Mt boa mod. amigo Kestor.
Abraço
tens k ver ao vivo e uma moD que aconselho mesmo hehe abraçozequinha Escreveu:k fixe k sou o 1º a comentar
oh puto tá brutal! alte diferença

_spo0n_ Escreveu:muito bonito amigo mesmo muito bom...
Continua com as boas mods que esta mesmo![]()
![]()

rubencuprar Escreveu:essa mod é mt fixe, isso a noite deve de ser espectacular .. continuaçao com mods brutais

é carregado émind_men Escreveu:Ja tou a ver k em leiria é so carregadinhos![]()
![]()
Mt boa mod. amigo Kestor.
Abraço

kestor Escreveu:Pi fr Escreveu:X2!!!jorgeleon Escreveu:![]()
![]()
![]()
tambem quero
![]()
![]()
boa mod kestor está mesmo no topo esse leon é so mods de topo![]()
![]()
obrigado amigoolha ainda tens os brenbo??? sempre os vais montar na tua maquina?
Claudiorcm Escreveu:À noite dá logo outro aspecto

sousa_fr Escreveu:cada vez mais impecavel

ainda não xeguei a tirar mas amanha kuando for lavar o carro pa sexta tirozequinha Escreveu:e fotos do rebaixamento atrás?

obrigado amigo:)Hmicael Escreveu:Cada vez mais bonito este Leon

ya a noite fica mesmo excelente hehe da logo outra vontade de conduçao eu acho mesmo brutalBlack_FR Escreveu:Ficaram muito bem esses difusores, há noite deve ficar muito fixe esse interior parabéns![]()

eu aconcelho amigo da logo outro aspecto ao carro acredita os meus difusores estao novicimos mas nao foram comprados novos arranjei numa socataPeDrOcAs Escreveu:fogo... tenho de me mudar para leiria........
a ver se começo a fazer mods ao meu carro....![]()
isso esta muito fixe amigo....
ja andei com ideias a uns anos atraz, mas... ainda sai caro isso...![]()
entao meti para lista de espera... se um dia aparecer um a prçeo fixe ainda penso, agr comprar novo na audi... nem pensar...

kestor Escreveu:eu aconcelho amigo da logo outro aspecto ao carro acredita os meus difusores estao novicimos mas nao foram comprados novos arranjei numa socataPeDrOcAs Escreveu:fogo... tenho de me mudar para leiria........
a ver se começo a fazer mods ao meu carro....![]()
isso esta muito fixe amigo....
ja andei com ideias a uns anos atraz, mas... ainda sai caro isso...![]()
entao meti para lista de espera... se um dia aparecer um a prçeo fixe ainda penso, agr comprar novo na audi... nem pensar...![]()
tive granda sorte hehe pork para dar o preço deles novos a esta hora ainda estavam na fabrica

nuno_estevao Escreveu:Brutal esses difusores... E menos 1cm é que ele está bem
Continua ai com as modsAbraço