Diamond
Re: pirataTDI..novo coracao... nova carga...fotos novas..pag 04
pirataTDI Escreveu:boas amigos, na imagem o motor é um motor pd de um cupra batido espanho(160cv gsl)l. que igual ao 150cv. em relacao aos 5ooo e poucos, é motor ,caixa e os seus acessorios, manga de eixo...tranxmissoes...blablabla.../so motor e seus acessorios...atencao.... e como é obvio algum material para carregar.... nao é so o que ta nas fotos, cam...coils...trbo...injct...cbca...jantes... eu dixe superior a 5ooo, pois o meu motor era vp...um abraço,vou colucando fotos friends... :cool:
ui....
cam, cabeça trabalhada, turbo, injectores, ui ui... com esse material todo, vai ser mais uma a andar na barreira dos 300cavalinhos....... 8)
vai levar isso tudo logo de uma vez?
ou isso e pa ir levando?
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Bronze
ja ta pronto a ser
colucado, com o material do vp comprei o material do pd mais cARGA, DPS MOTRO FOTOS A COLUcar amigo
um abraco
:lol:
Bronze
espero que fique engracado, pois trabaslho esta a dar muito
Bronze
pirataTDI...new edition...fotos pag 05
mandem dicas e concelhos... :lol:
Sócio Leon Club
Queres uma dica? Ca ganda Malucooo :woow: força nessa mod amigo e força no aço também. Mas já sabes, é um bocadinho antes de partir :assobiar:

Aquele abraço L4C
Diamond
pirataTDI Escreveu:mandem dicas e concelhos... :lol:
posso mandar perguntas? :P

tipo, que cam vais meter (marca da cam e qual o lift?)
que trabalho vai levar a cabeça?

concelho, ter mais cuidado com este, que o pd parte mais rapido que o vp! :lol: :D
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Bronze
todo o material, foi da am, nao posso descriminar como tu sabes, mas de certeza que foi o mais adecuado fazendo conta com o peso dos nossos leons, pois tanbem sei que o motor é melhor, consseguesse fazer muito mais ponta, o vp , ja tava carregado no limite, e tive um stresse na ultima vez, e tive que o vender..mas digo te que o vp é um grande motor,aguenta ...aguenta muito. a pessoal, que gsta do carro por fora bonitao, e eu resppeito, eu tenho o leon acuase todo original por fora. e carrego o por dentro, pois tenho mais carros, o leon e so para track day...a serio
Bronze
pirataTDI Escreveu: o vp , ja tava carregado no limite
ultrapassou os 270cv?
pena nao haver mais videos com vp la dentro. por acaso faz falta pessoal a carregar os VP's assim a serio. so querem PD's...
Bronze
valente evolução que o carro vai levar... :cool:
Diamond
pirataTDI Escreveu:todo o material, foi da am, nao posso descriminar como tu sabes, mas de certeza que foi o mais adecuado fazendo conta com o peso dos nossos leons, pois tanbem sei que o motor é melhor, consseguesse fazer muito mais ponta, o vp , ja tava carregado no limite, e tive um stresse na ultima vez, e tive que o vender..mas digo te que o vp é um grande motor,aguenta ...aguenta muito. a pessoal, que gsta do carro por fora bonitao, e eu resppeito, eu tenho o leon acuase todo original por fora. e carrego o por dentro, pois tenho mais carros, o leon e so para track day...a serio
ahh....
eskece a pergunta... nao me lembrei que eras AM... ainda tava a pensar seres AR/RL..
pois, entao e material AM. :) ok..

pois, os vp's aguentam bem mais pancada que os pd's... acredita que sei!
mas para carregar um vp e tirar potencia dele é mais custoso que de um pd....
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Bronze
france95pt Escreveu:
pirataTDI Escreveu: o vp , ja tava carregado no limite
ultrapassou os 270cv?
pena nao haver mais videos com vp la dentro. por acaso faz falta pessoal a carregar os VP's assim a serio. so querem PD's...
para comecares com off topic
, mais vale apena nem falares...
Bronze
PeDrOcAs Escreveu:
pirataTDI Escreveu:todo o material, foi da am, nao posso descriminar como tu sabes, mas de certeza que foi o mais adecuado fazendo conta com o peso dos nossos leons, pois tanbem sei que o motor é melhor, consseguesse fazer muito mais ponta, o vp , ja tava carregado no limite, e tive um stresse na ultima vez, e tive que o vender..mas digo te que o vp é um grande motor,aguenta ...aguenta muito. a pessoal, que gsta do carro por fora bonitao, e eu resppeito, eu tenho o leon acuase todo original por fora. e carrego o por dentro, pois tenho mais carros, o leon e so para track day...a serio
ahh....
eskece a pergunta... nao me lembrei que eras AM... ainda tava a pensar seres AR/RL..

sim tanbem tens razao amigo, mas era o melhor para o carro, o motor tava impec, houve outros stresses entendes...numca fiz observacao, mas o teu carro ta muito baril, mas tanbem te digo ,que nao é toda a gente que mete motor pd, onde era vp...axo eu... resp
Diamond
pirataTDI Escreveu:
PeDrOcAs Escreveu:
ahh....

sim tanbem tens razao amigo, mas era o melhor para o carro, o motor tava impec, houve outros stresses entendes...numca fiz observacao, mas o teu carro ta muito baril, mas tanbem te digo ,que nao é toda a gente que mete motor pd, onde era vp...axo eu... resp

conheço muita gente a meter motor pd em carro k trazia vp...
mas 99% deles sao ibizas.............. :assobiar: porque sera? :lol:
peso............

e se dizes que é para trackday only, porque investir num leon e nao num 6k2 ou 6l? :hum:
RENDIA MUITO MAIS... pois o peso ali interessa muito!
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Bronze
ahh....

mas 99% deles sao ibizas.............. :assobiar: porque sera? :lol:
peso............

e se dizes que é para trackday only, porque investir num leon e nao num 6k2 ou 6l? :hum:
RENDIA MUITO MAIS... pois o peso ali interessa muito![/quote][/quote]

sim tens toda a razao, mas ganhamos amor aquilo que nos custou, e ja nao o consseguimos vender
Diamond
pirataTDI Escreveu: sim tens toda a razao, mas ganhamos amor aquilo que nos custou, e ja nao o consseguimos vender
pois........ como eu entendo...... :D :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
Então e estamos quase a ver essa MÁQUINA a andar amigo?? Como vai a evolução disso?!
Bronze
boas amigo!!!! encontra se ja sem o motor vp,ja esta sem a cablagem vamos ver se sabado ou domingo que vem ver se ja faxo um filme com o motor pd ja a trabalhar.. e dps é a continuacao... ainda falta muita muita coisa amigo... espero mais 2 3 semanitas e deve de estar pronto para ir afinar
Administrador
Carga nisso Piratinha :D
Bronze
Bronze
boas, esta tarde foi colucado o pd no popo, agora vamos has confusoes dos fios...lol,vou dando noticias.
Diamond
mas k andamento... ui.. deve de dar um gosto isso.. parabens por este projecto :cool:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Bronze
boas, por menos mt trabalho da... mas pensso que fica um bom projecto, vou pondo fotos
Bronze
Re: pirataTDI..novo coracao...fotos novas..pag 05...
fotos fesquinhas...mandem dicas...boas e más...

Imagem

:bangin:

Imagem

:mad12:

Imagem

Imagem

:cool:

Imagem

mais fotos para breve
Bronze
ainda nao esta a trabalhar, talvez na terca feira no proximo dia de feriado, ja se faz um filme com o QU a resnascer...se tudo correr como previsto...abracos vou dando noticias...atencao:estas fotos foram tiradas esta tarde... :lol:
Bronze
Responder