Platinum
Re: MB CLK 270 CDI by edgarfaf
glUzze Escreveu:
MauroPT Escreveu:Não lhe metam ideias na cabeça

que o homen está proibido de fazer Mods... :tonto:
E tu tá calado que por tua causa fiquei possuído pelo MFD3 :ops02:

sempre disse que era das melhores Mod´s para o carro,o Edgarfaf que te confirme.....

e na altura á 1 ano venderam se por 1000€ cada unidade....vou colocar mais fotos só para meter nojo :lol01:
Gold
glUzze Escreveu:Edgar olha o que eu tenho aqui para ti.. :P

Imagem
:lol: :lol: já estão em cima da caixa dos Koni FSD à espera de ser montados :lol: tu ves mais ou menos como é a coisa CLK rules!!! 8)

Agr tou a pensar nas Eibach pro kit, pra fazer um montinho em casa...

Dps, dps..logo se vê..n tenho mm tempo p as montagens.. e agr avisinha-se a revisão :( e pneus de trás :tonto: :tonto: :chorar: :chorar: n posso gastar em montagens.. :tonto:

Abraço
Gold
MauroPT Escreveu:Não lhe metam ideias na cabeça

que o homen está proibido de fazer Mods... :tonto:
:lol: :lol: tu bem sabes q é verdade q ela tava dentro do carro a controlar-me :P

agr faço um monte em casa..e dp sem ninguem saber meto tudo duma vez..ninguem nota :P

Por isso as BBS, lá pra frente!!

Sabes qual é o gd problema das BBS Mauro, é q vendem sp as 4 com mesmo tamanho..ou 18"x8 ou 19"x8,5..e eu queria 18x8 pra frente e 18x8,5 para trás :hum: e o preço é quase igual..alias a oferta p 19 é mt maior..só nao sei como averbar :hum: :hum: ??

DGV será q ajudam??

é q dp se meto 19..é pior os pneus :chorar: e tenho q o envenenar( já andam fartos de me f :mad02: er a cabeça p lhe meter veneno mas n quero)..e dps começa a bola de neve outra vez :dah: :ops02: :tonto:
Gold
Gluzze, e ainda falta aí o apoio de pé!!! :happy72:
Gold
Então pa, isto anda esquecido?!!

Não há novidades da makina?? E uma fotinhas.

Abraço
Gold
Edgar o teu avatar e o teu carro?
E que parece que tem as bbs ck :hum:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Gold
famuga Escreveu:Edgar o teu avatar e o teu carro?
E que parece que tem as bbs ck :hum:
Boas Amigo!!
Epa, desculpa responder tao tarde, pensei ate q isto tivesse "morrido" já:P
por acaso vim ver o tópico pq vou ressuscita-lo em breve!!
Nao, o meu é o das fotos iniciais!!
Sim, sao as BBS CK que lhe vou comprar qd os €€€ voltarem :?
Em 19'' nao tenho hipotese de homologar, que é a medida dessas, mas acho que em 18, ja safam bem..e ao preço dos pneus :oops: :oops: é a melhor opção pra mim!!
Abraço
Novato
Lindo msm pó cenário :)
Gold
miguel_clio7 Escreveu:Lindo msm pó cenário :)
Mt obrigado comparsa pelo coment :cool:
Novato
Tens de postar aí umas fotos + recentes ;)

Abraço
Gold
miguel_clio7 Escreveu:Tens de postar aí umas fotos + recentes ;)

Abraço
Ele ta tal qual aqui nestas... gostaria de párachoques AMG e uns travoes melhores/maiores frontais, mas isto n anda p brincadeiras destas infelizmente!! :?
Agr pelo Natal suspensao nova p rebaixar e dp aí meto fotos novas com o resultado! :cool:
Há uma alteração q não dá mt p fotografar :ops03: .. é no cérebro do bicho :lol: essa só mm andando nele! :D
Abraço
Administrador
Andas meio desaparecido do forum amigo :)

Espero que esteja tudo bem contigo e com a máquina....

Grande abraço
Gold
SiLVeR Escreveu:Andas meio desaparecido do forum amigo :)

Espero que esteja tudo bem contigo e com a máquina....

Grande abraço
Gd Amigo Nuno :)
Oh pá, tenho andado um pouco sem tempo é verdade.. continuo a babar por Leons e mtas vezes penso em trocar o meu a um desses de novo :bangin: pra dp vir pra qui perder a cabeça de novo :omaior: mas como o Leon ja era, agr so me consolo a ver os do ppl, bem à maneira as máquinas que por aí andam!!
O Benz ta fixe..fanou a embreagem, vai agr levar reforço e volante motor e nao sei que..desgastes que nao me deixam mete-lo mesmo a meu gosto..ando mortinho por uns párachoques.. :chorar:
Assim, como nao ha mt a acrescentar..ausento-me um pouco, normal! :ops02:
Bem,deixo-te um gd Abração... (se quiseres trocar o teu a um CLK avisa-me, fazemos negocio :P )
Diamond
entao amigo edgar... esse mercedes é excelente.. é ca um bicho.. :P parabens por esse benz
claro que as mod´s nao é o preço para um leon mas ha que investir tb..
abc
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
rubencuprar Escreveu:entao amigo edgar... esse mercedes é excelente.. é ca um bicho.. :P parabens por esse benz
claro que as mod´s nao é o preço para um leon mas ha que investir tb..
abc
Boas Amigo Ruben :)
Sim, é um bicho excelente, motor,mecanica,electronica,consumos,conforto...é mesmo super, mas tu percebes-me bem..não é q as mods do Leon fossem baratas óbvio q não, mas este campo é diferente :Aaargh: além de que em 2ª mão é raro aparecer algo no mundo "Benz" acessível..
As mudanças seriam apenas parachoques frontais e traseiros e embaladeiras.. panela só se a q tenho ficasse a nadar, mas nada de mais alem disto, nem farolins traseiros nem grelha frontal q é praticamente igual e custa perto de 300€ :tonto: ..deixo umas fotos ;) do meu "ideal"

Imagem

Imagem

Imagem

Esta ultima tem grelha como a minha e, nem se nota quase a diferença.. o párachoques é um nadinha diferente do de cima, mais notório neste a diferença :ahpose:
Imagem
Diamond
Está mt fixe o teu ideal... entao pk nao :P ahhh com o t€mpo a gente consegue fazer as cenas ....
E claro que teens razao um mercedes nao se ve por bons preços á venda é tudo um balurdio mas um balurdio que é um Luxo autentico em termos de interior e motor entao é mt bom
5* abc
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Nunca fui grande adepto de mercedes, mas esse é o unico que gosto. E com esses choques fica brilhante. :babado:

Claro que se tivesses os choques do black-series AMG :babado: :babado:

Acho que devias ir em frente com isso...ficava um carro diferente! Tens repro nisso? com quantos cavalos ficou?

Abraço!!
Bruno
Diamond
cavalos que cheguem para passar por nos :P
II_Cupra Escreveu:Nunca fui grande adepto de mercedes, mas esse é o unico que gosto. E com esses choques fica brilhante. :babado:

Acho que devias ir em frente com isso...ficava um carro diferente! Tens repro nisso? com quantos cavalos ficou?

Abraço!!
Bruno
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
II_Cupra Escreveu:Nunca fui grande adepto de mercedes, mas esse é o unico que gosto. E com esses choques fica brilhante. :babado:

Abraço!!
Bruno
Boas Bruno !
Obrigado pelo coment! :cool:
Pois, os choques do balck series :babado: ..sou humilde, ja nem pedia tanto, so os AMG normais!!
Sim, tenho uma repro mt soft, recupera bem mais rapido em altas, ficou mais soltinho..
De origem debitava 183,9cv..agr, suponho que no max mais 30..o q se considera mm uma repro soft :happy72: , conduzivel por todos, sem partir nada e sem estragar nada :happy72: (fiabilidade acima de tudo)!!
É um carro limitado como todos os alemães, mas agrada-me mt a conduçao, é mt rápido e insonorizado, tem uma excelente aerodinamica e cola o ponteiro a descer..em recta, marca os 250..não é mau!! Acima de tudo, tem um motor q nunca senti cansado ou a esgotar..parece q dá sp mais..mas eu cá..devagarinho, as puxadelas é so de quando em vez para limpar o carvao do escape :D :condutor:
Abraços
Gold
rubencuprar Escreveu:cavalos que cheguem para passar por nos :P
claro claro :P secalhar em ponta por uns segundos ainda podia acompanhar qualquer coisita.. uns segunditos de glória :lol:

Abraços
Silver
Grande Edgar tudo bem? Arranja um tempinho e posta fotos do morcego :)
Este natal sou capaz de ir à Guarda, a ver se combina-mos um café
Abraço
Diamond
OH nao substimes o teu V6 :D é nao é:: eu disse e nem sei.. mas 2700 é qualquer magnifica e claro o turbo que isso traz nao é pra brincar.. é pra puxar.. E370 ou E320 dos novos nao sei bem o modelo.. mas akilo tb é mt pesado 5 portas
edgarfaf Escreveu:
claro claro :P secalhar em ponta por uns segundos ainda podia acompanhar qualquer coisita.. uns segunditos de glória :lol:

Abraços
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
S1lva Escreveu:Grande Edgar tudo bem? Arranja um tempinho e posta fotos do morcego :)
Este natal sou capaz de ir à Guarda, a ver se combina-mos um café
Abraço
Gd André...epa, com esse avatar e de Coimbra,tive q ir ver o feedback pra ver se eras tu gluzze!!?? mudaste o nick rapaz, nao te estava a identificar :oops:
Se vieres cá liga-me que bebemos café :D
Fotos prometo q tiro em Dezembro com as novas montagens :cool:
Gd Abraço "S1lva aka GluzZe" ;)
Diamond
edgarfaf Escreveu:

Abraço!!
Bruno
Boas Bruno !
Obrigado pelo coment! :cool:
Pois, os choques do balck series :babado: ..sou humilde, ja nem pedia tanto, so os AMG normais!!
Sim, tenho uma repro mt soft, recupera bem mais rapido em altas, ficou mais soltinho..
De origem debitava 183,9cv..agr, suponho que no max mais 30..o q se considera mm uma repro soft :happy72: , conduzivel por todos, sem partir nada e sem estragar nada :happy72: (fiabilidade acima de tudo)!!
É um carro limitado como todos os alemães, mas agrada-me mt a conduçao, é mt rápido e insonorizado, tem uma excelente aerodinamica e cola o ponteiro a descer..em recta, marca os 250..não é mau!! Acima de tudo, tem um motor q nunca senti cansado ou a esgotar..parece q dá sp mais..mas eu cá..devagarinho, as puxadelas é so de quando em vez para limpar o carvao do escape :D :condutor:
Abraços
Parabéns!! Esse motor sempre me espantou...um amigo meu também tem um e também acho muito agradavel, parece que nunca estás a puxar tudo o que tem! :lol: Puxa, puxa e puxa... :lol:

E se mudares a suspensão...ficas com o melhor de dois mundos, condução e conforto...digo eu e espero que seja isso que queiras!! :lol:

Abraço!!
Diamond
edgarfaf Escreveu:

Abraços
Pelo meu...deves acompanhar ou mesmo passar porque auto-estrada não parece o forte dele...250 e mais uns pintelhos! :lol:
Responder