxx acho que andam na casa dos 300€.

Abraço!
Diamond
È assim KW fiquei mt contente com o resultado o preço ja se sabe, mas digo-te em termos de qualidade é excelente e dá para baixar ainda mais do que tenho á vontade, mas eu pus o recomendado :P
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
Diamond
LEONEGRO Escreveu:800????? :choque:
e os lowtec?
Acho que os KW rondam esse valor...os lowtec já não me lembro. Mas devem ser metade do preços dos KW.
Gold
II_Cupra Escreveu:
e os lowtec?
Acho que os KW rondam esse valor...os lowtec já não me lembro. Mas devem ser metade do preços dos KW.
entao sao 400 euros? os lowtec sao melhores que os v-max
Diamond
LEONEGRO Escreveu:
II_Cupra Escreveu:
e os lowtec?
entao sao 400 euros? os lowtec sao melhores que os v-max
Não me informei muito bem...mas pareceram me bons a partir do que li.
Mas o V-Maxx conheço quem tenha e está contente!
Gold
queria uma coisa porreira. os KW ja esta fora de questao pq quero por coils e jantes. se os lowtec forem melhores que os v-max e o preço parecido vao lowtec :P
e tu vais por quais?
Diamond
LEONEGRO Escreveu:queria uma coisa porreira. os KW ja esta fora de questao pq quero por coils e jantes. se os lowtec forem melhores que os v-max e o preço parecido vao lowtec :P
e tu vais por quais?
Eu queria Weitec...já ando a tentar meter uns €€ de lado, mas agora fiquei sem máquinas de lavar loiça e roupa...já foi tudo outra vez! :mad12:

Queria mesmo rebaixar o carro mas não está facil arranjar €€ :lol: :lol:
Gold
II_Cupra Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:queria uma coisa porreira. os KW ja esta fora de questao pq quero por coils e jantes. se os lowtec forem melhores que os v-max e o preço parecido vao lowtec :P
e tu vais por quais?
Eu queria Weitec...já ando a tentar meter uns €€ de lado, mas agora fiquei sem máquinas de lavar loiça e roupa...já foi tudo outra vez! :mad12:

Queria mesmo rebaixar o carro mas não está facil arranjar €€ :lol: :lol:
eu e so quando meter 18 se nao com 16 e o carro bem rebaixado como quero nem entra em casa, nem entrao ao portao da estrada.
e que quero mesmo baixinho.
Responder