Gold
Re: Leon Cupra TDI
Belga Escreveu:as que eu queria mesmo era as do cupra em 17 que sairam no fr mas essas pra ja é pa eskecer, são carissimas como todos sabem :mad12:
Amigo podes sempre procurar usadas eu arranjei usadas a um preço bem mais acessivel do que novas na seat é só uma questão de procurares
Novato
jorgeleon Escreveu:top sport já tive as s-line no meu quando o comprei vinha com elas mas so duraram 3 meses no sitio nao ficam lá muito bem :lol01: :lol01:
ficará assim tao mal? eu lembro-me de ver num leon e achar que até tava fixe! de qualquer das maneiras ja tava mais inclinado para as top sport, acho que são as mais adequadas, e mantem sempre um bocado a originalidade do carro :cool:
Novato
França Escreveu:
Belga Escreveu:as que eu queria mesmo era as do cupra em 17 que sairam no fr mas essas pra ja é pa eskecer, são carissimas como todos sabem :mad12:
Amigo podes sempre procurar usadas eu arranjei usadas a um preço bem mais acessivel do que novas na seat é só uma questão de procurares
sim França mas mesmo usadas para além de serem dificeis de as ver à venda ainda são um bocado caras pela raridade de as ver à venda, rondam sempre a casa dos 500 euros e eu isso não pode ser, pelo menos para já :(
as top sport arranja-se sempre muito mais em conta amigo :cool:
Gold
Sim amigo belga as top sport arranjas á volta de 350€ já as cupra r em 17 por 500€ são bem compradas se as conseguires arranjar claro mas como tens o mesmo problema que eu que é a falta de t€mpo vai-se fazendo o que se pode com o t€mpo que se tem
Novato
ora bem nem mais amigo, tou a ver que me compreendes, e sim a 500e ja sao bem compradas sem duvida...
Novato
ora bem, nova mod eheh não é muito mas ja da outra pinta :cool2:

Imagem

assim que puder posto fotos novas, tinha aqui umas mas ficaram muito tremidas :oops:

cumptos pessoal :cool:
Platinum
amigo as do top sport sem duvida.. ja se encontra ai essas a bons precos.
Novato
RedCupra Escreveu:amigo as do top sport sem duvida.. ja se encontra ai essas a bons precos.
sim RedCupra em princípio vai ser essas mesmo, acho que arranjei aí um negociozinho mesmo à maneira dumas top sport, a ver vamos, la pra meio do mês ja devo dar noticias em relação a isso :cool:
Administrador
Belga Escreveu:
RedCupra Escreveu:amigo as do top sport sem duvida.. ja se encontra ai essas a bons precos.
sim RedCupra em princípio vai ser essas mesmo, acho que arranjei aí um negociozinho mesmo à maneira dumas top sport, a ver vamos, la pra meio do mês ja devo dar noticias em relação a isso :cool:
Belo canhão amigo! :happy14:
Isso é uma reliquia! :D

Boas mods!
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador

Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Novato
eheh! obrigado men, ta a ir no bom caminho, devagarinho mas vai indo é o que interessa :happy14:
entretanto novas mods a chegar :cool:
Novato
Novato
Imagem

que é que acham pessoal? fui buscalas esta semana eheh vai ficar muito melhor eheh :yupii: assim que tiver posto fotos com elas ja no sitio :yupii:

cumptos :cool:
Platinum
parecem estar com uma pintura muito bacana... agora é por a jantaça no sitiu e meter o leao coladinho ao chao e lip cupra vai ficar um estrondo :woow:
Novato
sousa_fr Escreveu:parecem estar com uma pintura muito bacana... agora é por a jantaça no sitiu e meter o leao coladinho ao chao e lip cupra vai ficar um estrondo :woow:
sim amigo, foram pintadas à pouco tempo segundo o vendedor, e assim parecem, a cor é tipo um cinza prata ou lá o que é, tão muito fixes já tão montadas e não tem nada a ver, o carro fica logo com outra pinta comparando com as jantes que tinha!
assim que puder tirar umas fotos em condições eu posto aqui!
para já o lip ta fora de questão apesar de não ser muito caro mas depressa ía à vida, o rebaixamento é caso a pensar, vamos ver, é que ele com menos 3cms é capaz de ja bater em certos sitios onde passo todos os dias... :hum:
Gold
Bela jantola que ai vem :happy72:
Platinum
Belga Escreveu:Imagem

que é que acham pessoal? fui buscalas esta semana eheh vai ficar muito melhor eheh :yupii: assim que tiver posto fotos com elas ja no sitio :yupii:

cumptos :cool:
muito fixes
Novato
eheh obrigado pessoal :happy14:

as jantes acentaram que nem uma luva no carro :babado: ou não fossem elas as de origem looool

prometo que amanha coloco aqui fotos depois de uma banhoca :cool:

cumprimentos pessoal
Novato
pessoal deixo aqui uma foto do leon com a mais recente mod, espero que gostem! assim que puder tiro umas em condições... :cool:

Imagem

e aqui outra mod eheh, as novas vias verde são metade das antigas :happy72:

Imagem
Gold
Boas!!!

Ficaram :babado: :babado: :babado:

Tens de tirar fotos com mais qualidade para ver mais em pormenor :assobiar: :yap: :yap:

Abraço e boa sorte com a maquina :happy72:
Novato
obrigado nunozx

aqui fica outra melhorzita, quando puder ponho umas em condiçoes

Imagem

:happy14:
Gold
Essa caixa da via verde, é um novo modelo?

Parece ser mais pequena :hum:
Novato
STS Escreveu:Essa caixa da via verde, é um novo modelo?

é sim amigo, já referi isso em cima! é as novas vias verdes são assim eheh bem mais porreiras e leves ahah é po aço looooool :cool:
Platinum
boa maquina amigo com essas jantes esta muito melhor! olha uma pergunta se meteres a caixa da via verde no porta luvas funciona na mesma?? abraço!
KeStOr:::...
Imagem

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Novato
kestor Escreveu:boa maquina amigo com essas jantes esta muito melhor! olha uma pergunta se meteres a caixa da via verde no porta luvas funciona na mesma?? abraço!
isso eu não sei men, é assim eu tambem não gosto de andar ca com merdas coladas no vidro por isso ponho-a no porta luvas só que quando é pa la passar tiro-a quando me tou a aproximar da via verde e encosto-a la ao pé do retrovisor assim não me arrisco a que aquilo não seja detectado, agora se algum dia tiver a certeza que aquilo detecta mesmo no porta luvas então aì nunca mais me preocupo em tirá-la de lá :rock01:

se houver aí alguem que tenha a certeza dessa situação que se pronuncie :cool:
Gold
Belga Escreveu:
STS Escreveu:Essa caixa da via verde, é um novo modelo?

é sim amigo, já referi isso em cima! é as novas vias verdes são assim eheh bem mais porreiras e leves ahah é po aço looooool :cool:
Também quero uma dessas :chorar:

:lol:
Responder