Administrador
Almoço de Natal 2010 - 11/12/2010 - Santarém/Almeirim
Olá a todos amigos!

Como sabemos mais um Natal se aproxima e como não poderia deixar de ser a família LEONCLUBPT não deixará de se reunir novamente para mais um dia de convívio, confraternização, amizade e de boa disposição como já é característico nestas alturas….

O almoço este ano realiza-se na famosa zona escalabitana em Santarém/Almeirim, no dia 11 de Dezembro de 2010 e decorrerá no restaurante "O Forno" em Almeirim.


Morada do Restaurante "O Forno" - Largo Praça Touros 23,2080-030 ALMEIRIM, Santarem


Teremos duas ementas á escolha, uma de peixe e outra de carne.


As ementas serão:


Entradas:

- Enchidos da região;
- azeitonas;
- manteiga e pão


Sopas:

- Sopa da Pedra;
- Sopa de Peixe.


Pratos:

- Carne: espetada de lombinhos c/gambas.
(Os acompanhamentos do prato são: batata frita, arroz e salada.)


- Peixe: grelhada mista de peixe (Dourada/Salmão/Robalo).
(Os acompanhamentos do prato são: Batata cozida, salada e legumes.)


Bebidas:

- Sumos;
- Águas;
- Vinho da Casa;
-Café.



Sobremesas:

- Pudim Caseiro;
- Salada de Fruta.


Preço por pessoa;12€ *

*Crianças dos 0 aos 4 anos de idade é grátis, crianças dos 4 aos 12 anos de idade têm 50% de desconto.


-O preço descrito por pessoa, seja para prato de carne ou peixe já inclui tudo o que foi descrito; Sopa (pode comer das duas), sobremesa, bebidas, café.


Como também já é costume todos os anos, e este não será excepção, iremos fazer no fim do almoço a troca de presentes!
O método é simples, cada um traz um presente baratinho (na casa dos 5 euros +-) e quem trouxer presentes, os nomes irão se escrever nums papelinhos e irão para um saco. Depois vai se tirando à sorte quem irá ficar com os presentes.



O programa para o dia já está a ser planeado, as palavras de ordem é diversão, muito espírito de amizade e claro, escusado será de dizer que também será um momento de grande deslumbre, pois os belos e selvagens leons estarão em grande destaque como já é habitual nestes momentos!


Programa para o dia:


:arrow: O Ponto de encontro será no Parque de estacionamentao do CNEMA - Centro Nacional de Exposições *, ás 11:00H, onde teremos oportunidade de fazer uma sessão fotográfica à medida que todos os users forem chegando. Por isso pessoal das máquinas XPTO chegue-se à frente.


* Morada do CNEMA:

Centro Nacional de Exposições
Quinta das Cegonhas – Apartado 331
2001-904 Santarém
Portugal


:arrow: Saida do Ponto de Encontro para o Restaurante "O Forno" por volta das 12H/12:15H.


:arrow: Depois da barriguinha bem cheia vamos fazer um pequeno passeio com os nossos belos leons e
companhia á "Barragem dos Patudos - Alpiarça".



:arrow: Depois do passeio pela Barragem, rumamos até á bela cidade de Santarem, mais precisamente
ao Miradouro do Liceu Sá da Bandeira, para poder-mos deslumbrar a bela Vista sobre a lezíria do Tejo.




Para tratar de toda a logística e organização do encontro a organização estabeleceu como data limite para as inscrições, pagamentos e informação do menu pretendido o dia 07 de Dezembro de 2010.


De maneira a haver um controle correcto de todas as contas e participantes, pede-se aos users que queiram participar no almoço, que enviem PM ao user Rezina, com o nome de user, número de pessoas que leva, qual o prato e sopa que deseja para o almoço bem como a sobremesa pretendida.

Ex. Rezina + nº de acompanhantes


Almoço: Sopa da Pedra + Prato de Carne + Pudim Caseiro

Sopa de Peixe + Prato de Peixe + Salada de Fruta



A transferência bancária do almoço deve ser feita para o nib abaixo indicado com o total das refeições que vai precisar.


Banco BPI Nib: 0010 0000 2758 9510 0016 1 Pedro Oliveira



Depois de efectuar a TB é necessário enviar um e-mail com o comprovativo de transferência para djrezina@hotmail.com com o nome de user e nome da conta de onde foi enviado o dinheiro.

Chamo especial atenção para o facto de quem não tiver procedido ao pagamento até ao dia estipulado pela organização, dia 07 de Dezembro, e que tenha mandado colocar o nome na lista, o seu nome será retirado da lista de presenças e não se contará com esse user para o almoço, não nos podemos esquecer que alem do meu bom nome também está em causa a boa imagem e o bom nome do LEONCLUBPT perante os responsáveis do restaurante que têm este grande clube em muito boa conta. A todos os sócios e users peço que compreendam esta situação!

Qualquer dúvida que não esteja esclarecida enviem PM ou liguem para o Nº962355858 e terei todo o gosto em vos esclarecer.
.


Em breve o programa para o dia do encontro estará mais pormenorizado e será postado ainda com mais detalhes, isto devido a possíveis agravamentos das condições meteorológicas, o que nos poderá obrigar a alterar alguns detalhes.


Sai umas fotos para adoçar a boca do pessoal! :D

Fotos do restaurante "O Forno" onde decorrerá o almoço de natal;

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos do belo Rio Tejo;

Imagem

Imagem


Agora venha daí essa adesão porque queremos ver Santarém e arredores cheia de leons bonitos a desfilar pelas ruas e claro, todos os outros bólides sejam eles quais forem serão bem vindos.
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador


Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Administrador
Re: Almoço de Natal 2010-11/12/2010
Lista de presenças.


:arrow: rezina - Carne/S.Pedra/Pudim - PAGO
:arrow: SiLVeR + Maria - 1 Carne/ 1 Peixe/ 1 S.Pedra/1 S.Peixe/1 Pudim/ 1 S.Fruta - PAGO
:arrow: kajo_lx + 3 acompanhantes - 4 Carne/4 S.Peixe/2 S.Fruta/2 Pudins - PAGO
:arrow: Bessita + Acompanhante - 1 Carne/1 Peixe/2 S.Pedra/2 S.Fruta - PAGO
:arrow: zequinha + amigo - 2 Carne/2 S.Pedra /2 Pudins - PAGO
:arrow: fabio alegrias + esposa + filho + amigo - 3 Carne/1 Peixe/4 S.Pedra/4 Pudins - PAGO
:arrow: Scott + Namorada - 1 Carne/1 Peixe/1 S.Pedra/1 S.Peixe/1 Pudim/1 S.Fruta - PAGO
:arrow: André Santos+ Vânia - 2 Carne/1 S.Pedra /1 S.Peixe/1 Pudim/1 S.Fruta -PAGO
:arrow: visinho - S.Peixe/Carne/Coca Cola Zero/Pudim+1 brasileira que faça serviço completo depois do almoço - PAGO
:arrow: rodrigoncalo + Sara + Afonso(15meses de idade) - 2 Carne/1 S.Pedra/ 1 S.Peixe/ 1 Pudim/1 S.Fruta - PAGO
:arrow: Luis Matos + acompanhante - 2 Carne/1 S.Pedra/1 S.Peixe/1 Pudim/1 S.Fruta - PAGO
:arrow: Rui_N - Carne/S.Pedra/Pudim - PAGO
:arrow: Godzilla - Carne/S.Pedra/Pudim - PAGO
:arrow: jorgeleon + LEONEGRO - 2 Carne/2 S.Pedra/1 S.Fruta/1 Pudim - PAGO
:arrow: EL COMANDANTE + acompanhante - 2 Carne/2 S.Pedra/1 Pudim/1 S.Fruta - PAGO
:arrow: famuga - Carne/S.Pedra/S.Fruta - PAGO
:arrow: kestor - Carne/S.Pedra /Pudim - PAGO
:arrow: Tiago Ferreira - Carne/S.Pedra /Pudim - PAGO
:arrow: Luciano + acompanhante - 2 Carne/2 S.Pedra /2 Pudins - PAGO
:arrow: leonhv - Carne/S.Pedra /Pudim - PAGO
:arrow: jorgecouto1 - Peixe/S.Pedra/S.Fruta - PAGO
:arrow: Diego G. + amigo - 2 Carne/2 S.Pedra /2 Pudins - PAGO
:arrow: Nuno Tomás - Carne/S.Pedra/Pudim - PAGO
:arrow: Megmax + L4C + Ren.xx + Pipa - 4 Carne/4 S.Pedra/3 Pudins/1 S.Fruta - PAGO
:arrow: Mario Tomás + Acompaanhante - 2 Carne/2 S. Pedra/2 Pudins - PAGO
:arrow: guiZmo - Carne/S.Peixe/Pudim - PAGO
:arrow: acura + black_mk4 - 2 Carne/2 S. Pedra/2 Pudins - PAGO
:arrow: rickpalma + esposa - 1 Carne/1 Peixe/1 S.Pedra/1 S.Peixe/1 Pudim/1 S.Fruta - PAGO
:arrow: França + Ritinha(+1) :mrgreen: + Jorge + Nadia - 4 Carne/4 S.Pedra/3 S.Fruta/1 Pudim - PAGO
:arrow: GilCupraR - Carne/S.Pedra/Pudim - Pago
:arrow: Ana Cavaleiro + amigo - 2 Carne/1 S.Pedra/1 S.Peixe/1 Pudim/1 S.Fruta - PAGO
:arrow: Gt><TDi - Carne/S.Pedra/Pudim - PAGO
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador


Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Almoço de Natal 2010-11/12/2010
:arrow: rezina
:arrow: L4C
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Almoço de Natal 2010-11/12/2010
Excelente programa amigo Rezina :happy14: mais um almoço de natal em grande, com muitas prendas para trocar e muiitas caras para rever :D

Toca a aderir pessoal ;)

Abraço L4C
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Almoço de Natal 2010-11/12/2010
Só vou esperar saber o horário da minha namorada para dar a certeza!!

Já agora..o que sao gambas???

Abraço
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Silver
Re: Almoço de Natal 2010-11/12/2010
vou tentar ir, mas nao sei se vou de merceds ou de altea, á pois é, vendio o leon mas comprei outro seat.
apesar de andar distante, ainda por aqui ficaram useres que merecem consideraçao e tu rezina és um deles
Novato
Re: Almoço de Natal 2010-11/12/2010
Eu ainda nao sei porque acho que tambem tenho um almoço nesse dia...ao qual ja me tinham convidado primeiro....mas vou ver tambem ainda nao ta confirmado....

PS : convida o godzilla....

abraço
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Almoço de Natal 2010-11/12/2010
LeonDriver Escreveu:Só vou esperar saber o horário da minha namorada para dar a certeza!!

Já agora..o que sao gambas???

Abraço
Gambas é camarão :cool:
excelente programa mas preciso ver a minha escala e ela só sairá no dia 2 ou 3 dezembro :(

abraço
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Almoço de Natal 2010-11/12/2010
SiLVeR na lista como não podia deixar de ser :assobiar:

Vamos lá fazer mais um daqueles encontros de arromba :cool:
Administrador
Re: Almoço de Natal 2010-11/12/2010
XX_espadinha Escreveu:vou tentar ir, mas nao sei se vou de merceds ou de altea, á pois é, vendio o leon mas comprei outro seat.
apesar de andar distante, ainda por aqui ficaram useres que merecem consideraçao e tu rezina és um deles
Boas amigo XX_espadinha, olha amigo obrigada pelas tuas palavras, tambem te tenho em muito boa consideração camarada! :)
Venhas em que carro vieres, não há problema, pois como costumo dizer não interessa a marca, o modelo,se está ou não mais ou menos carregado,
interessa é rever os amigos e confraternizar bastante!

Depois quando souberes se podes ou não estar presente, por favor envia-me PM a confirmar os pratos!

Espero que teja a correr bem a recuperação!
Um forte abraço e as melhoras amigo! :happy72:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador


Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Administrador
Re: Almoço de Natal 2010-11/12/2010
L4C Escreveu:Excelente programa amigo Rezina :happy14: mais um almoço de natal em grande, com muitas prendas para trocar e muiitas caras para rever :D

Toca a aderir pessoal ;)

Abraço L4C
Obrigada pelas tuas palavras Filipe! :D

Espero que pelo menos corra igual ao encontro da Pedra 2009,vamos ver! :hum:
Espero que pelo menos neste dia não esteja a chover como no encontro passado! :mad06:

Um forte abraço! :happy72:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador


Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Administrador
Re: Almoço de Natal 2010-11/12/2010
Rui_N Escreveu:Eu ainda nao sei porque acho que tambem tenho um almoço nesse dia...ao qual ja me tinham convidado primeiro....mas vou ver tambem ainda nao ta confirmado....

PS : convida o godzilla....

abraço
Já sabes amigo, depois é só dizeres! :D

Vou ver se o godzila alinha! :condutor:

Abraço!
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador


Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Administrador
Re: Almoço de Natal 2010-11/12/2010
LeonDriver Escreveu:Só vou esperar saber o horário da minha namorada para dar a certeza!!

Já agora..o que sao gambas???

Abraço
Boas LeonDriver, amigo deppois então apita quando souberes o horario da tua maria! :omaior:

Gambas = Camarão! :babado:

Abraço! :happy72:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador


Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Administrador
Re: Almoço de Natal 2010-11/12/2010
Garcia69 Escreveu:
LeonDriver Escreveu:Só vou esperar saber o horário da minha namorada para dar a certeza!!

Já agora..o que sao gambas???

Abraço
Gambas é camarão :cool:
excelente programa mas preciso ver a minha escala e ela só sairá no dia 2 ou 3 dezembro :(

abraço
As confirmaçãoes de presenças e dos menus terminam dia 07 de Dezembro, por isso amigo até lá estás a vontadinha! :yap:

Abraço! :happy72:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador


Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Administrador
Re: Almoço de Natal 2010-11/12/2010
SiLVeR Escreveu:SiLVeR na lista como não podia deixar de ser :assobiar:

Vamos lá fazer mais um daqueles encontros de arromba :cool:
Já lá cantas amigo! :yupii:

Abraço! :happy72:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador


Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Almoço de Natal 2010-11/12/2010
kajo_lx + maria



pessoal ate nos podiamos encontrar todos no estacionamento do cnema em santarem e depois dai saiamos todos para almeirim.
é so uma ideia
Feedback ---»»» http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=27433


Imagem

faço sessões fotográficas mais info PM
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Almoço de Natal 2010-11/12/2010
kajo_lx Escreveu:kajo_lx + maria



pessoal ate nos podiamos encontrar todos no estacionamento do cnema em santarem e depois dai saiamos todos para almeirim.
é so uma ideia
A malta que sai de Lisboa normalmente encontra-se nas bombas de Aveiras amigo ;)
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Almoço de Natal 2010-11/12/2010
SiLVeR Escreveu:
kajo_lx Escreveu:kajo_lx + maria



pessoal ate nos podiamos encontrar todos no estacionamento do cnema em santarem e depois dai saiamos todos para almeirim.
é so uma ideia
A malta que sai de Lisboa normalmente encontra-se nas bombas de Aveiras amigo ;)

por acaso fiquei naquela que o pessoal de lisboa se encontrava nas bombas do burguer na segunda circular e depois fossemos para cima
mas nao é por isso ke eu nao vou :lol01: :lol01: :lol01:
Feedback ---»»» http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=27433


Imagem

faço sessões fotográficas mais info PM
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Almoço de Natal 2010-11/12/2010
kajo_lx Escreveu:


por acaso fiquei naquela que o pessoal de lisboa se encontrava nas bombas do burguer na segunda circular e depois fossemos para cima
mas nao é por isso ke eu nao vou :lol01: :lol01: :lol01:
Costumavamos era encontrar-nos nas nossas "bombas" em Telheiras, mas depois como havia pessoal que tinha de andar para trás para ir para lá e como tinhamos que estar à espera daquela malta que ás vezes se costumava atrasar, assim decidiu-se que espera-se nas primeiras bombas da AE ;)
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Almoço de Natal 2010-11/12/2010
sim sr silver e obrigado pela info :cool: :cool:
Feedback ---»»» http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=27433


Imagem

faço sessões fotográficas mais info PM
Administrador
Re: Almoço de Natal 2010-11/12/2010
kajo_lx Escreveu:kajo_lx + maria



pessoal ate nos podiamos encontrar todos no estacionamento do cnema em santarem e depois dai saiamos todos para almeirim.
é so uma ideia
Boas amigo, olha em relação ao ponto de recepção do pessoal que vem ao almoço de natal ainda está em estudo,pois agora
em Santarem em quase todos os locais são de estacionamento pago :nop: , pareçe triste mas é a realidade que temos! :ops02:
Em relação ao parque do cnema é um possivel local, mas como existiram problemas que desconheço o parque agora costuma estar
fechado! :mad01:
Ando a estudar varias ipoteses, pois isto tem de ser feito com pés e cabeça, mas assim que existir novidades serão postadas!

Abraço! :happy72:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador


Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Almoço de Natal 2010-11/12/2010
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Almoço de Natal 2010-11/12/2010
Eu vou tentar ir ao almoço de natal deste ano do nosso club mas só posso confirmar mais para a frente porque não sei se tenho carro nessa altura, porque como me tentaram roubar o carro e rebentaram-me com a ignição o carro está imobilizado de momento e como a ignição demora "só" 15 dias uteis a chegar vamos lá ver se tenho o carro a andar a tempo para ir ao almoço de natal deste ano
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Almoço de Natal 2010-11/12/2010
bem, amigo, podes colocar o meu nome, á partida nao ha impedimentos. 8)
vamos ver se o carro aguenta o caminho até aí, ou se nao chove! :D
abraço

p.s- obrigado pela consideraçao! :happy72:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Administrador
Re: Almoço de Natal 2010-11/12/2010
RedCupra Escreveu:aqui o Red vai la estar
Nome na lista amigo! :D

Depois confirma o teu menu perto da data para orientar serviço! :)

Abraço! :happy72:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador


Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Bloqueado