[preciso informaçoes] sobre referencias de jantes
boas tardes pessoal.

Tou para mandar vir umas jantes da net,no qual mandei email a perguntar quais seus preços e o que e preciso para chegar e bater tudo certo,
no email que me reponderam disseram que precisa de certas medidas,as quais não sei o que se refere,se o pessoal poder ajudar agradecia.
o meu carro e um seat leon 150cV motor ARL.
vou então por aqui certa parte do email que me mandaram.

(If it is wheels, you would need to supply the diameter and width, the PCD, number of holes, and offset you require.
All Blitz wheels are made to order in Japan, take around one month to manafacture, and another month to ship by boat.
)

obrigado.
Gold
Re: [preciso informaçoes] sobre referencias de jantes
rogerioTdisport Escreveu: (If it is wheels, you would need to supply the diameter and width, the PCD, number of holes, and offset you require.
diameter: ex: tamanho 18"
width: ex: largura 7,5"
PDC: tem a ver com a distancia dos furos, no leon 1m é 100mm
number of holes: nº de furos 5
offset: tem a ver com o ET vai puxar as jantes mais para fora ou dentro, nas jantes de origem é 38
Sócio Leon Club
Se for 8 polegadas de largura, em 18 é o aconselhavel, pede com ET 35 :babado: Ficam á face.

ET 38 penso que seja as do Cupra-R, são de 7.5 ou 8 de largura ? :hum:
visinho Escreveu:
rogerioTdisport Escreveu: (If it is wheels, you would need to supply the diameter and width, the PCD, number of holes, and offset you require.
diameter: ex: tamanho 18"
width: ex: largura 7,5"
PDC: tem a ver com a distancia dos furos, no leon 1m é 100mm
number of holes: nº de furos 5
offset: tem a ver com o ET vai puxar as jantes mais para fora ou dentro, nas jantes de origem é 38
Obrigado.
Responder