Avatar do Utilizador
Bronze
[AJUDA] Valores injecção campo 13
Boa tarde
Lembrei-me de testar com o VAG-COM os valores de injecção, mas estes pareceram-me algo estranhos. Segundo li, acho que deviam andar perto do 0(zero)e estes estão longe disso...
Os entendidos nesta coisa da injecção podem-me dizer se os valores estão correctos?
O carro é um LEON PD150 com bicos FB RACE 783

Thursday 21 October 2010 23:02:28
038 906 019 LA 1.9l R4 EDC 0200SG 5405

Group A: '013 Group B: Not Running Group C:
Cyl 1 Cyl 2 Cyl 3 Cyl 4
TIME -2.8 to +2.8 mg/H -2.8 to +2.8 mg/H -2.8 to +2.8 mg/H -2.8 to +2.8 mg/H
MARKER STAMP mg/R mg/R mg/R mg/R
0.39 0.07 -0.71 -1.32 1.95
0.79 0.07 -0.71 -1.32 1.95
1.19 0.07 -0.71 -1.32 1.93
1.59 0.09 -0.73 -1.29 1.91
1.97 0.09 -0.73 -1.29 1.88
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: [AJUDA] Valores injecção campo 13
Ninguém me sabe dizer nada? :(
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: [AJUDA] Valores injecção campo 13
zibbs Escreveu:

Cyl 1 Cyl 2 Cyl 3 Cyl 4

mg/R mg/R mg/R mg/R
0.07 -0.71 -1.32 1.95

Amigo eu metia ai as cores para te explicar mais ou menos..

Tem de star o mais proximo do 0 mas é a diferença por exmeplo do cyl.1 e do cyl.2 e a do cyl.3 com o cyl.4

Percebes a diferença entre eles é que tem de estar perot do 0 portanto cilindro 1 com 2 e o 3 com o 4...
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: [AJUDA] Valores injecção campo 13
Nuno Tomás Escreveu:
zibbs Escreveu:

Cyl 1 Cyl 2 Cyl 3 Cyl 4

mg/R mg/R mg/R mg/R
0.07 -0.71 -1.32 1.95

Amigo eu metia ai as cores para te explicar mais ou menos..

Tem de star o mais proximo do 0 mas é a diferença por exmeplo do cyl.1 e do cyl.2 e a do cyl.3 com o cyl.4

Percebes a diferença entre eles é que tem de estar perot do 0 portanto cilindro 1 com 2 e o 3 com o 4...
sim, percebi...
Eu pensava que os valores positivo e negativo tinham que andar perto do 0(zero)
Obrigado :cool:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: [AJUDA] Valores injecção campo 13
zibbs Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:
zibbs Escreveu:

Cyl 1 Cyl 2 Cyl 3 Cyl 4

mg/R mg/R mg/R mg/R
0.07 -0.71 -1.32 1.95

Amigo eu metia ai as cores para te explicar mais ou menos..

Tem de star o mais proximo do 0 mas é a diferença por exmeplo do cyl.1 e do cyl.2 e a do cyl.3 com o cyl.4

Percebes a diferença entre eles é que tem de estar perot do 0 portanto cilindro 1 com 2 e o 3 com o 4...
sim, percebi...
Eu pensava que os valores positivo e negativo tinham que andar perto do 0(zero)
Obrigado :cool:
eu na altura nao te soube explicar isso muito bem, mas era isso que te queria dizer com o zero, ele "anularem-se".
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Responder