A ver se no Natal já anda mais um kadito 
Última edição por Sandr0_R em 04 out 2010, 10:24, editado 1 vez no total.
esse carro eh so teias de arranha das vezes que ta parado à porta 
TigasFR Escreveu:esse carro eh so teias de arranha das vezes que ta parado à porta
Txi nem por ixo...ele tem andado bastante agora...tanto tanto que agora vem aí a revisão dos 180.000Km
Sandr0_R Escreveu:TigasFR Escreveu:esse carro eh so teias de arranha das vezes que ta parado à porta
Txi nem por ixo...ele tem andado bastante agora...tanto tanto que agora vem aí a revisão dos 180.000Km![]()
ultimamente nao o tenho visto, eh so passear
Muito boas fotos
Continua com a maquina
Continua com a maquina
Tem que ser 
Biatura internada na LSAUTO a levar-me os trocos que tenho na carteira
Revisão
Correira distribuição
Touches, Bronzes ou lá o que é

Revisão
Correira distribuição
Calma amigo, ao menos sabes k esta bem entregue e vai sair de lá comoSandr0_R Escreveu:Biatura internada na LSAUTO a levar-me os trocos que tenho na carteira![]()
Revisão
Correira distribuição
![]()
novo
STS Escreveu:Calma amigo, ao menos sabes k esta bem entregue e vai sair de lá comoSandr0_R Escreveu:Biatura internada na LSAUTO a levar-me os trocos que tenho na carteira![]()
Revisão
Correira distribuição
![]()
novo
Espero bem que sim
o importante é k depois de pagares ele saia a 100%Sandr0_R Escreveu:STS Escreveu:Calma amigo, ao menos sabes k esta bem entregue e vai sair de lá comoSandr0_R Escreveu:Biatura internada na LSAUTO a levar-me os trocos que tenho na carteira![]()
Revisão
Correira distribuição
![]()
novo
Espero bem que simmas é so ver o orçamento a subir
È isso mesmo amigo concordo com o amigo STS, o que interessa é que ele fique a 100%! 
então rapaz de voltas das touches again??
Aquelas pareciam constipadas de manhã quando ligava o carroTigasFR Escreveu:então rapaz de voltas das touches again??
Assim olha...uma vez que se mexe na correia de distribuição mete-se material novo
A ver se é desta que fica bom
Fica a faltar só a limpeza do turbo... e pronto!
isso pa mexer era logo uma cam race 
Já estás a pedir muito
Revisão feita... já funciona as mil maravilhas
e pega bem agora
Agora falta a limpeza do turbo
Revisão feita... já funciona as mil maravilhas
Agora falta a limpeza do turbo
Última edição por Sandr0_R em 21 out 2010, 10:07, editado 1 vez no total.
Bela foto, as R38 ficam mesmo bemSandr0_R Escreveu:Vá mais fotos...que isto não tem nada de novo!
Espero em breve poder mudar o aspecto do carro e das jantes
O objectivo é ficar identico ao do MDS...aspecto exterior
Se estas coisas mecanicas me deixarem
Talvez o próximo ano seja melhor que este
O objectivo é ficar identico ao do MDS...aspecto exterior
Se estas coisas mecanicas me deixarem
Talvez o próximo ano seja melhor que este
Nova Mod
Deviam morrer esse cabroes
Carro riscado com chave até a chapa no guarda lamas

Carro riscado com chave até a chapa no guarda lamas
Fonix amigo, andas mesmo com azar
Esses gajos, era extermina-los a todos
Estou a pensar seriamente vender o carro...é só invejosos...STS Escreveu:Fonix amigo, andas mesmo com azar![]()
a inveja eh lixada
tem calma rapaz, vê lá se aprendes é a arrumar o xaruto ja não é a primeira vez que o metes a dormir na estrada..
qualquer dia passo-te um bilhete

tem calma rapaz, vê lá se aprendes é a arrumar o xaruto ja não é a primeira vez que o metes a dormir na estrada..
qualquer dia passo-te um bilhete
Não há lugar Tigas tem que ser em 2ª fila...mas não foi ai....foi em alvalade ao pé do Julio de MatosTigasFR Escreveu:a inveja eh lixada![]()
tem calma rapaz, vê lá se aprendes é a arrumar o xaruto ja não é a primeira vez que o metes a dormir na estrada..![]()
qualquer dia passo-te um bilhete![]()
Sandr0_R Escreveu:Não há lugar Tigas tem que ser em 2ª fila...mas não foi ai....foi em alvalade ao pé do Julio de MatosTigasFR Escreveu:a inveja eh lixada![]()
tem calma rapaz, vê lá se aprendes é a arrumar o xaruto ja não é a primeira vez que o metes a dormir na estrada..![]()
qualquer dia passo-te um bilhete![]()
algum maluco que nao gostou do carro
É preciso ter calma.
Mas no momento até doí o coração,um gajo anda feliz por ter o carro como gosta e bem tratado,dps quando menos espera"toma lá"....
Eu fico fdd é quando vou a algum lado e ñ tenho hipótese de estacionar longe dos outros carros,e dps quando xego ao carro toma lá mais uma batida na porta.Haja paciência.
Mas no momento até doí o coração,um gajo anda feliz por ter o carro como gosta e bem tratado,dps quando menos espera"toma lá"....
Eu fico fdd é quando vou a algum lado e ñ tenho hipótese de estacionar longe dos outros carros,e dps quando xego ao carro toma lá mais uma batida na porta.Haja paciência.
Seat Leon Top Sport [[ TeNrrInHo ]]

[[ Projecto ]] http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=19305
[[ Feedback ]] http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 24#142224/

[[ Projecto ]] http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=19305
[[ Feedback ]] http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 24#142224/