Tenho aqui o teste do meu leon(feito pelo amigo Rui antigo dono)
Agradeço as vossas sugestoes...
1º teste repro antiga
2º teste de origem
3º teste como ele esta actualmente
O que acham?

Última edição por gil_ptm em 29 set 2010, 23:46, editado 2 vezes no total.

Ah entao nao é do portatilSandr0_R Escreveu:Não vejo patavina :S so os riscos lol

Obrigado. Eu so acho que entre as 1000 ate as 2000rpm é lentoRedCupra Escreveu:pra mim com esses cv esta no ponto. esta linear como se quer
Sim era do membro VPmaurobernardes Escreveu:Esse carro era do VP?
Boas Gil...isso de facto foi "amansado" em baixas porque estava a picar muito alto como estava e isso não é bom para o turbo....e assim tb dá mais saude à embraiagem apesar de reforçada!gil_ptm Escreveu:Obrigado. Eu so acho que entre as 1000 ate as 2000rpm é lentoRedCupra Escreveu:pra mim com esses cv esta no ponto. esta linear como se quer
Mas deve ser para poupar na embraiagem
boas amigo Rui.VP Escreveu:Boas Gil...isso de facto foi "amansado" em baixas porque estava a picar muito alto como estava e isso não é bom para o turbo....e assim tb dá mais saude à embraiagem apesar de reforçada!gil_ptm Escreveu:Obrigado. Eu so acho que entre as 1000 ate as 2000rpm é lentoRedCupra Escreveu:pra mim com esses cv esta no ponto. esta linear como se quer
Mas deve ser para poupar na embraiagem
Acabou por ficar assim, em que considero também que está um bocado conservador na saida em baixas, mas acabei por nunca ajustar. Das 2000 para cima está bem agradável ainda assim, mas isso é coisa que se pode sempre afinar e meter um bocado mais de baixa.
Isso é contigo. Fala com quem conheces que tem repro e põe isso mais a teu gosto.gil_ptm Escreveu:
boas amigo Rui.
Pois eu quero fazer um ajuste mas tenho duvidas onde fazer
Tenho medo que embraiagem nao aguente
VP Escreveu:Isso é contigo. Fala com quem conheces que tem repro e põe isso mais a teu gosto.gil_ptm Escreveu:
boas amigo Rui.
Eu sugiro que seja a mesma pessoa que fez esse file, mas podes sempre mudar...desde que fique como queres.
maurobernardes Escreveu:Lembrei-me logo pelas jantes![]()
Não sabia que o tinha vendido, uma coisa é certa o homem tratava isso bem, sempre que aparecia um pintelho tinha logo que tratar dele
Eu também pensei...e não foi à falta de andar sempr de volta dele, mas chegou um ponto em que precisava de um carro diferente!maurobernardes Escreveu:VP Escreveu:Isso é contigo. Fala com quem conheces que tem repro e põe isso mais a teu gosto.gil_ptm Escreveu:
boas amigo Rui.
Eu sugiro que seja a mesma pessoa que fez esse file, mas podes sempre mudar...desde que fique como queres.
Sempre pensei que fosses um dos resistentes nos Leon pá, um carro deste não se vende
Boa sorte com o proximo
Abraço
Queria ajustar mas tambem tenho medo de o fazerVP Escreveu:Isso é contigo. Fala com quem conheces que tem repro e põe isso mais a teu gosto.gil_ptm Escreveu:
boas amigo Rui.
Verdade seja dita. O carro esta em bom estado e estou muito contente com ele.maurobernardes Escreveu:Lembrei-me logo pelas jantes![]()
Não sabia que o tinha vendido, uma coisa é certa o homem tratava isso bem, sempre que aparecia um pintelho tinha logo que tratar dele
MBpower...não tenho o file de origem...fala com quem conhece o Miguel ai no Algarve ou então eu posso dar-te uns contactos.gil_ptm Escreveu:Queria ajustar mas tambem tenho medo de o fazerVP Escreveu:Isso é contigo. Fala com quem conheces que tem repro e põe isso mais a teu gosto.gil_ptm Escreveu:
boas amigo Rui.
Eu sugiro que seja a mesma pessoa que fez esse file, mas podes sempre mudar...desde que fique como queres.![]()
Quem é que faz a repro?
Ainda tens o file de origem?