Tambem andei por esses lados hoje!
Tiveste sorte em não ter passado por mim se não tinhas que pagar uma cafezada! 
Muito bonito mesmo....
Uma referencia para mim...a unica diferença vai ser os parachoques

Uma referencia para mim...a unica diferença vai ser os parachoques
Pi fr Escreveu:Tambem andei por esses lados hoje!Tiveste sorte em não ter passado por mim se não tinhas que pagar uma cafezada!
e pagava amigo era na boa
um dia destes passo na tua terra e tomamos um cafe
_spo0n_ Escreveu:Muito bonito mesmo....
Uma referencia para mim...a unica diferença vai ser os parachoques![]()
obrigado amigo nao ta nd de mais
inda falta muita coisa pra ele ficar como quero
dontKnow Escreveu:_spo0n_ Escreveu:Muito bonito mesmo....
Uma referencia para mim...a unica diferença vai ser os parachoques![]()
obrigado amigo nao ta nd de mais![]()
inda falta muita coisa pra ele ficar como quero
exactamente como eu amigo, mas como o t€mpo nao estica e complicado..
dontKnow Escreveu:Pi fr Escreveu:Tambem andei por esses lados hoje!Tiveste sorte em não ter passado por mim se não tinhas que pagar uma cafezada!
e pagava amigo era na boa
um dia destes passo na tua terra e tomamos um cafe![]()
È quando quiseres amigo!
bem a mod foi feita hoje tirei o catalizador r metia linha directa com panela final da ibiza 
faz um ronco porreiro..nada de exagerado e sinto o carro um cadito mais solto em baixas...uma boa mod....
e tmbm fiz uma calibragem ao turbo e descarbonizaçao
faz um ronco porreiro..nada de exagerado e sinto o carro um cadito mais solto em baixas...uma boa mod....
e tmbm fiz uma calibragem ao turbo e descarbonizaçao
ui que moral tens tu pra falar senhor jorge???jorgeleon Escreveu:carregado![]()
![]()
haja t€mpo!!!
pois e pessoal como ja tinha passado algum tempo e nao tinha colocado aqui mais nada acabei por fazer outra mod só pro projecto nao morrer
jantola nova 
comprei as MOMO Winter em 17 sao jantes muito simples como eu gosto

comprei tmbm 4 pneus novos Dunlop Sport Maxx TT 245/45/ zr17 os meus preferidos a seguir aos Bridgestone Potenza
depois vou manda las pintar de antracit pra ficarem mais a meu gosto
estas jantes sao temporarias porq pro ano vou trocar de jantola outra vez vou finalmente meter as Oz Alleggerita
assim que puder ponho fotos destas jantes no meu charuto

comprei tmbm 4 pneus novos Dunlop Sport Maxx TT 245/45/ zr17 os meus preferidos a seguir aos Bridgestone Potenza
estas jantes sao temporarias porq pro ano vou trocar de jantola outra vez vou finalmente meter as Oz Alleggerita
Boas!!dontKnow Escreveu:pois e pessoal como ja tinha passado algum tempo e nao tinha colocado aqui mais nada acabei por fazer outra mod só pro projecto nao morrer![]()
![]()
jantola nova
comprei tmbm 4 pneus novos Dunlop Sport Maxx TT 245/45/ zr17 os meus preferidos a seguir aos Bridgestone Potenza![]()
A tua maquina está a ficar mesmo á maneira
Os meus pneus preferidos tb são os Bridgestone Potenza são mt bons
Quando fores tomar café com o amigo Pi fr avisem que tb vou
Abraço e boa sorte com maquina
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

es de vila verde...ainda a 2 semanas atras passei por ai... tive de ir a uma terra chamada Aboim da Nobrega n sei se conheces amigo?
falo por mim mas o cafe ta mais que combinado
e quase de certeza que o Luis tambem vai 
falo por mim mas o cafe ta mais que combinado
Bonitas jantes amigo Bruno!
Não há mais novidades não?!
Quanto ao café é claro que vou!
novidades so no continente...Pi fr Escreveu:Bonitas jantes amigo Bruno!Não há mais novidades não?!
![]()
![]()
o carro so tem mais uns pozinhos alem da repro etc etc nada de mais... e so mesmo pra acompanhar a jantola se nao os burritos que tinha iam se cansar depressa...
a mecanica ja nao é o que era.....e mais n digo
Pois pois!
Quero ver esse leon no proximo encontro norte! 
nao sei se da pra mim este ano ir a encontros do clube infelizmente
tenho muito trabalho, ate aos fins de semana trabalho -.-
mas logo se vê
mas logo se vê
aquim ficam umas fotos so pro pessoal ter uma ideia de como esta o charuto...ta morto mas pronto n se pode arranjar melhor infelizmente...

espero que gostem

espero que gostem
estas jantes sao temporarias as proximas vao ser as Oz alleggerita no inicio deste ano que ai vemsousa_fr Escreveu:ta bonito o leon... falta-lhe uma jantola ha maneira.. sei que tinhas outras a nao ser que estas sejam para manter... ir po chao e ponteira IE POWER...![]()
coisa que ja deves ter em mente...
ponteira ie power n quero e rebaixar no maximo 30mm nao mais que isso se nao aqui nestas estradas parto o carro todo...
eu prefiro investir em outro material e vez das jantes e isso pra ja
cada um com as suas mods e se baixares nem que seja esses 3cm ja se nota algo... e as jantes em mente isso sim jante bonitadontKnow Escreveu:estas jantes sao temporarias as proximas vao ser as Oz alleggerita no inicio deste ano que ai vemsousa_fr Escreveu:ta bonito o leon... falta-lhe uma jantola ha maneira.. sei que tinhas outras a nao ser que estas sejam para manter... ir po chao e ponteira IE POWER...![]()
ponteira ie power n quero e rebaixar no maximo 30mm nao mais que isso se nao aqui nestas estradas parto o carro todo...
quanto ha ponteira vais manter essa? acho que nao vai muito com a estectica do carro ao menos um seat sport ou nem isso??
amigo, um concelho de um "tolo", se me dizes aqui que nao podes meter coils que vais partir o carro todo, nao metas as alleggerita.........dontKnow Escreveu:estas jantes sao temporarias as proximas vao ser as Oz alleggerita no inicio deste ano que ai vemsousa_fr Escreveu:ta bonito o leon... falta-lhe uma jantola ha maneira.. sei que tinhas outras a nao ser que estas sejam para manter... ir po chao e ponteira IE POWER...![]()
mete algo mais pesado mas mais resistente........
ou vais andar sempre com isso na casa de jantes a desempenar....
pois para serem leves,têm que ser mais frageis.... menos material usado... logo mais facil de empenar...
a leveza nao se deve ao material usado amigo...deve se a forma de construçao e preenchimento da jante em cima..elas sao muito resistentes...eu n disse que nao queria meter coils amigo pedro leste mal o que escreviPeDrOcAs Escreveu:amigo, um concelho de um "tolo", se me dizes aqui que nao podes meter coils que vais partir o carro todo, nao metas as alleggerita.........dontKnow Escreveu:estas jantes sao temporarias as proximas vao ser as Oz alleggerita no inicio deste ano que ai vemsousa_fr Escreveu:ta bonito o leon... falta-lhe uma jantola ha maneira.. sei que tinhas outras a nao ser que estas sejam para manter... ir po chao e ponteira IE POWER...![]()
eu prefiro investir em outro material e vez das jantes e isso pra ja![]()
mete algo mais pesado mas mais resistente........
ou vais andar sempre com isso na casa de jantes a desempenar....
pois para serem leves,têm que ser mais frageis.... menos material usado... logo mais facil de empenar...
eu disse que n queria era rebaixar muito....nao e pelos buracos mas sim pelos sitios que passo tem algumas zonas que um carro com 3 cm acima do nivel do solo nao passa..e so por isso...