Ui vai mudar a 100%
Quero ver como vai ficar a máquina
Grande maquina amigo que tens aqui, neste momento ja vi alguns aqui na Suica, estou de ferias em zurique
Cumps
Cumps
a intençaao e essa... ve-se logo qual a mod a fazer, nao ha volta a dar
nuno_estevao Escreveu:Ui vai mudar a 100%![]()
Em ZH!? anda até aqui estou a 140km... ou nem isso agora pela estrada nova...
Black_FR Escreveu:Grande maquina amigo que tens aqui, neste momento ja vi alguns aqui na Suica, estou de ferias em zurique![]()
![]()
Cumps
Ate ia, mas eu n vim de carro amigo, vim de aviaorubencuprar Escreveu:Em ZH!? anda até aqui estou a 140km... ou nem isso agora pela estrada nova...
Black_FR Escreveu:Grande maquina amigo que tens aqui, neste momento ja vi alguns aqui na Suica, estou de ferias em zurique![]()
![]()
Cumps
A pedido de várias familias mostro aqui as jantes que eu mais gosto, ou seja aceito opinioes...
Claro que as minhas em branco nunca deixarei apenas troco ás vezes as pretas pelas brancas, mas claro mt primeiro de comprar jantes tenho 2 mod´s para fazer obrigatorias depois é que penso neste pequeno investimento..
Todas estas jantes sao para o 1P e 19"
Barracuda Stiletto Rosso

Barracuda Tsunamee

Barracuda Voltec

Corniche Black

Sigma

As minhas preferidas para ja nao digo...
Claro que as minhas em branco nunca deixarei apenas troco ás vezes as pretas pelas brancas, mas claro mt primeiro de comprar jantes tenho 2 mod´s para fazer obrigatorias depois é que penso neste pequeno investimento..
Barracuda Stiletto Rosso

Barracuda Tsunamee

Barracuda Voltec

Corniche Black

Sigma

As minhas preferidas para ja nao digo...
ai as voltec ou as stiletto rosso 
Partilho da mesma opinião
Nessa maquina branca deve ficar fora de serie
Abraço
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

estas... sem duvida alguma!!!
Corniche Black!!!
Corniche Black!!!
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Ok entao vou dizer o que eu acho, essas sao as que eu gosto mais..
e acho que ficara melhor... 417 euros cada 1.... mais para a frente, mas é as que eu quero em principio senao aparecer nada mais que eu goste...
Eu ia ja comprar essas, vão ficar um estrondo no teu leonrubencuprar Escreveu:Ok entao vou dizer o que eu acho, essas sao as que eu gosto mais..e acho que ficara melhor... 417 euros cada 1.... mais para a frente, mas é as que eu quero em principio senao aparecer nada mais que eu goste...
Calma sinceramente a minha proxima mod é rebaixar e ja so faltam 3 semanas...
porque essas jantes sem rebaixar nao fica assim mt bem.. mas sim sao as que eu quero
ya arrebaixado ja vai ficar... agr falta escolher o sistema, Ou koni, ou Kw v1 v2 v3 ou weitec ou apx
Coilovers para mim é o melhor...já tive num GTC da KW e adorei! Acho é que a V1 chega perfeitamente para o uso diario que damos ao carro!rubencuprar Escreveu:ya arrebaixado ja vai ficar... agr falta escolher o sistema, Ou koni, ou Kw v1 v2 v3 ou weitec ou apx
Abraço
Abraço!