os farolins em led em principio devem tar ca segunda feira
mudei o retrovisor interior por um em preto
e fiz a mod que o senhor FRANÇA nunca se da ao trabalho de fazer, pintar o interior dos choques em preto

esqieceram se de meter o lipNuno Tomás Escreveu:O choques nem parece o mesmo... ah ah ah
Entao o lip nao conseguiram aproveitar????!!?
Ficou bem bom!!!![]()
naaaah isso ta e a pedir umas hh-hsr1sousa_fr Escreveu:impecavel... isso ta a pedir umas jantes top sport!!!

Última edição por dontKnow em 01 out 2010, 18:35, editado 1 vez no total.
e pra estar melhor do que estava tenho que agradecer muito ao Nuno tomas e ao luis ( pifr) que me arranjaram os choques e sao pessoal 5*TiagoleonQN Escreveu:Muito melhor amigo
Pi fr Escreveu:Obrigado amigo então vou ter que ir a esse site!![]()
Ya demorou quase 2 meses mas foi barato na mesma foi prenda de anos de amigos para mim por isso a mim foi custo 0€dontKnow Escreveu:e assim Luis...se quiseres barato os farolins em led a 139€ compras eles na Lojatuning, mas como o barato sai caro, e o Nuno Tomas sabe do que falo que ele teve 2 meses a espera dos dele, optei por comprar na Deporformance![]()
custaram 165€ mas so tao a demorar porq os incompetentes dos correios viram a caixa meio rasgada numa esquina e mandaram nos pra tras enfim -.-
p.s: tu e que compras antenas blaupunkt e tudo mais e tens umas jantolas todas bonitas i inda dizes que sou carregado, ahahah que moral

jorgeleon Escreveu:nem parece o mesmo esta impec![]()

antes de mais ficou bem bonito o teu carro amigo..o meu tambem esta a ir pelo mesmo caminho agora devido a um acidente tambem mas como gosto mais do kit cupra nao sei ainda estou a pensar.dontKnow Escreveu:amigos e assim como tava a pensar meter a ponteira de escape em condiçoes, primeiro pensava em colocar a ponteira que o pessoal todo mete ( 7238 iepower)
mas depois de pesquisar na interescapes descobri que saiu uma nova ponteira para os nossos leons (iepower 7266L) ... n sei como ira ficar gostava de uma opiniao, aqui fica a ponteira e qual escolheriam entre esta ou a 7238 ^^
Esta e mais inclinada...eu em principio ia por esta nada como ser a cobaia pra experimentar se fica bem ou nao