Deve ser o mesmo...duvido que haja muitos Leon's VG's Cupra!
Brutal!!!
Ainda tem poucos km's...quando o vendi tinha 25000km acho eu!loool!
Foi oferecido pelos meus pais...prenda de entrada na faculdade!!
Tenho boas recordações desse carro!!!
II_Cupra Escreveu:_João_Jordão_ Escreveu:Boas amigo "VG".
Já agora pk o interesse?
![]()
CumprimentosII_Cupra Escreveu:Boas!!
Bela máquina!! Só uma pergunta...consegues me dar as letras da matricula? Vi que tinhas um "G"...
Grd abraço!!![]()
![]()
![]()
Desculpa lá a pergunta....mas esse carro foi meu!!!LOOL já vinha com os travoes e com os choques certo?
Mas já o vendi em 2004-2005 (não me lembro)!
Perdi o rasto ao carro....
[/quote]_João_Jordão_ Escreveu:Acho que fizeste bem em trocar KTM é máquina mesmo e lindas![]()
Este domingo também não fui tive de bulir.
ès mesmo da figueira?
cumprimentos
Cumps
II_Cupra Escreveu:_João_Jordão_ Escreveu:Boas amigo "VG".
Já agora pk o interesse?
![]()
CumprimentosII_Cupra Escreveu:Boas!!
Bela máquina!! Só uma pergunta...consegues me dar as letras da matricula? Vi que tinhas um "G"...
Grd abraço!!![]()
![]()
![]()
Desculpa lá a pergunta....mas esse carro foi meu!!!LOOL já vinha com os travoes e com os choques certo?
Mas já o vendi em 2004-2005 (não me lembro)!
Perdi o rasto ao carro....
L4C Escreveu:
Não era antes uma exclamação![]()
não devias ter vendido este exemplar. 4 Cupra é máquina
II_Cupra Escreveu:L4C Escreveu:
Não era antes uma exclamação![]()
não devias ter vendido este exemplar. 4 Cupra é máquina
Tens razão...mas está bem entregue e muito bem estimado!!
![]()
Abraço!!



Boas amigo foi chegar e ligar mas ficou com o erro no painel, e a luz do 3º stop ficava a dar um sinal fraquinho quando se ligavam as luzes, e não trazia nenhum balastro, penso que te referes a uma resistencia, tive que comprar, e coloquei nos fios e ficou td a funcionar correctamente.rsleon Escreveu:_João_Jordão_ Escreveu:farolins led já no sitio....
![]()
Cumprimentos
Amigo mandas-te vir de onde os teus farolins? foi só ligar a primeira? funcionou tudo a primeira ?
já agora ppodes me dizer se os teus traziam algum tipo de balastro?
Cmpz
_João_Jordão_ Escreveu:Boas amigo foi chegar e ligar mas ficou com o erro no painel, e a luz do 3º stop ficava a dar um sinal fraquinho quando se ligavam as luzes, e não trazia nenhum balastro, penso que te referes a uma resistencia, tive que comprar, e coloquei nos fios e ficou td a funcionar correctamente.rsleon Escreveu:_João_Jordão_ Escreveu:farolins led já no sitio....
![]()
Cumprimentos
Amigo mandas-te vir de onde os teus farolins? foi só ligar a primeira? funcionou tudo a primeira ?
já agora ppodes me dizer se os teus traziam algum tipo de balastro?
Cmpz
cumprimentos amigo

Obrigado amigoPeDrOcAs Escreveu:nice tail lights!

_João_Jordão_ Escreveu:Eu no meu não há maneira de conseguir por aquilo a funcionaro teu tambem trazia 3 + 3 fios e no total 2 fichas como nos meus?
Cmpz
Exatamente amigo é igual a essa foto que clocas-te ai, pois eu por acaso já tinha visto o teu projecto e apercebi-me desse teu pequeno prblema, mas pensava que já estava resolvido
Sim aquilo é só encaixar e ficha preta com a preta do carro, e encaixar uma das brancas, e depois foi ai que coloquei a tal resistencia para ficar anular o erro e a 3ª luz de stop, a outra fica livre e não se coloca nada, no meu ficou a funcionar assim sem problemas.rsleon Escreveu:_João_Jordão_ Escreveu:Eu no meu não há maneira de conseguir por aquilo a funcionaro teu tambem trazia 3 + 3 fios e no total 2 fichas como nos meus?
Cmpz
Exatamente amigo é igual a essa foto que clocas-te ai, pois eu por acaso já tinha visto o teu projecto e apercebi-me desse teu pequeno prblema, mas pensava que já estava resolvido
Como é que fizeste para por a funcionar a tua outra ficha ficou livre? ou encaixas-te lá o k?
já +e os segundos que mandei vir pensava que era defeito !!!! mas afinal deve é faltar algo que ninguem me diz o que é nem os electricistas!
Cmpz
Obrigado amigo bruno vai-se fazendo algumas coisitas nada de exagerado lol,II_Cupra Escreveu:E o VG continua em grande!![]()
Tira fotos de dia para se ver melhor se puderes!!![]()
Grande abraço!
Boas amigo isso da luz da resistencia piscar e de a luz do 3º stop estar a dar fraquinha mesmo sem travar é pk as lampadas led que compras-te não têm resistencias de erro, isso não prejudica em nada a não ser o facto de teres a luz a piscar no quadrante, e á quem goste de ver o 3º stop a fazer de luz de presença.santos29 Escreveu:boas tb comprei mas foram só as lampadas led que fazem de presença e stop até ficou porreiro mas tb tenho uma luz fraquinha no 3º stop que por acaso até fica fixe de noite e os stops funcionam na mesmaserá que existe algum problema em andar assim visto que a luz da resistencia tb anda a piscar desde ai
já anda assim a meio ano
obrigado amigo também fiquei contente com o resultado, pois antes de mandar vir tive mts duvidas se ficariam bem mas estão no pontorubencuprar Escreveu:grande cupra4 esse farolins dao um ar mt agrssivo!! e a cor do carro ajuda mt.
_João_Jordão_ Escreveu:obrigado amigo também fiquei contente com o resultado, pois antes de mandar vir tive mts duvidas se ficariam bem mas estão no pontorubencuprar Escreveu:grande cupra4 esse farolins dao um ar mt agrssivo!! e a cor do carro ajuda mt.