Novato
vag-com
boas pessoal,
queria pedir-vos um favor, alguem me arranja o link para poder sacar o vag-com que funcione num leon 1.9tdi de 2008?
cumprimentos a todos
Gold
Re: vag-com
..::Tópico Bloqueado::..

amigo para participares no fórum tens de fazer 1º a tua apresentação
e o vag-com depende da versão que queres mas no site da ross-tech tens la


visinho
Bloqueado