Só comigo é que o banco não foi generoso, com alguns teste que aqui estão os bancos são generoso só comigo e que não
O meu teste foi feito em 5º (mudança) é normal? ou os testes são feitos em 4º??
Cumprimentos e Comentem

Última edição por silverio28 em 21 out 2010, 15:33, editado 1 vez no total.
pois, o binario esta um bocado baixo sim.. mas cavalos e binario nao tem muito a ver um com outro, nao depende directamente um do outro.silverio28 Escreveu:Já redimencionei.... nao me apercebi que estava tão grande.
Acho que o binario esta muito baixo para os cv devia ter 500 de binario.....
rubencuprar Escreveu:boas...realmente esta com uma cavalagem mt boa, mesmo.. isso para um de 150 esta UI como o AÇO
Quanto ao Nm penso que poderia estar mais alto como disseste mas depende como disse o PEdro, ele é bom entenddor nisso com um carro de 400cv UII
PeDrOcAs Escreveu:rubencuprar Escreveu:boas...realmente esta com uma cavalagem mt boa, mesmo.. isso para um de 150 esta UI como o AÇO
Quanto ao Nm penso que poderia estar mais alto como disseste mas depende como disse o PEdro, ele é bom entenddor nisso com um carro de 400cv UII![]()
![]()
o que ja me ri com essa tua resposta amigo...
como deves calcular ele esta a ser ironico....silverio28 Escreveu:tens um carro com 400cv???? uii isso e mesmo AÇO.
tenho um 23 e came...
pa um 23 com cam.... isso ta mesmo fraco amigo...silverio28 Escreveu:a embreagem nao e de oriegm.... tal como eu disse o banco nao foi generoso comigo.
ainda vou ao rapaz afinar a geometria não sei quando e volto a testar mas para um 23 comc came sao valores muito baixos....
nao nao tenho injectores...
Sera que fui enganado?????
PeDrOcAs Escreveu:como deves calcular ele esta a ser ironico....silverio28 Escreveu:tens um carro com 400cv???? uii isso e mesmo AÇO.
tenho um 23 e came...
com 23 e cam, so aqueles valores?![]()
isso esta muito fiavel entao.....
nao tens injectores?
e a embraiagem, é a de origem? se for a de origem esta a ser poupada...![]()
a serio?RedCupra Escreveu:o teste deveria ter sido feito em 4
por acaso era a mesma coisa que eu pensava... mas pelos vistos nao.dino Escreveu:O teste deve ser feito em 5ª na caixa de 6 e em 4ª na caixa de 5

nao tou a dizer que nao amigo, eu é que sempre pensei como te disse acima...Nuno Tomás Escreveu:O teste é feito em 4ª seja caixa de 5 ou de 6 penso eu,....
quando fui fazer o teste ao meu foi medido em 4. e questionei o rapaz em causa e ele diz que deve ser feito em 4 pois é 1 mudanca que quando pisas tem resposta logo e nao da cabo da embraiagem.PeDrOcAs Escreveu:nao tou a dizer que nao amigo, eu é que sempre pensei como te disse acima...Nuno Tomás Escreveu:O teste é feito em 4ª seja caixa de 5 ou de 6 penso eu,....
pensava que era sempre uma mudança a baixo do nr da caixa, ou seja caixa de 6 fazia em 5 e caixa de 5 fazia em 4.
mas acredito que teja errado, eu de mecanica sou zero.
nos vossos 4x4, porque todos os "front", k tenho visto, sao medidos na penultima mudança...RedCupra Escreveu:quando fui fazer o teste ao meu foi medido em 4. e questionei o rapaz em causa e ele diz que deve ser feito em 4 pois é 1 mudanca que quando pisas tem resposta logo e nao da cabo da embraiagem.PeDrOcAs Escreveu:nao tou a dizer que nao amigo, eu é que sempre pensei como te disse acima...Nuno Tomás Escreveu:O teste é feito em 4ª seja caixa de 5 ou de 6 penso eu,....
pensava que era sempre uma mudança a baixo do nr da caixa, ou seja caixa de 6 fazia em 5 e caixa de 5 fazia em 4.
mas acredito que teja errado, eu de mecanica sou zero.