`rubencuprar Escreveu:agr sim essa escova esta mt melhor assimagr quando vires um leon com a outra escova ate achas estranho.. bota mods nisso.. ABC
podes crer...nem parece o mesmo....
`rubencuprar Escreveu:agr sim essa escova esta mt melhor assimagr quando vires um leon com a outra escova ate achas estranho.. bota mods nisso.. ABC

nunozx Escreveu:Boas!!
Espetaculo amigo![]()
![]()
Parabéns
![]()
Abraço
por acaso ate ficou...nao e pa me gabar mas ate faço umas coisas porreiras...Pi fr Escreveu:Ficou muito porreiro o portachaves amigo!![]()
Hugo Gomes Escreveu:Ficou 5*, compraste o FR ou aproveitas-te o teu?
bugsbunny Escreveu:Tambem tou com o problema no Vidro do conductor, dexeu e nunca mais subiuagora quando for montar o Turbo a ver se nao me esqueço de pedir para ele me ver isso, quanto ficou a tua reparação ?
O vidro tambem dexeu e nao voltou a subir ? é que ainda nao consegui saber se no meu é a calha ou se foi mesmo o elevador
bugsbunny Escreveu:Ta a ir no bom caminho amigo.
Igualzinho ao meu, incluindo as jantes que na minha opinião são muito feias... mas como ainda não tive t€mpo ainda nao as troquei e as minha até se estao a descascar todas.
Abraço
jorgeleon Escreveu:belo porta chaves![]()
![]()

ainda nao...estou a espera da resposta de um outro forum...nunozx Escreveu:Boas!!
Conseguiste arranjar a manete![]()
![]()
Abraço e Um Excelente Natal

Pi fr Escreveu:Da logo outro look ao leon!![]()
rubencuprar Escreveu:modifica quase a frent toda do leon, faz a diferença toda.. abc