Vê lá isso entãoPeDrOcAs Escreveu:carregado......
queres ajuda a escolher as jantes?
![]()
"ir as compras com a tua carteira" ui ui.. deve ser fixe...
Quais aconselhas?
Vê lá isso entãoPeDrOcAs Escreveu:carregado......
![]()
"ir as compras com a tua carteira" ui ui.. deve ser fixe...
que dizes a isto?zibbs Escreveu:Vê lá isso entãoPeDrOcAs Escreveu:carregado......
![]()
"ir as compras com a tua carteira" ui ui.. deve ser fixe...![]()
Quais aconselhas?

Isto é kera de valor, 2.76 kg.... até voava o LEONPeDrOcAs Escreveu: que dizes a isto?
escolhes a medida e et, e cabem de certeza os 356 de 12pots!

nah..... brembo nao me parece... isso e pa meninos....FDSD Escreveu:Este projecto cheira-me a BREMBO Power![]()
Grand mod amigo Zibbs, quero ver isso a mostrar terror em Viseu![]()
GRND ABRAÇO
ya ya... quando elas partissem ao meio ao acertar num buraco....zibbs Escreveu:Isto é kera de valor, 2.76 kg.... até voava o LEONPeDrOcAs Escreveu: que dizes a isto?
escolhes a medida e et, e cabem de certeza os 356 de 12pots!![]()
PeDrOcAs Escreveu:nah..... brembo nao me parece... isso e pa meninos....FDSD Escreveu:Este projecto cheira-me a BREMBO Power![]()
Grand mod amigo Zibbs, quero ver isso a mostrar terror em Viseu![]()
GRND ABRAÇO

Ficou bacano e diferença notas????zibbs Escreveu:Bem fica aki uma foto dos travões de trás montados.![]()

Noto bastante diferença, antes andava com um barulho na roda traseira esquerda de andar sempre a travar, e agora não noto nada, aliás até noto que o carro agora anda mais um bocaditoNuno Tomás Escreveu: Ficou bacano e diferença notas????
Pois, é esse o meu problema tenho uma bomba atrás marada e o travao de mao nao trava bem assim montava ja um sistema desses tenho de ver o preço dos suportes ai fora....zibbs Escreveu:Noto bastante diferença, antes andava com um barulho na roda traseira esquerda de andar sempre a travar, e agora não noto nada, aliás até noto que o carro agora anda mais um bocaditoNuno Tomás Escreveu: Ficou bacano e diferença notas????
Agora a sério, noto que por exemplo, o travão de mão trava mto melhor...

Monta isso que não te vais arrependerNuno Tomás Escreveu:Pois, é esse o meu problema tenho uma bomba atrás marada e o travao de mao nao trava bem assim montava ja um sistema desses tenho de ver o preço dos suportes ai fora....zibbs Escreveu:Noto bastante diferença, antes andava com um barulho na roda traseira esquerda de andar sempre a travar, e agora não noto nada, aliás até noto que o carro agora anda mais um bocaditoNuno Tomás Escreveu: Ficou bacano e diferença notas????
Agora a sério, noto que por exemplo, o travão de mão trava mto melhor...![]()
Ya, é na boaSiLVeR Escreveu:Grande mod amigo![]()
Também tinha ai um negocio para um kit de trás do Cupra 4 mas pelos vistos fica sem efeito![]()
Ainda falo é contigo mais para a frente para mandares vir um para mim
eu falei te neste... ja podias ter em casa, se nao fosse esse tal gajo mitra...SiLVeR Escreveu:Grande mod amigo![]()
Também tinha ai um negocio para um kit de trás do Cupra 4 mas pelos vistos fica sem efeito![]()
sim, os portes seria mais baratos sim, mas como fariamos depois para os entregar?Pmak Escreveu:fazíamos era um group buy desses kit's não?PeDrOcAs Escreveu:ficou fixe... agora tens de tirar fotos a ver se o carro, para se ter noçao da coisa.
tenho que ver isso esta semana...![]()
eu falei te neste... ja podias ter em casa, se nao fosse esse tal gajo mitra...SiLVeR Escreveu:Grande mod amigo![]()
mas pode ser que quando fores mandar vir, eu ja ande com as finanças equilibradas...e venham 2 em vez de um kit só.
![]()
assim o valor dos portes devia certamente baixar...
cumps
Pmak
Pi fr Escreveu:Por onde anda este leon!?![]()
E fotos da maquina!?![]()

pois... acreditem ou não, mas nem tempo tenho pra tirar umas fotos das novas mods práki meterPeDrOcAs Escreveu:Pi fr Escreveu:Por onde anda este leon!?![]()
fotos e videos..........![]()
estupidamente nao....zibbs Escreveu:pois... acreditem ou não, mas nem tempo tenho pra tirar umas fotos das novas mods práki meterPeDrOcAs Escreveu:Pi fr Escreveu:Por onde anda este leon!?![]()
fotos e videos..........![]()
![]()
Videos.. tu é q deves ter alguns, não Pedrocas?

zibbs Escreveu:Bem, e como isto tem estado calmo, segue mais uma foto do que aí vem, pintadinho de fresco
Mais pra frente a ver se tiro fotos do restante material que ja fui metendo
frente.......Pi fr Escreveu:zibbs Escreveu:Bem, e como isto tem estado calmo, segue mais uma foto do que aí vem, pintadinho de fresco
Hé lá!Isso é para a frente ou traseira!?
yeap... é pra frente... são os travões que vêm no Golf4 R32PeDrOcAs Escreveu:frente.......Pi fr Escreveu:zibbs Escreveu:Bem, e como isto tem estado calmo, segue mais uma foto do que aí vem, pintadinho de fresco
Hé lá!Isso é para a frente ou traseira!?
á patrao mesmo......![]()
![]()
334mm de brakes..........