Quando os coloquei dava e luz nem ve-la.Picofski Escreveu:Claudio os led's nas luzes diurnas dão erro?
Abraço
Mas agora está tudo ok??
Quando os coloquei dava e luz nem ve-la.Picofski Escreveu:Claudio os led's nas luzes diurnas dão erro?
Abraço

Boas!!Claudiorcm Escreveu:Quando os coloquei dava e luz nem ve-la.Picofski Escreveu:Claudio os led's nas luzes diurnas dão erro?
Abraço![]()
![]()
![]()
Mas agora está tudo ok??

nunozx Escreveu:Boas!!Claudiorcm Escreveu:Quando os coloquei dava e luz nem ve-la.Picofski Escreveu:Claudio os led's nas luzes diurnas dão erro?
Abraço![]()
![]()
![]()
Mas agora está tudo ok??
Mt estranho![]()
![]()
no meu deram logo
![]()
![]()
Mas o que interessa é que está a funcionare fica
![]()
![]()
Abraço

Pois, eu tb fiz isso, mas não davam as duas, depois deu uma e depois as duasLipeGTI Escreveu:os leds tem de ser colocadas as 2 e só depois ligar!
pois se tiver um lado em leds e no outro a lampada convencional nenhum liga

II_Cupra Escreveu:
Que brutalidade de luz!!![]()
![]()

STS Escreveu:Com leds é outro nivel

deixa lá, eu também experimentei assimClaudiorcm Escreveu:Pois, eu tb fiz isso, mas não davam as duas, depois deu uma e depois as duasLipeGTI Escreveu:os leds tem de ser colocadas as 2 e só depois ligar!
pois se tiver um lado em leds e no outro a lampada convencional nenhum liga![]()
Obrigado amigosequeirinha Escreveu:Ficou impec amigo

sequeirinha Escreveu:Em principio o material taooooo esperado chega ao algarve na proxima semana![]()
Mas nesse fds nao posso ir ao Algarve buscar, mas em principio de amanha a 15 dias vou lá buscar o material![]()
![]()
Depois leva um banho e monta-se...![]()
![]()
Aproveito desde já para agradecer ao maior....nuno_estevao... ahahah![]()
Abraço amigo

Obrigado White.white_shark Escreveu:Boas claudio!Parabéns pela compra está muito bonito o carro!hoje na seat arrábida tavam a entregar 1 branquinho também, e o sequeirinha tem razão, esta jante ao vivo é 1 pouco diferente das fotos!Muito louco!parabéns e bons kms!

é preciso calma pois com tempo o bicho fica ao teu gosto!boa continuação!Claudiorcm Escreveu:Obrigado White.white_shark Escreveu:Boas claudio!Parabéns pela compra está muito bonito o carro!hoje na seat arrábida tavam a entregar 1 branquinho também, e o sequeirinha tem razão, esta jante ao vivo é 1 pouco diferente das fotos!Muito louco!parabéns e bons kms!![]()
Estou a tentar que fique ainda mais bonito (pelo menos para mim). Mas um gajo tem sempre ideias, os euros esses é que ...![]()
A jante ao vivo é bem mais bonita e vai entranhando cada vez que um gajo olha para elas.
Abraço
Obrigado amigoSerol Escreveu:boa compra claudio
temos k kriar um grupo dos leons brancos, axo k já sao em maioria aki no forum![]()
bons kilometros
abraço