agr ando a ver qual suspensao vou por !! ha tantas, se houvesse poucas era facil agr ha tantas jesus...
mas obrigado pela ajuda..

Última edição por rubencuprar em 17 nov 2010, 16:33, editado 1 vez no total.
Última edição por nunozx em 17 nov 2010, 16:41, editado 2 vezes no total.

Claudiorcm Escreveu:Vai ficar mt melhor. Esses leds são do best tal como quem os arranjou e como quem explicou a montagem![]()
boas,amigo aonde arranjaste essas luzes,tambem querorubencuprar Escreveu:Já chegou uma pequena mod pro meu carro, como eu nao gosto muito daquelas lampadas diurnas graças a um user encomendei as DRL... Agora amanha vou monta-las e tirar umas fotos...
Mas claro o resultado final todos voces ja sabem...![]()
está aqui a real encomenda... muito bem fechada e as luzes mt bem embrulhadas, so 1 pergunta andré nao cortaste um bocado do teu colchao pois nao!? hah se quiseres mando.te a esponja de volta. Obrigadao![]()
Leds DRL
Amanha posto fotos, pois o carro esta na garagem e fica a 500m a garagem

STS Escreveu:é daquelas mods obrigatórias k fica a matar

helio fr Escreveu:queria mesmo arranjar lampadas dessas para meter no meu,ja andei a procura mas nao consegui encontrar o user andre
Claudiorcm Escreveu:Só agora reparei que os teus espelhos não são pretos como nos outros cupras![]()
![]()
Fica bem diferentegosto bastante do aspecto
Hugo Gomes Escreveu:sem duvida que essas drl ficam brutaise no branco nem se fala
... agora só tens de pintar as capas dos espelhos em preto vai dar um ar mais agressivo devido ao contraste do para choque, mas isso são gostos, abraço