Novato
Leds do retrovisor interior sempre acesas
Boas ppl. Tenho um leon2 e queria puder manter os 2 leds acesos que tem no retrovisor apontar para a manete mesmo depois de desligar o carro. È possivel?

Os melhores cumprimentos :rock01:
Diamond
Re: Leds do retrovisor interior sempre acesas
os vermelhos?! eu acho que nao, o meu so tem um botao para desligar a luzinha verde do retrovisor, mas essa acho que nao, mas aquilo da um ambiente bestial!
Mkbg12 Escreveu:Boas ppl. Tenho um leon2 e queria puder manter os 2 leds acesos que tem no retrovisor apontar para a manete mesmo depois de desligar o carro. È possivel?

Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
rubencuprar Escreveu:os vermelhos?! eu acho que nao, o meu so tem um botao para desligar a luzinha verde do retrovisor, mas essa acho que nao, mas aquilo da um ambiente bestial!
Mkbg12 Escreveu:Boas ppl. Tenho um leon2 e queria puder manter os 2 leds acesos que tem no retrovisor apontar para a manete mesmo depois de desligar o carro. È possivel?

Boas. Exacto mas o que eu keria era ter a luz dos leds vermelhos sempre activa quando desligo o carro( sem tirar a chave), assim como acho que dá para fixar a luz do painel frontal só nao sei como. Terá de ser alterado na centralina?

Cumps :rock01:
Novato
Em principio deve dar.
Ve se com a chave na ignição a luzinha do anti-encadeamento acende e apaga.
Se der é só ligares um fio das luzes vermelhas ao botão. Depois podes acender e apagar quando quiseres :)
Responder