Não consigo ver o video...kanina Escreveu:
e o video pra malta comentar
http://www.youtube.com/watch?v=-iFwLZre ... r_embedded
Mas do primeiro que puseste ai...isso está a fumar bem!
Vejo o TI de vez em quando entre a praça de espanha e sete rios...
Abraço!
Bruno







