Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
VaLeonFr Escreveu:
famuga Escreveu:
VaLeonFr Escreveu:assim ta bem! tenho k tirar uma foto ao branquelas e por aqui para testar.

obrigado :happy14:


a pouco perguntei qual a cor que costumam pintar as capas dos espelhos e as partes do choques look cupra. é preto magico?
De nada amigo.
Em vez de pintares já pensaste em comprar as capas? São 30€ já com iva salvo erro, mas sim a cor e preto brilhante
então e se eu quiser pintar a parte superior do choques "cupra look" e o aro da grelha da mesma cor dos espelhos? como sei a cor? :hum:
Quando comprares perguntas qual a cor do espelhos.
Mas se vais pintar mandas logo pintar tudo inclusive as capas de preto brilhante talvez não fique tão caro mandar.

A ver se não fui confuso, se mandares só pintares as capas é capaz de sair mais caro do que comprares umas, mas como tens mais cenas para pintar talvez não fique tão caro pintar mais o espelhos.

Abraço
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
é que ja perguntei num pintor de confiança quanto ficava pintar capas dos espelhos, parte superior do choques, aro da grelha, aileron e difusor traseiro do kit F1 e tudo fica em cerca de 200€ e fica tudo da mesma cor
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
Boas! Venho actualizar isto. Ja ha mods feitas e vêem mais novidades brevemente :happy14:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
Bem, o meu xaruto foi fazer a 1ª revisão na sexta-feira passada e aproveitei para resolver os seguintes problemas:

- andei 2/3 meses sem saber qual a quantidade de combustivel disponivel pois o ponteiro perdeu a tesão toda e so de vez em quando levantava por breves minutos: resolvido!

- um dia de manha pego nele para ir para o trabalho e ao tirar da garagem ia tendo um ataque cardiaco ao ver uma poça de gasoleo no chão: bomba de combustivel estalada não sei como, substituiram ao abrigo da garantia!

- comprei a antena da praxe do 607 e na seat não quiseram coloca-la pois a antena é anti-roubo: ontem :mad06: com a mão esquerda seguro na base da antena e com a direita dou um puxãozito e la saiu ela finalmente!

Tirando estes problemas, o carro tem-se portado bem fazendo consumos entre os 5 e 6 litros a andar normalmente (urbano e fora das localidades) e em auto-estrada é que bebe que nem um doido, fruto da caixa dsg que é bem curtinha! estou a adorar o carro!

logo á noite tiro umas fotos ao carro para verem a ledificação total, incluindo lampadas bi-xenon 6000k e farois de nevoeiro com vallux, tudo by mauro, obrigado :yupii:

neste momento o carro conta com as seguintes mods:

-antena 607;
-ledificação total;
-bi-xenon 6000k;
-farois de nevoeiro Vallux;

Novidades para breve:

para a semana o carro vai para a pintura e na outra vai novamente á seat para colocares uns acessorios da treta :excited:
no proprio dia que fique pronto coloco fotos!
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
manda é as fotos!!
quero ver esse bi-xenon 6000k, ando a ponderar trocar as minhas lampadas :P
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
Também quero ver esse xenon em 6000k, mas ao vivo e que era :assobiar:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
famuga Escreveu:Também quero ver esse xenon em 6000k, mas ao vivo e que era :assobiar:
pois isso é que era mesmo! 8)
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
novidades fresquinhas

Imagem

a frente esta no ponto, terça-feira meto fotos do carro todo incluindo a traseira que é onde vai haver novidades

tenho que tirar fotos tb ao carro de noite :yupii:
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
Bela frente sim senhora.. Agressiva

Mete cá fotos das novidades :assobiar:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
esta mt fixe, fica mt melhor, entao os farois de nevoeiro estao mesmo no ponto..
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
Essas lâmpadas de xenon são muito branquinhas.. :? tão muito semelhantes ás de 5000k da bmw, qual é a marca?
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
Mas as lâmpadas desse modelo são diferentes das nossas silva :(
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
famuga Escreveu:Mas as lâmpadas desse modelo são diferentes das nossas silva :(
São diferentes? não são D1s?
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
S1lva Escreveu:
famuga Escreveu:Mas as lâmpadas desse modelo são diferentes das nossas silva :(
São diferentes? não são D1s?
Calma, estamos a falar das luzes de nevoeiro certo? :lol01:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
Eu tava ele nao acho :P
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
famuga Escreveu:
Calma, estamos a falar das luzes de nevoeiro certo? :lol01:
Médios famugaaaaaaaaa! :lol01:

As lâmpadas são iguais, mas já vi de 6000k mais azuladas
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
S1lva Escreveu:
famuga Escreveu:
Calma, estamos a falar das luzes de nevoeiro certo? :lol01:
Médios famugaaaaaaaaa! :lol01:

As lâmpadas são iguais, mas já vi de 6000k mais azuladas

Ahh prontos, neste caso são iguais :lol01:
As luzes de nevoeiro e que são diferentes
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
VaLeonFr Escreveu:novidades!

Imagem
Muito fixe o Leon!!! :woow:

Agora só falta umas jantes a condizer!!!

Curto bué o Kit F1 com as dupla saida central!!! :D

Abraço!
Bruno
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (novidades)
Lindo :babado: :babado:
Ficou brutal amigo, compras-te também a panela ou fizeste linha?

Abraço
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr
II_Cupra Escreveu:
VaLeonFr Escreveu:novidades!

Imagem
Muito fixe o Leon!!! :woow:

Agora só falta umas jantes a condizer!!!

Curto bué o Kit F1 com as dupla saida central!!! :D

Abraço!
Bruno
obrigado! mudou completamente o estilo do carro, se as jantes ja eram feias antes agora nem as posso ver. em principio esta semana vou encomendar umas directamente de UK.
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (novidades)
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (novidades)
Acho que ja levo uma boa lista de mods em 5 meses :yupii:

Lista de mods efectuadas:

- lampadas xenon 6000k (by mauro)
- ledificação total (by mauro)
- lampadas FN Vallux (by mauro)
- antena 607
- capas espelho cor preto magico
- grelha frente cor preto mágico
- parte superior choques frente preto mágico
- parte choques tras preto mágico
- kit F1 traseiro preto mágico com saídas centrais


Mas ainda faltam estas :chorar:

Lista de mods a efectuar:

- jantes
- rebaixamento eibach pro-kit (quando estafar amortecedores veem coils)
- spoiler (branco ou preto)
- acabar cupralização :D chques frente
- luzes cortesia interiores nos pés com leds
- interior do cupra
- pintar pinças travões
- pelicula 4 vidros

e falta colocar fotos como deve ser, sempre que tiro é uma ou duas e é com telemovel :bangin:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (novidades)
aqui está a lista de mods que eu acho que se deve de fazer num leon ;)
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Responder