Avatar do Utilizador
Diamond
Re: O meu Seat Leon Cupra4
:lol01: :lol01:

Deve ser o mesmo...duvido que haja muitos Leon's VG's Cupra!
Brutal!!! :lol: :lol:
Ainda tem poucos km's...quando o vendi tinha 25000km acho eu!loool!
Foi oferecido pelos meus pais...prenda de entrada na faculdade!! :lol:

Tenho boas recordações desse carro!!!
Re: O meu Seat Leon Cupra4
è possivél mas eu comprei o carro em 2004
Já o tenho á mt tempo


II_Cupra Escreveu:
_João_Jordão_ Escreveu:Boas amigo "VG".
Já agora pk o interesse?
:hum:
Cumprimentos
II_Cupra Escreveu:Boas!!

Bela máquina!! Só uma pergunta...consegues me dar as letras da matricula? Vi que tinhas um "G"...

Grd abraço!!
:woow: :woow: :woow:
Desculpa lá a pergunta....mas esse carro foi meu!!!LOOL já vinha com os travoes e com os choques certo?
Mas já o vendi em 2004-2005 (não me lembro)!

Perdi o rasto ao carro....
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: O meu Seat Leon Cupra4
Eu tenho quase a certeza que o vendi em 2004...porque meti me nos karts e precisa de um carro de 2 lugares para por a tralha toda!

Fizeste uma boa compra porque tinha mts poucos km's....os travões já vinham ou puseste tu?
Avatar do Utilizador
Novato
Re: O meu Seat Leon Cupra4
_João_Jordão_ Escreveu:Acho que fizeste bem em trocar KTM é máquina mesmo e lindas :D
Este domingo também não fui tive de bulir.
ès mesmo da figueira?
cumprimentos
Cumps
[/quote]
Sou de arredores... Mais pra zona da tocha.
Eu não fui mesmo pk n tinha pneus lol
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: O meu Seat Leon Cupra4
II_Cupra Escreveu:
_João_Jordão_ Escreveu:Boas amigo "VG".
Já agora pk o interesse?
:hum:
Cumprimentos
II_Cupra Escreveu:Boas!!

Bela máquina!! Só uma pergunta...consegues me dar as letras da matricula? Vi que tinhas um "G"...

Grd abraço!!
:woow: :woow: :woow:
Desculpa lá a pergunta....mas esse carro foi meu!!!LOOL já vinha com os travoes e com os choques certo?
Mas já o vendi em 2004-2005 (não me lembro)!

Perdi o rasto ao carro....

Não era antes uma exclamação :P :P não devias ter vendido este exemplar. 4 Cupra é máquina :D
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: O meu Seat Leon Cupra4
L4C Escreveu:
Não era antes uma exclamação :P :P não devias ter vendido este exemplar. 4 Cupra é máquina :D
:lol01: Tens razão...mas está bem entregue e muito bem estimado!! :happy14:

Abraço!!
Re: O meu Seat Leon Cupra4
II_Cupra Escreveu:
L4C Escreveu:
Não era antes uma exclamação :P :P não devias ter vendido este exemplar. 4 Cupra é máquina :D
:lol01: Tens razão...mas está bem entregue e muito bem estimado!! :happy14:

Abraço!!
:happy14: tá sim bem entregue pelo menos ao longo destes anos todos não tenho nada a apontar :lol01:

Abraço
Re: O meu Seat Leon Cupra4 (farolins led ON)
farolins led já no sitio....
:D

Imagem

Imagem

Imagem

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
Novato
Re: O meu Seat Leon Cupra4 (farolins led ON)
_João_Jordão_ Escreveu:farolins led já no sitio....
:D

Imagem

Imagem

Imagem

Cumprimentos


Amigo mandas-te vir de onde os teus farolins? foi só ligar a primeira? funcionou tudo a primeira ?
já agora ppodes me dizer se os teus traziam algum tipo de balastro?
Cmpz
.:RsLeon:.
Imagem
Re: O meu Seat Leon Cupra4 (farolins led ON)
rsleon Escreveu:
_João_Jordão_ Escreveu:farolins led já no sitio....
:D

Imagem

Imagem

Imagem

Cumprimentos


Amigo mandas-te vir de onde os teus farolins? foi só ligar a primeira? funcionou tudo a primeira ?
já agora ppodes me dizer se os teus traziam algum tipo de balastro?
Cmpz
Boas amigo foi chegar e ligar mas ficou com o erro no painel, e a luz do 3º stop ficava a dar um sinal fraquinho quando se ligavam as luzes, e não trazia nenhum balastro, penso que te referes a uma resistencia, tive que comprar, e coloquei nos fios e ficou td a funcionar correctamente.
cumprimentos amigo
Avatar do Utilizador
Novato
Re: O meu Seat Leon Cupra4 (farolins led ON)
_João_Jordão_ Escreveu:
rsleon Escreveu:
_João_Jordão_ Escreveu:farolins led já no sitio....
:D

Imagem

Imagem

Imagem

Cumprimentos


Amigo mandas-te vir de onde os teus farolins? foi só ligar a primeira? funcionou tudo a primeira ?
já agora ppodes me dizer se os teus traziam algum tipo de balastro?
Cmpz
Boas amigo foi chegar e ligar mas ficou com o erro no painel, e a luz do 3º stop ficava a dar um sinal fraquinho quando se ligavam as luzes, e não trazia nenhum balastro, penso que te referes a uma resistencia, tive que comprar, e coloquei nos fios e ficou td a funcionar correctamente.
cumprimentos amigo

Eu no meu não há maneira de conseguir por aquilo a funcionar ;) o teu tambem trazia 3 + 3 fios e no total 2 fichas como nos meus?

Cmpz
Imagem
By rscoupe at 2010-11-12
.:RsLeon:.
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: O meu Seat Leon Cupra4 (farolins led ON)
nice tail lights! 8)
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Re: O meu Seat Leon Cupra4 (farolins led ON)
PeDrOcAs Escreveu:nice tail lights! 8)
Obrigado amigo
:)
Re: O meu Seat Leon Cupra4 (farolins led ON)
Eu no meu não há maneira de conseguir por aquilo a funcionar ;) o teu tambem trazia 3 + 3 fios e no total 2 fichas como nos meus?

Cmpz
Imagem
By rscoupe at 2010-11-12[/quote]

Exatamente amigo é igual a essa foto que clocas-te ai, pois eu por acaso já tinha visto o teu projecto e apercebi-me desse teu pequeno prblema, mas pensava que já estava resolvido :hum:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: O meu Seat Leon Cupra4 (farolins led ON)
_João_Jordão_ Escreveu:Eu no meu não há maneira de conseguir por aquilo a funcionar ;) o teu tambem trazia 3 + 3 fios e no total 2 fichas como nos meus?

Cmpz

Exatamente amigo é igual a essa foto que clocas-te ai, pois eu por acaso já tinha visto o teu projecto e apercebi-me desse teu pequeno prblema, mas pensava que já estava resolvido :hum:


Como é que fizeste para por a funcionar a tua outra ficha ficou livre? ou encaixas-te lá o k?
já +e os segundos que mandei vir pensava que era defeito !!!! mas afinal deve é faltar algo que ninguem me diz o que é nem os electricistas!
Cmpz
.:RsLeon:.
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: O meu Seat Leon Cupra4 (farolins led ON)
E o VG continua em grande! :cool:

Tira fotos de dia para se ver melhor se puderes!! :assobiar:

Grande abraço!
Avatar do Utilizador
Novato
Re: O meu Seat Leon Cupra4 (farolins led ON)
boas tb comprei mas foram só as lampadas led que fazem de presença e stop até ficou porreiro mas tb tenho uma luz fraquinha no 3º stop que por acaso até fica fixe de noite e os stops funcionam na mesma :D será que existe algum problema em andar assim visto que a luz da resistencia tb anda a piscar desde ai :hum: já anda assim a meio ano :(
Re: O meu Seat Leon Cupra4 (farolins led ON)
rsleon Escreveu:
_João_Jordão_ Escreveu:Eu no meu não há maneira de conseguir por aquilo a funcionar ;) o teu tambem trazia 3 + 3 fios e no total 2 fichas como nos meus?

Cmpz

Exatamente amigo é igual a essa foto que clocas-te ai, pois eu por acaso já tinha visto o teu projecto e apercebi-me desse teu pequeno prblema, mas pensava que já estava resolvido :hum:


Como é que fizeste para por a funcionar a tua outra ficha ficou livre? ou encaixas-te lá o k?
já +e os segundos que mandei vir pensava que era defeito !!!! mas afinal deve é faltar algo que ninguem me diz o que é nem os electricistas!
Cmpz
Sim aquilo é só encaixar e ficha preta com a preta do carro, e encaixar uma das brancas, e depois foi ai que coloquei a tal resistencia para ficar anular o erro e a 3ª luz de stop, a outra fica livre e não se coloca nada, no meu ficou a funcionar assim sem problemas.
cumprimentos
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: O meu Seat Leon Cupra4 (farolins led ON)
grande cupra4 esse farolins dao um ar mt agrssivo!! e a cor do carro ajuda mt. :omaior:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Re: O meu Seat Leon Cupra4 (farolins led ON)
II_Cupra Escreveu:E o VG continua em grande! :cool:

Tira fotos de dia para se ver melhor se puderes!! :assobiar:

Grande abraço!
Obrigado amigo bruno vai-se fazendo algumas coisitas nada de exagerado lol,
um dia destes tiro umas fotos melhores.
abraço
Re: O meu Seat Leon Cupra4 (farolins led ON)
santos29 Escreveu:boas tb comprei mas foram só as lampadas led que fazem de presença e stop até ficou porreiro mas tb tenho uma luz fraquinha no 3º stop que por acaso até fica fixe de noite e os stops funcionam na mesma :D será que existe algum problema em andar assim visto que a luz da resistencia tb anda a piscar desde ai :hum: já anda assim a meio ano :(
Boas amigo isso da luz da resistencia piscar e de a luz do 3º stop estar a dar fraquinha mesmo sem travar é pk as lampadas led que compras-te não têm resistencias de erro, isso não prejudica em nada a não ser o facto de teres a luz a piscar no quadrante, e á quem goste de ver o 3º stop a fazer de luz de presença.

cumprimentos
Re: O meu Seat Leon Cupra4 (farolins led ON)
rubencuprar Escreveu:grande cupra4 esse farolins dao um ar mt agrssivo!! e a cor do carro ajuda mt. :omaior:
obrigado amigo também fiquei contente com o resultado, pois antes de mandar vir tive mts duvidas se ficariam bem mas estão no ponto
:D
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: O meu Seat Leon Cupra4 (farolins led ON)
sim esse de certeza que ficam a :woow: .. 5*
_João_Jordão_ Escreveu:
rubencuprar Escreveu:grande cupra4 esse farolins dao um ar mt agrssivo!! e a cor do carro ajuda mt. :omaior:
obrigado amigo também fiquei contente com o resultado, pois antes de mandar vir tive mts duvidas se ficariam bem mas estão no ponto
:D
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: O meu Seat Leon Cupra4 (farolins led ON)
esses farois ficam mesmo bem ai.
mas mesmo assim aindo gosto mais dos de origem
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: O meu Seat Leon Cupra4 (farolins led ON)
Este carro está mesmo no bom caminho :)
Responder