é como todos os brancos para já, onde passam deixam logo aquele "impacto"Hugo Gomes Escreveu:Belas fotos.... não se pode dizer mais nada porque estes branquinhos por onde passam não deixão ninguem indeferente![]()
obrigado amigo...bunny31 Escreveu:parabens amigo.
esse carro é brutal, boa sorte com ele.![]()
abraço
sim eu acho que o spoiler faz muita diferença na traseira para o cupra normal... tem um melhoramento.. e tem la escrito por baixo MS DESIGN nao sei que empresa é ou deixa de ser...
mas pronto. de resto é tudo igual
mas pronto. de resto é tudo igual
Claudiorcm Escreveu:Belas fotos.![]()
O Cupra R310 é mesmo lindo. Que maquinão
Sim é diferente mas também era para por preto mas recebi muitas sugestoes e para ser diferente deixei estar... agr mais tarde vai levar uma mod, depois quando comprar uma carrinha que quero meto a linha miltek ou o catalisador da supersprint.. de resto mais nada, penso que um bocadinho mais de barulho nao faz mal... o motor é o do CUPRA R..
O ESP!? o meu desliga mesmo, nas curvas aceleras mesmo a fundo e ele vai sempre nao corta nada, mas mesmo com ele ligado no outro dia acelerei em 2ª e deslizou um bocado a partir das 3500 mas o piso também tava molhado mas nao cortou a rotaçao, so corta mais nas curvas quando esta ligado e quando entras em cruzamentos e aceleras muito rapido, de resto quando desligas UII nao para... ThX
O ESP!? o meu desliga mesmo, nas curvas aceleras mesmo a fundo e ele vai sempre nao corta nada, mas mesmo com ele ligado no outro dia acelerei em 2ª e deslizou um bocado a partir das 3500 mas o piso também tava molhado mas nao cortou a rotaçao, so corta mais nas curvas quando esta ligado e quando entras em cruzamentos e aceleras muito rapido, de resto quando desligas UII nao para... ThX
II_Cupra Escreveu:Boas!!
Retrovisores brancos e jantes brancasFica diferente do que se vê normalmente!!
Já agora o R310 tem o motor já do Cupra R ou do Cupra?
Isso merece uma linha miltech e pouco mais!
Boas curvas! O teu ESP também não se desliga totalmente? Não sentes que te corta a potencia em curva? É das coisas que mais me irrita no carro!![]()
Cumpts!!
Bruno
obrigado.. sim mas a suiça para passar ferias é mt bonito, agora para trabalhar nos queremos é bazar lOL
Leon-Surfer Escreveu:Belas fotos, realmente a Suíça tem paisagens fantásticas e lógico que a máquina também ajuda muito
Exigente.... é assim mesmo NOVO é NOVO
LipeGTI Escreveu:nahhh, para mim tem de ser 0kmrubencuprar Escreveu:trabalhas 3 anos e comprasou ate menos..
eu vendo-te...
LipeGTI Escreveu:eu também tenho de ir, mas é para poder comprar R310
thx famuga, sim da um gozo mt fixe... o prazer de puxar por ele é ouvires o motor e ele roncar e tu queres ouvir ainda mais... e claro depois é so Pisar
famuga Escreveu:Maquina fantástica, deve dar um gozo conduzir isso que nem imagino
Grandes fotos...
Sim...e o puxar e ouvir esse trabalhar é fantástico...
Eu já ouvi várias vezes o Cupra R do Gil aqui do forum...e tive o prazer de andar na pista de portimao num Cupra R sempre nos limites...e é uma coisa...
Abraço
André
Mas também estarão a chegar umas fotos de sonho de portugal...tem paisagens..só nao tem Cupra´s R...
Sim...e o puxar e ouvir esse trabalhar é fantástico...
Eu já ouvi várias vezes o Cupra R do Gil aqui do forum...e tive o prazer de andar na pista de portimao num Cupra R sempre nos limites...e é uma coisa...
Abraço
André
Mas também estarão a chegar umas fotos de sonho de portugal...tem paisagens..só nao tem Cupra´s R...
poiS! por acaso gosto muito do barulho que faz...
Portugal!? Ui ha grandes maquinas aí, ´pode haver poucos cupras mas ha melhores as vezes
e paisagens pois é! o nosso pais é mt bonito por isso depois mete aí as fotos
Portugal!? Ui ha grandes maquinas aí, ´pode haver poucos cupras mas ha melhores as vezes
e paisagens pois é! o nosso pais é mt bonito por isso depois mete aí as fotos
Eh amigo gande compra! So vi agora
Fogo k maquina, isso sim é potência à homem!
Parabéns, um abraço
Parabéns, um abraço
Nao vais tarde...
Obrigadao ah home nahh!! Sao meros 310ps que a gente habitua-se mt rapidamente..
ABC porta.t
ABC porta.t
zequinha Escreveu:Eh amigo gande compra! So vi agoraFogo k maquina, isso sim é potência à homem!
Parabéns, um abraço
carro muito bonito, parabens, e rebaixar um bokadinho... 
Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16502
Projecto:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=3
youtube(meu canal):
http://www.youtube.com/user/pirataQU?feature=mhum

http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16502
Projecto:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=3
youtube(meu canal):
http://www.youtube.com/user/pirataQU?feature=mhum

calma, tou a tratar do assunto
e uma das mods que vou fazer em breve, podia fazer ja mas como vou a pt e tal...
pirataTDI Escreveu:carro muito bonito, parabens, e rebaixar um bokadinho...
ai ai ai... em agosto quero dar um voltinha contigo nisso!
so power isso......

so power isso......

Ok Sr. Pedro... Por mim esta na boa, tens seguro de vida nao tens!? hhahhno gozo.. depois a gente ve-se entao
PeDrOcAs Escreveu:ai ai ai... em agosto quero dar um voltinha contigo nisso!![]()
so power isso......![]()
boa escolha
linda makina tens ai ruben
parabens e boa sorte
linda makina tens ai ruben
parabens e boa sorte

obrigado.. no principio nao gostava mt do modelo 1P mas agora gosto mesmo mt...
ya as vezes bem se precisa de sorte.. abc grande
ya as vezes bem se precisa de sorte.. abc grande
leo-mitran Escreveu:boa escolha![]()
linda makina tens ai ruben![]()
parabens e boa sorte
rubencuprar Escreveu:obrigado.. no principio nao gostava mt do modelo 1P mas agora gosto mesmo mt...
ya as vezes bem se precisa de sorte.. abc grandeleo-mitran Escreveu:boa escolha![]()
parabens e boa sorte
sorte e amigos!
acredita que continuo a gostar mais do leon 1m, esteticamente!
mas os motores 2.0 dos novos...
estima isso amigo, para me poderes mostrar isso no seu melhor!
abraço
Ruben, cá em pt há grandes carros... mas só vi um bugatti veyron ao vivo ai na suiça 
Por acaso, ando com ideias de ir para ai trabalhar...... a ver vamos.... orientava-me depressa.. e como isto anda aqui tudo a arder......
Já agora estas na parte francesa ou alemã?
Abraço e boa viagem até portugal
Domingo espero ver a máquina ao vivo e ouvir isso 
Por acaso, ando com ideias de ir para ai trabalhar...... a ver vamos.... orientava-me depressa.. e como isto anda aqui tudo a arder......
Abraço e boa viagem até portugal
aqui na covilha, tem um igual ao teu, nao sei agora se e cupra ou fr, mas com jantes pretas iguais a essas.
a matricula é IS. nao sei se e de alg daqui do forum
como ja disse 1M é 1M ainda para mais gostava mt, opah mas quis um mais forte e mais extras e tal, e para gastar mais dinheiro em gota ahahh
Mudei mas claro que gosto mt... Sim tu depois ves, nao é mt diferent dos outros.. é um pobre coitado que nunca anda..
Mudei mas claro que gosto mt... Sim tu depois ves, nao é mt diferent dos outros.. é um pobre coitado que nunca anda..
PeDrOcAs Escreveu:rubencuprar Escreveu:obrigado.. no principio nao gostava mt do modelo 1P mas agora gosto mesmo mt...
ya as vezes bem se precisa de sorte.. abc grandeleo-mitran Escreveu:boa escolha![]()
parabens e boa sorte
sorte e amigos!![]()
acredita que continuo a gostar mais do leon 1m, esteticamente!
mas os motores 2.0 dos novos...e se tu queres é "gota", acho que fizes te a opçao acertada!
![]()
estima isso amigo, para me poderes mostrar isso no seu melhor!![]()
abraço
Ui aqui ha mtx carroes bons, ja vi muitos mas no outro dia vi um RS6 das novas ui que medo so de ver aqueles discos e o sitio onde tem as pastiilhas ate mete medo mas pronto aqui é tudo assim e acho bem... haja t€mpo para gota.
Sim aqui trabalha-se tambem mas pronto é a vida. eu estou na parte ALEMA kanton URI...
obrigadao espero fazer uma viagem tranquila e sem multas... sim domingo ja me ves em principio no jumbo da maia.. ABC
Sim aqui trabalha-se tambem mas pronto é a vida. eu estou na parte ALEMA kanton URI...
obrigadao espero fazer uma viagem tranquila e sem multas... sim domingo ja me ves em principio no jumbo da maia.. ABC
brain Escreveu:Ruben, cá em pt há grandes carros... mas só vi um bugatti veyron ao vivo ai na suiça
Abraço e boa viagem até portugalDomingo espero ver a máquina ao vivo e ouvir isso
HM?! O modelo é WHITE EDITION? e R310? ou é so CUPRA R branco com jantes pretas! è que ate pode ser mas teve que mandar vir aqui da Suiça ou da Seat e teve que pedir o modelo R310 White edition...
LEONEGRO Escreveu:aqui na covilha, tem um igual ao teu, nao sei agora se e cupra ou fr, mas com jantes pretas iguais a essas.
Que saiba a unica solução é mesmo ir ai comprar, a seat pt não importa, já andei a perguntar para saber o preço que ficaria..... se sabia hoje tinha comprado o cupraRrubencuprar Escreveu:HM?! O modelo é WHITE EDITION? e R310? ou é so CUPRA R branco com jantes pretas! è que ate pode ser mas teve que mandar vir aqui da Suiça ou da Seat e teve que pedir o modelo R310 White edition...LEONEGRO Escreveu:aqui na covilha, tem um igual ao teu, nao sei agora se e cupra ou fr, mas com jantes pretas iguais a essas.