Bem grande maquina que ai tens.. boa sorte com ele e muito kilometros 
pois ja o vou lavar hoje as jantes andam sempre sujas normalmente...
mas nao faz mal é da maneira que limpo mais vezes.. Obrigadao abc
sequeirinha Escreveu:Parabens pela maquina amigo, é linda![]()
![]()
Mantem-o mesmo todo branquinho, série limitada, logo ai tem que ser diferente![]()
Essas jantessss![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sou suspeito que tenho umas mas em 18, as tuas em branco é que devem andar smp tdas sujas... as minhas ja é o que é imagino essas![]()
![]()
Grande abraço e boa sorte com o avião.
Ya por acaso eu curto a consola, tem tudo o que preciso e nao preciso de andar a fazer ginastica para tocar no botao assim como a minha mulher tb nao..
mas akilo é mais para ela esta sempre a carregar nos botoes todos
hahaah
quanto á sorte muito obrigado
quanto á sorte muito obrigado
Claudiorcm Escreveu:Fogo,![]()
![]()
Mesmo lindo.
Parabens pela makina. e essa consola é uma loucura.
Muita sorte com ele.![]()
Fribourg ahh eu ja passei la com o 1M quando fui para o kanton VS... entao um dia que eu va eu aviso-te.. MIGROS OH YES eu comprei na Jumbo..
Obrigadaooo
Obrigadaooo
Prixkax Escreveu:Muitos parabens!!grande aquisiçao!!Tenho um "cheira bem" igual ao teu....comprei-o na Migros!!
!!Se vieres pos lados de Fribourg diz algo..um gajo combina qualquer coisa!!
!!cumps.
Podes crer que farei muitos km´s... Obrigadao
leon_HM Escreveu:Bem grande maquina que ai tens.. boa sorte com ele e muito kilometros

Depois um dia que va a PT temos que marcar todos juntos um sitio para nos encontrarmos
brain Escreveu:bons km's ao volante desse carro magnifico.
Está simplesmente brutal........ não deixa ninguem indifrente. Parabens 
Projecto e Fotos : http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=21570
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=23475
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=23475
Quando li o título do tópico fiquei entusiasmado, agora que vi as fotos até me apareceu suor nas mão
Não sabia que havia leon de fábrica com tanta potência
Esse eclipsa por completo o meu.
Andava aqui tão contente com o meu tdi fr e agora apareces tu com este ICBM
As fotos são fixes mas um carro destes MERECE uns videos a puxar.
Desejo-te a mesma sorte que tenho tido com o meu; até agora ZERO problemas e 1001 ALEGRIAS.
PS: Não te esqueças de postar os videos
Não sabia que havia leon de fábrica com tanta potência
Andava aqui tão contente com o meu tdi fr e agora apareces tu com este ICBM
Desejo-te a mesma sorte que tenho tido com o meu; até agora ZERO problemas e 1001 ALEGRIAS.
LEON TDI FR
lolo e claro que é makina o teu nas baixas mt melhor do k o meu..
ja fiz um video mas nao ficou mt bem mas nao puxei mt so ate as 4200rpm mas quando tiver mais "mao" para ele e ja passar uns km´s porque ainda nao posso puxar mt eu faço um video.. Quanto á potencia eles fizeram aqui para a suiça esta ediçao mas é o mesmo que voces pegarem num cupra de 265cv e meterem chip, o meu tem o da ABT e acho que normal na seat é o da ABT. e fica com 310cv e de binario 390nm. continuaçao com o teu e obrigadao e claro so pode dar alegria
LeonTDiFR Escreveu:Quando li o título do tópico fiquei entusiasmado, agora que vi as fotos até me apareceu suor nas mão![]()
Não sabia que havia leon de fábrica com tanta potência![]()
Andava aqui tão contente com o meu tdi fr e agora apareces tu com este ICBM![]()
ya e deixa-te estar que ter um Cupra em PT é preciso u Iui ter mt t€mpo lol! ahh parabens tb pelo teu e bom andamento porque ja vi que tem power atraves dos videos
GilCupraR Escreveu:O poderoso Leon já chegou, desejo-te toda a sorte com ele, estima-o muito bem, pois tu és um dos 310 privilegiados.
Abraço
Boas!!
Esse teu carro está fantastico
Mas contra o meu ñ tens hipótese
Meu só tem menos 205cv que teu
Abraço e parabéns pela maquina
Esse teu carro está fantastico
Mas contra o meu ñ tens hipótese
Meu só tem menos 205cv que teu
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

sim ... mas digo.t os 1.6 que é o teu tdi da seat andam mt bem a serio! akilo se meteres entao o chip ou reprog uiii ficas com um aço.. nao estou a gozar sao motores que aguentam mt bem e correponde rapido ao que queres..
nunozx Escreveu:Boas!!
Esse teu carro está fantastico![]()
![]()
Mas contra o meu ñ tens hipótese![]()
Meu só tem menos 205cv que teu![]()
No fim de semana se correr bem terei mais fotos..
e um video dele.. ja estou a puxar mais um bocadao.. agr sim da prazer.. e o barulhinho é excelent 
Parabéns pela compra amigo, belo carro, gostei muito.
Boa sorte com ele.
Boa sorte com ele.
Boas! O carro neste momento esta com 640km, :S é muito pouco para dizer, mas esqueço-me e piquei com a opel insignia 1.9 e o honda civic type-r (mugen) tem la escrito á frente pelo menos.. e ficou mt para tras ou seja ambos.. e quando dei por mim numa zona de 80 já ía a 142km/h... e puxei um bocadinho.. e notei que a partir das 2400/2500rpm puxa; mas a partir das 4100rpm manda uma "pastilha" mas que "pastilha" é uma força mt fixe e faz um ronco que curto mt.. e pronto mas quero ver se faço um video so que este fim de semana esta de chuva e nao dá.. e pronto claro que corresponde e a embraiagem é mt boa
GilCupraR Escreveu:Então Ruben o R310 corresponde às espectativas? claro que não podes puxar muito agora, mas o nos podes dizer nestes kms que já fizes-te? abraço
thx... ya agr é tudo uma questao de sorte
bunny31 Escreveu:Parabéns pela compra amigo, belo carro, gostei muito.
Boa sorte com ele.

Leon 1M Evolution