Gold
Reprogramaçoes
boas. (nao sei se e este o local para perguntar isto mas ca vai)
a repro que tenho no meu leon foi feita por o meu primo
mas o carro como so veio para as minhas maos na semana passada, pq o carro era do meu pai e agora deu-me, queria alterar a repro.
o carro tem muita alma ate as 3.500/4000rpm e depois nao tem força nenhuma, e como a pouco mudei para turbo 17 que o original partiu, queria saber um bom sitio e barato para fazer uma repro, com o carro a andar bem sem trocar nada ( a embraiagem e de origem) , queria dar um pouco mais de carga e mais força ate ao corte.
(sou da zona de ovar) se souberem alguem ou algum sitio onde trabalhem bem, digam sff.
abraço
Diamond
Re: Reprogramaçoes
Boas, com um pouco de pesquisa tinhas menos trabalho...
Novato
LEONEGRO Escreveu:boas. (nao sei se e este o local para perguntar isto mas ca vai)
a repro que tenho no meu leon foi feita por o meu primo
mas o carro como so veio para as minhas maos na semana passada, pq o carro era do meu pai e agora deu-me, queria alterar a repro.
o carro tem muita alma ate as 3.500/4000rpm e depois nao tem força nenhuma, e como a pouco mudei para turbo 17 que o original partiu, queria saber um bom sitio e barato para fazer uma repro, com o carro a andar bem sem trocar nada ( a embraiagem e de origem) , queria dar um pouco mais de carga e mais força ate ao corte.
(sou da zona de ovar) se souberem alguem ou algum sitio onde trabalhem bem, digam sff.
abraço
boas amigo , bom e barato nao é mt facil encontrar , se é bom nao pode ser mt barato e se for mt barato nao pode ser mt bom... :D , diz lá o que é barato para ti amigo ??? tens aki no forum um post com locais e contactos onde fazer repros....abraço :cool:
Gold
baratas foi uma maneira de falar. gostava de saber preços e se o sitio e bom.
eu ja procurei mas nao encontrei nada.
Novato
tens essa informaçao na seçao " geral seat " , espero ter ajudado..... :happy72:
Diamond
Ve aqui se vais andar a perguntar qual o melhor o ze vai dizer que é x e o miguelo vai dizer que é y e entao isto vai descambar como é costume...

Tens ai os contactos em baixo

http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... =9&t=10765
Gold
Bloqueado