Em relação ao k nao gosto no meu...
só tem 5ª
nao tem teto de abrir (os cornos têm k arejar)
nao tem travoes decentes
as luzes sao fracas
De resto é o carro perfeito
O meu tem menos 45cv que os vossos,mas concordo plenamente contigo,power yellow Escreveu:esp pa ke!!!!! isso nao presta so corta e andamento nas curvas lololol ....o defeito nao e os barulhos parasitas é mesm e as estradas ke os fazem pk se as estradas fossem com deve de ser nao fazia barulhos....de resto dou razao ao lneves bebe mt fdx ... e anda pouco lol
Descobri que no LEON, na parte de cima da mala, nao tem mola no meio para prender bem o forro . Eu acredito que grande parte dos ruidos vem dali. Vou meter um batente de feltro ou esponja ou qq coisa.SX Escreveu:Bebe um bocado, ando a fazer medias de 8 a 9 litros misto (Para um TDI pensava k bebia menos)
Trava um bocado mal (para o carro k é os travões são uma mer** )
Ruidos parasitas vindos da bagageira.
De resto tou muito satisfeito com a Maquina.
Jota Escreveu:Se conseguires fazer menos, da-me a formula magica...SX Escreveu:Bebe um bocado, ando a fazer medias de 8 a 9 litros misto (Para um TDI pensava k bebia menos)![]()
Eu em circuito misto tb nao faço menos q isso...
So em auto-estrada mesmo e nao passando dos 140...
Jota Escreveu:Se conseguires fazer menos, da-me a formula magica...SX Escreveu:Bebe um bocado, ando a fazer medias de 8 a 9 litros misto (Para um TDI pensava k bebia menos)![]()
Blacklion Escreveu:
cambada de pes de xumbo![]()
eu faço 4,5/4,6![]()
Pois Jota, como sabes tinha o Ibiza TDI k bebia muito menos (tambem andava muito menos) por isso é k me assustei com os consumos lol e para mim o Leon ainda é novidade e não resisto a uma rectaJota Escreveu:Se conseguires fazer menos, da-me a formula magica...SX Escreveu:Bebe um bocado, ando a fazer medias de 8 a 9 litros misto (Para um TDI pensava k bebia menos)![]()
Imagina se tivesses um Passat ou um ToledoMDS Escreveu:Ah , Já agora...
Com o PADEIRO que este carro tem , a visibilidade traseira não e nada simpatica.
Especialmente ao estacionar em lugares apertados...
Por vezes, pareco um cidadao de terceira idade... ehhehe