Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm
edgarfaf Escreveu:
Claudiorcm Escreveu:
edgarfaf Escreveu:Bem.... :choque: gds novidades se vão lendo por aqui!! 8)
Boa sorte com a nova máquina Claudio, há pouco a dizer já, só mm desejar boa sorte :cool: :cool:
Abraço

Grande Edgar :yupii:

Como é que andas amigo?? nem te tenho visto! à uns tempos valentes é que passaste por mim num corsa branco :hum:

Obrigado pá, Espero que tudo corra bem. Ainda está um menino, tem um longo camiho a correr para estar ao nivel do teu (se algum dia chegar a estar perto do mesmo nivel) :lol:


Então e o teu MB??
Um grande abraço
Exacto,agr ando quase sempre com um Corsa branco, é o meu super van de trabalho :P é fácil de identificar com a jantola de origem "diferente" agr 8)
O Benz ta fino, aliás, ta grosso/gordo (de tanto dormir na garagem :dah: ) Em Dezembro vou-lhe montar a suspensao q esta encaixotada ha quase um ano e gastar umas coroas na embreagem que esta.. :assobiar: tem os dias contados e pronto, de resto, sempre bem felizmente :D
Gd máquina,fizeste boa opção 8)
Uma coisita aqui e ali..e nada, isso nao precisa quase nada ;)
Um gd Abraço

Claro que precisa amigo :lol:
Já tenho tantas coisitas em mente que nem sei por onde começar. :lol:

Ainda bem que o Benz anda gordo :lol: Espero depois ver as novidades :babado: :babado:

Grande abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm
Bem pessoal, interior praticamente Ledeficado :lol: 8) 8)
Falta apenas mala e uma das palas(condutor).

Agora deve estar para chegar os leds para as DRL (by o homem dos conects - LeonDriver :P )
E depois minimos e luzes de matricula (a ser tratado pelo amigo Famuga :happy72: )
E assim ficará todo branquinho 8) 8)
Avatar do Utilizador
Silver
Re: O Leon FR do Claudiorcm
Deve estar de sonho!!!
Já sabes se ele envio-te os leds para as DRL?

Abraço
Claudiorcm Escreveu:Bem pessoal, interior praticamente Ledeficado :lol: 8) 8)
Falta apenas mala e uma das palas(condutor).

Agora deve estar para chegar os leds para as DRL (by o homem dos conects - LeonDriver :P )
E depois minimos e luzes de matricula (a ser tratado pelo amigo Famuga :happy72: )
E assim ficará todo branquinho 8) 8)
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm
LeonDriver Escreveu:Deve estar de sonho!!!
Já sabes se ele envio-te os leds para as DRL?

Abraço
Claudiorcm Escreveu:Bem pessoal, interior praticamente Ledeficado :lol: 8) 8)
Falta apenas mala e uma das palas(condutor).

Agora deve estar para chegar os leds para as DRL (by o homem dos conects - LeonDriver :P )
E depois minimos e luzes de matricula (a ser tratado pelo amigo Famuga :happy72: )
E assim ficará todo branquinho 8) 8)
Sim amigo, ele mandou isso hoje. enviou uma mensagem a dizer isso. :happy72:
Mais uma vez obrigado.
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm
Claudiorcm Escreveu:
LeonDriver Escreveu:Deve estar de sonho!!!
Já sabes se ele envio-te os leds para as DRL?

Abraço
Claudiorcm Escreveu:Bem pessoal, interior praticamente Ledeficado :lol: 8) 8)
Falta apenas mala e uma das palas(condutor).

Agora deve estar para chegar os leds para as DRL (by o homem dos conects - LeonDriver :P )
E depois minimos e luzes de matricula (a ser tratado pelo amigo Famuga :happy72: )
E assim ficará todo branquinho 8) 8)
Sim amigo, ele mandou isso hoje. enviou uma mensagem a dizer isso. :happy72:
Mais uma vez obrigado.
Boas!!

Espetaculo amigo mais um com uns DRL fantasticos :happy14:

Dps queremos fotos disso :yap:

Abraço :happy72:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm
Quando chegarem já as monto e posto fotos :happy72:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm
vais comprar leds diurnos?
dizem que a neve da cabo da pintura e verdade? ja que es da zona da neve.
(tenho e de comprar uma capinha para o carro pq n tenho garagem para proteger a pintura da neve)
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm
A neve não, mas o sal que depois deitam para a derreter esse não faz bem nenhum :mad06:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm
o meu pai falou que a neve e depois a derreter em cima do carro quimava a pintura (verniz).
desculpa la o off topic mas tenho de me ambientar ao clima
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm
LEONEGRO Escreveu:o meu pai falou que a neve e depois a derreter em cima do carro quimava a pintura (verniz).
desculpa la o off topic mas tenho de me ambientar ao clima

A neve é como o sol, fazem ambos mal a pintura, mas era se o teu carro estivesse lá sempre la torre coberto de neve durante meses.

Na covilhã não neve muito, ou melhor é raro cair nevão com estradas e tudo o resto coberto. Agora as geadas essas tb são valentes, logo costumam espalhar sal pelas estradas e isso é que faz mal, convem lavares o carro bem por baixo nos fds.

Mas acho que só fazes bem se comprares uma capinha para estar mais protegido, cuidado é para não ta faarem.

E cuidado com a condução no gelo e na neve.
Abraço.
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm
que conduçao? o carro nesses dias ja nem anda so ao fim de semana para ir a casa, ja tenho outro meio de transporte aqui. a minha bicicleta. pouco gasoleo, nao estrago o carro com as estradas nem faco km e faz bem.

o teu e carrao quanto ficou? podes manda pm se quiseres.
grande abraço
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: O Leon FR do Claudiorcm
Ah grande FR tens ai um bonito maquinao... e com um interior excelente e claro white :P
Continuaçao e abc
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm
LEONEGRO Escreveu:que conduçao? o carro nesses dias ja nem anda so ao fim de semana para ir a casa, ja tenho outro meio de transporte aqui. a minha bicicleta. pouco gasoleo, nao estrago o carro com as estradas nem faco km e faz bem.

o teu e carrao quanto ficou? podes manda pm se quiseres.
grande abraço

:lol: :lol: :lol: É isso mesmo amigo. acredita que é o melhor que podes fazer à tua maquina :happy72:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm
rubencuprar Escreveu:Ah grande FR tens ai um bonito maquinao... e com um interior excelente e claro white :P
Continuaçao e abc

Obrigado amigo ruben.

Mas ao pé do teu :oops: :oops: :oops: :babado: :babado: :babado:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm
Hoje foi dia de passar na Seat (antes de ir trabalhar as 16h) e encomendar o seguinte:

- Pedais cupra e apoio de pé
- Pilares B do cupra
- Capas de espelho Cupra

Agora vamos lá ver quando chegam e quando tenho tempo para montar tudo.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: O Leon FR do Claudiorcm
Lindo mesmo, não é por ser uma serie Tiago Monteiro nem nada mas ajuda :lol: :woow: :lol: , esses bancos a cor do carro :ahpose: :babado: brutal.
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm
G40 Escreveu:Lindo mesmo, não é por ser uma serie Tiago Monteiro nem nada mas ajuda :lol: :woow: :lol: , esses bancos a cor do carro :ahpose: :babado: brutal.

Obrigado amigo.
:lol: :lol: :lol: sim ajuda bastante ter mais umas coisitas :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm
Leds já montados nas DRL, Interior frente, palas de sol, e lugares traseiros.

Falta na mala, matricula e minimos. Está quase :excited:


Fotos tiradas mesmo à pressão.
E de dia :dah: :dah: Depois coloco fotos à noite.
Imagem

Imagem

Nem liguei as luzes :dah: foi mesmo muito rápido.´
Leonmaniacos, foi mesmo como disseram. ao principio ainda não queriam dar mas depois :happy72: :happy72:
Obrigadão pela ajuda :happy72:
Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: O Leon FR do Claudiorcm
Ai deles que não dessem...iamos aí dar cabo disso!!!!

Grandes mods...parabéns...
Ainda não tive coragem pra desmontar por dentro o meu...aquilo já faz ruidos que chegue!!!
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm
LeonDriver Escreveu:Ai deles que não dessem...iamos aí dar cabo disso!!!!

Grandes mods...parabéns...
Ainda não tive coragem pra desmontar por dentro o meu...aquilo já faz ruidos que chegue!!!

Obrigado amigo :happy72:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm
assim está bem!!! já é um Leon :lol01:

continua amigo nas mods... e não te esqueças da minha prenda de natal :P
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Avatar do Utilizador
Silver
Re: O Leon FR do Claudiorcm
Prenda de natal lipe????????????também precisas de parafusos???????? :bangin: :lol01: :ahpose:

Abraço

LipeGTI Escreveu:assim está bem!!! já é um Leon :lol01:

continua amigo nas mods... e não te esqueças da minha prenda de natal :P
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm
LeonDriver Escreveu:Ai deles que não dessem...iamos aí dar cabo disso!!!!

Grandes mods...parabéns...
Ainda não tive coragem pra desmontar por dentro o meu...aquilo já faz ruidos que chegue!!!
Boas!!

Espectáculo amigo ficou :babado: :babado: :babado: quero ver esses DRL ligados :excited:

Ai deles que ñ funcionassem :mad: :mad12: dps de um esquema de montagem fantástico tinham de funcionar :lol03: :P

Abraço :happy72:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm
LipeGTI Escreveu:assim está bem!!! já é um Leon :lol01:

continua amigo nas mods... e não te esqueças da minha prenda de natal :P
:lol: :lol: :lol:

Vamos lá ver se podemos todos estar presentes no almoço de natal. Era bem fixe.
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm
nunozx Escreveu:
LeonDriver Escreveu:Ai deles que não dessem...iamos aí dar cabo disso!!!!

Grandes mods...parabéns...
Ainda não tive coragem pra desmontar por dentro o meu...aquilo já faz ruidos que chegue!!!
Boas!!

Espectáculo amigo ficou :babado: :babado: :babado: quero ver esses DRL ligados :excited:

Ai deles que ñ funcionassem :mad: :mad12: dps de um esquema de montagem fantástico tinham de funcionar :lol03: :P

Abraço :happy72:
Obrigado amigo.
com a pressa nem liguei as DRL. :dah: :dah:
À noite quando sair do trabalho já tiro mais fotos, para se ver o efeito. :happy14: :happy14:
Abraço
Responder