Novato
Avaria Cabeça de Motor
Boa tarde pessoal,

Tenho um problema no meu leon que ninguém me sabe resolver. na seat dizem que é uma bomba de targan, e outros dizem que e a cabeça do motor,

O problema e que em cima do motor ao lado da tampa onde se mete oleo aparece oleo do motor, e quando vimos a vareta indica que tem mais oleo no motor.

Alguém ja teve este problem?
Platinum
Re: Avaria Cabeça de Motor
nao entendi bem isso.
explica la melhor essa situacao
Novato
Boas

Companheiro explica um pouco melhor o problema da viatura. Pelo que percebi o nivel de oleo aumenta... se for esse o caso podes ter um problema de cabeça ou como um caso de um range rover com o motor td5 que leva tambem injector bomba como os tdi em que o injector tinha defeito e passava o gasoleo para o oleo.

Um abraço companheiro e boa sorte
Gold
Pelo que eu percebi da explicação do Alvarez o carro alem de estar a babar oleo pelo tampão do oleo está a aumentar o nivel do oleo sem que o mesmo seja atestado por ninguem não é?

Se o motor do teu carro for um pd acho que podem ser 2 coisas ou os vedantes dos injectores a perder gasoleo e este está a juntar ao oleo fazendo com que o nivel do oleo aumente ou então teres algum problema na junta da cabeça ou até mesmo na cabeça e o carro estar a juntar agua no oleo o que nos primeiros dias não se nota na cor do oleo mas que com o passas dos dias ele deixa de estar "preto" e passa a estar meio acinzentado tipo "café com leite"
Diamond
E ja agora uma pergunta que pode parecer estupida quando te mudaram o oleo nao deixaram oleo a mais no motor???

Se tiveres os vedantes dos injectores marados o carro custa a pegar, mas custa mesmo.....
Novato
França Escreveu:Pelo que eu percebi da explicação do Alvarez o carro alem de estar a babar oleo pelo tampão do oleo está a aumentar o nivel do oleo sem que o mesmo seja atestado por ninguem não é?

Se o motor do teu carro for um pd acho que podem ser 2 coisas ou os vedantes dos injectores a perder gasoleo e este está a juntar ao oleo fazendo com que o nivel do oleo aumente ou então teres algum problema na junta da cabeça ou até mesmo na cabeça e o carro estar a juntar agua no oleo o que nos primeiros dias não se nota na cor do oleo mas que com o passas dos dias ele deixa de estar "preto" e passa a estar meio acinzentado tipo "café com leite"

é so para informar que vai ser para a seat agora para ser trocada a cabeça do motor.
Bronze
Um carro com meio ano!!! fonix, é inadmissivel...enfim
Responder