Sócio Leon Club
OffSet das jantes do leon 1m cupra...
Boas pessoal....
Alguem me consegue dizer o offset das jantes originais q o leon 1m cupra tras?!
É q por causa das bombas da brembo nem todas as jantes entram sem espacadores,e gostava de saber a medida das jantes originais... :assobiar:
Abrc.... 8)
Gold
Re: OffSet das jantes do leon 1m cupra...
cupra ET 38 mas as do top sport tambem sao ET 38 e nao cabem os brembo por isso nao te guies pelo ET
Sócio Leon Club
visinho Escreveu:cupra ET 38 mas as do top sport tambem sao ET 38 e nao cabem os brembo por isso nao te guies pelo ET
Hum.. Mas ouvi dizer q do topsport eram 35.
Mas sendo assim cm me poderei guiar? Abrc 8)
Gold
Pelo que tenho ouvido dizer o pessoal muitas das vezes opta por não por brembo por isso mesmo por ser dificil arranjar umas jantes que de para por os brembo sem por espaçadores porque as lcr dão mas jantes com o mesmo et das lcr não dão por causa do formato interior dos raios das lcr que vai permitir ter lá os brembo e não roçar em nada.

Já agora vou ao forum da seat ingles para ver se arranjo lá algumas fotos de pessoal que tenha brembo e não tenha lcr
Gold
Miguel Fr Escreveu:
visinho Escreveu:cupra ET 38 mas as do top sport tambem sao ET 38 e nao cabem os brembo por isso nao te guies pelo ET
Hum.. Mas ouvi dizer q do topsport eram 35.
Mas sendo assim cm me poderei guiar? Abrc 8)
eu tive as top sport e as lcr e estava marcado em ambas as jantes ET 38
Gold
Amigo encontrei estas em que o chavalo mudou de lcr para estas ele já tinha brembo nas lcr e mudou as jantes para estas e não parece ter espaçadores

Imagem
Gold
Ou estas, mas destas ainda tou á espera da resposta do chavalo para saber se ele tem espaçadores

Imagem
Gold
à aqui no fórum algum povo com OZ de diferentes modelos com os brembo montados
Sócio Leon Club
França Escreveu:Ou estas, mas destas ainda tou á espera da resposta do chavalo para saber se ele tem espaçadores

Imagem
Pintadas de outra cor são lindas estas jantes!
Qt a essas OZ,São mt parecidas às mhas actuais,e tb ñ batem.. Só não sei as medidas delas tb :lol:
Gold
Miguel Fr Escreveu:
França Escreveu:Ou estas, mas destas ainda tou á espera da resposta do chavalo para saber se ele tem espaçadores

Imagem
Pintadas de outra cor são lindas estas jantes!
Qt a essas OZ,São mt parecidas às mhas actuais,e tb ñ batem.. Só não sei as medidas delas tb :lol:

Recebi agora a resposta sobre estas jantes e o chavalo teve que por uns espaçadores de 15mm para não roçar
Responder