ya realmente já melhoravam a rampaLEON130 Escreveu:é mais um rolas a andar por aíjorgeleon Escreveu:grande homem rolas a bombar qual o teu feedback da interescapes trabalham bem nao trabalham num mês já leva-mos lá 2 leons para por linha![]()
![]()
o meu feedback sobre a interescapes é bastante positivo, eu tive lá a espera e acompanhei o trabalho, por isso recomendo, trabalham 5*.
aquela rampa de acesso é que é um bocado manhosa![]()
abraço
Novidades neste projecto
já k o MORTO do dono não pode vir cá dizer nada dou eu a informação
Leon130 em Stage ELEITO O PÁPA

agora o caracol k se segue?!?!?!

já k o MORTO do dono não pode vir cá dizer nada dou eu a informação
Leon130 em Stage ELEITO O PÁPA

agora o caracol k se segue?!?!?!
The Heavy Duty Man
powered by
Mad GARAGE
feedback : http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=23523

Uploaded with ImageShack.us
powered by
Mad GARAGE

Foi um trabalho feito na interescapes,porque se fosse eu isto nao ficava assim tão perfeito abraço
Agora tens razão.....sou mesmo morto lol abraço
Ficou mt bem essa ponteira amigo, linha de quanto??
Cumps
Cumps
Obrigado amigo. Tá com a linha de origem que é de 55Black_FR Escreveu:Ficou mt bem essa ponteira amigo, linha de quanto??
Cumps
Entao que se passou??
o turbo deitou-se como podes ver ai pelas fotos que estao mais acima.a andar normal sem puxar foi-se a vida....ainda nem me acreditoBlack_FR Escreveu:Entao que se passou??
XiiiLEON130 Escreveu:o turbo deitou-se como podes ver ai pelas fotos que estao mais acima.a andar normal sem puxar foi-se a vida....ainda nem me acreditoBlack_FR Escreveu:Entao que se passou??
Quantos quilometros tem o teu carro??
Garagem do AÇU
A ver se sexta feira já rola
The Heavy Duty Man
powered by
Mad GARAGE

powered by
Mad GARAGE

so tem 65 mil ainda e uma criançaBlack_FR Escreveu:XiiiLEON130 Escreveu:o turbo deitou-se como podes ver ai pelas fotos que estao mais acima.a andar normal sem puxar foi-se a vida....ainda nem me acreditoBlack_FR Escreveu:Entao que se passou??![]()
![]()
Quantos quilometros tem o teu carro??
mas e mesmo a gargem do açumadleon Escreveu:Garagem do AÇU![]()
ainda nao tinha posto essa possibilidadejorgeleon Escreveu:lá vai um turbo volvo para o leon![]()
mas um turbozito dos camioes era bem pensado
boas amigo o carro esta muito bonito ainda esta verdinho... esta bem parecido cm o meu em muitos aspectos parabens e boa sorte cm a makina...

se eu podia viver sem os race 520 poder ate podia mas o meu leon nao andava a mesma coisa...
obrigado amigo...tem que ser devagar. ..agora vai-se vestir um bocadinho a nivel de motor devido ao azar que tive.....mas mais tarde vem uns choques e janteskanina Escreveu:boas amigo o carro esta muito bonito ainda esta verdinho... esta bem parecido cm o meu em muitos aspectos parabens e boa sorte cm a makina...
abraço
sim um fato novo vai lhe dar outra graça logo eu ainda tenhu os choqes como os teus mas pintados todos ha cor de resto esta quase parecido podes sempre ir ver o meu perfil abraço

se eu podia viver sem os race 520 poder ate podia mas o meu leon nao andava a mesma coisa...
tens uma maquina 5 estrelas. . .ja tens jante 17 da sempre um aspecto diferentekanina Escreveu:sim um fato novo vai lhe dar outra graça logo eu ainda tenhu os choqes como os teus mas pintados todos ha cor de resto esta quase parecido podes sempre ir ver o meu perfil abraço
sim e verdade uma jante maior da sempre outra graça mas vai com o t€€mpo...

mas falta sempre esse t€mpokanina Escreveu:sim e verdade uma jante maior da sempre outra graça mas vai com o t€€mpo...
e preciso é paci€ncia lol 

kanina Escreveu:e preciso é paci€ncia lol
Última edição por LEON130 em 15 nov 2010, 20:17, editado 1 vez no total.