filaipas06 Escreveu:Està muito bonito o teu Leon
e o rebaixamento ficou no ponto
Parabéns
obrigado amigo o teu leon tb esta mt porreiro brankinhu e tal
filaipas06 Escreveu:Està muito bonito o teu Leon
e o rebaixamento ficou no ponto
Parabéns

SiLVeR Escreveu:Este carro está simplesmente perfeito....
Sem menosprezar ninguem, está entre os meus preferidos do forum![]()
Continua assim amigo

kestor Escreveu:boas pessoal depois de algum tempo parado desidi fazer esta moD hehe espero k gostem ainda não esta montado pois vai ser um biscate mt complicado mas ponts
ainda gostava d saber ond vou buscar a ligaçao do lado do pendura mas ponts algo se ad de fazer...
thanks RSLEON tenho isto grassas a ti um granda obrigado
cumps

obrigado amigo!STS Escreveu:Boa mod kestor

kestor Escreveu:boas pessoal depois de algum tempo parado desidi fazer esta moD hehe espero k gostem ainda não esta montado pois vai ser um biscate mt complicado mas ponts
ainda gostava d saber ond vou buscar a ligaçao do lado do pendura mas ponts algo se ad de fazer...
cumps
boas amigo hehe eu ja montei td hoje a tardersleon Escreveu:kestor Escreveu:boas pessoal depois de algum tempo parado desidi fazer esta moD hehe espero k gostem ainda não esta montado pois vai ser um biscate mt complicado mas ponts
cumps
De nada amigo estamos cá para isso ;)o sr já me ligou e vai conseguir arranjar mais 2 se tudo correer como planeado
Se for preciso ajuda a montar já sabes eu já consegui tirar o do meu do meio mas parti as unhas mas já sei como se faz![]()
Cmpz

obrigado hehe tens k ver ao vivozequinha Escreveu:aí estábrutal

podes kerer amigo hehe da logo outro ambiente em relaçao ao plafonier eu n sei s vou meter td a preto dai a n gastar dinheiro para ja tenho k me decidir na cor hehe mas sim um deles tem k ir pala isso e manete iluminadaL4C Escreveu:Muito boa Mod, já fiz a algum tempo no meu e foi das melhores e que mais ambiente deu ao interior. Em conjunto com o plafonier do w8![]()
Agora sitio com isso
![]()
Abraço L4C

X2!!!jorgeleon Escreveu:![]()
![]()
![]()
tambem quero
![]()
![]()
boa mod kestor está mesmo no topo esse leon é so mods de topo
Duda AL Escreveu:SO PESO![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

hehe obrigado amigo com o tempo td se faz e presiso e €€€jorgeleon Escreveu:![]()
![]()
![]()
tambem quero
![]()
![]()
boa mod kestor está mesmo no topo esse leon é so mods de topo

Pi fr Escreveu:X2!!!jorgeleon Escreveu:![]()
![]()
![]()
tambem quero
![]()
![]()
boa mod kestor está mesmo no topo esse leon é so mods de topo![]()
![]()

obrigado amigo tem que ser de ves em kuandoSiLVeR Escreveu:Bela mod![]()
Continua com isso