Bari S-Black
Apresentação Bari
Boas a todos, Sou o Bari, sou de Paços de Ferreira e sou possuidor de uma Audi em q vou colocar projecto 8)

cumps
Diamond
Re: Apresentação Bari
Completa a apresentaçao o que fazes como conheceste o forum etc etc
Bari S-Black
Nuno Tomás Escreveu:Completa a apresentaçao o que fazes como conheceste o forum etc etc
não faço nada na vida :lol03:

e nao sei como conheci este forum, pois ja ando neste mundo dos foruns á algum tempo, é normal q tenha ouvido falar de algum lado ;)
Bari S-Black
mas entao para se ter uma apresentação como deve ser tenho de deixar aqui a minha morada completa, nr de telemovel, copia de BI e carta de condução, cartao de credito (...) ?

acho q cada um tem direito á sua privacidade, nao é por causa disso q me vou chatear pelo topico estar bloqueado...

deixem-no estar!!!
Diamond
Olha nao és tu que ca estas á meia duzia de dias que vais mudar as regras...

Uma apresentação correcta á restante comunidade, deve ser elucidativa em relação aos seguintes aspectos;

Referencia ao seu Nome;
Idade;
Ocupação;
Modelo automóvel que possui (caso possua);
Localidade

Pede-se ainda aos novos user's que revelem também a forma de como tomaram conhecimento do fórum!

Todos os usuários que não respeitarem a forma correcta da apresentação poderão ter essa mesma apresentação apagada sem aviso prévio, demostrativo que as regras do Fórum não foram tomadas em atenção. Todos os usuários que não tiverem feito a sua apresentação, serão considerados elementos registados com "zero" post´s e os seus registos serão apagados de forma automática, todas as sextas feiras...

Todos os usuários, mesmo todos, até os que já tinham efectuado a apresentação, terão de voltar a efectua-la antes de voltar a postar assunto no Fórum, quem nao o fizer, todos os seus post´s serão apagados a partir desta data enquanto não fizerem nova apresentação!!

Esta situação foi imposta porque havia useres que se limitavam a dizer :bemvindo: so para aumentar o numero de post´s, então resolve-se o mal pela raiz.

Ninguem pode participar nas apresentações a não ser um único elemento do staff que dá as boas vindas e as indicações necessárias e bloqueia o tópico de imediato. Quem der as boas vindas a algum elemento que faça a sua apresentação terá os seus post´s apagados!!

Bloqueado