boas pessoal,
eu quero trocar as lampadas por leds..e reparei que no chines, existem leds e baratinhos ate...alguem aqui ja os exprimentou?valem a pena?
Esses leds são do chines!! e os outros vêm de onde?ruben Escreveu:boas pessoal,
eu quero trocar as lampadas por leds..e reparei que no chines, existem leds e baratinhos ate...alguem aqui ja os exprimentou?valem a pena?
Mas tu es muito a frentefamuga Escreveu:Eu tenho uns coreanosSTS Escreveu:Esses leds são do chines!! e os outros vêm de onde?ruben Escreveu:boas pessoal,
eu quero trocar as lampadas por leds..e reparei que no chines, existem leds e baratinhos ate...alguem aqui ja os exprimentou?valem a pena?![]()
haha...
epa e so por dizer que ja vi aqui preços do tipo 12 euro o par.. e la no chinoca sao tipo 2 euros a peça...
epa e so por dizer que ja vi aqui preços do tipo 12 euro o par.. e la no chinoca sao tipo 2 euros a peça...
12€ par mas com resistência não precisas de cortar fios, como tens um leon II ao meteres esses led's vais ter so luzes o quadrante a indicar lâmpada fundida. Logo não sei o que compensa maisruben Escreveu:haha...
4€ nos led's + 7/6€ nas resistências tens um total entre 10/11€ e fazeres cortes nos fios para colorares a resistência.
O barato sai caro..ruben Escreveu:haha...
entao digam-me o total de compras.
leds nos minimos, leds interiores, ledes da matricula....isso tudo ficava assim por quanto
leds nos minimos, leds interiores, ledes da matricula....isso tudo ficava assim por quanto
Para que leon?ruben Escreveu:entao digam-me o total de compras.
Para mínimos e matriculas 25€ruben Escreveu:entao digam-me o total de compras.
para dentro já pode ser desses mais fracos sem resistências
O interior ainda gasta por volta de 30/40€ mais ou menos
-3 led' s para plafonier frontal
-2 led's para palas
-2 led para zona dos bancos de tras
-1 led para mala de bagagem
os negócios são nos classificados, o homem tem la o tópico dos leds
atenção as regras dos classificados
visinho
atenção as regras dos classificados
visinho