Silver
[Dúvida] Turbo gt1856V
Boas, gostava que alguém me desse feedback para este turbo GT1856V, será melhor que o GT1749VC que equipa o leon II fr? quais os valores possíveis CV e Nm que pode atingir? será significativa a mudança ou seria melhor optar pela preparação de um GT2256?

Cumps
Sócio Leon Club
Re: [Dúvida] Turbo gt1856V
Mete logo o 22 ....aço!!!
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Silver
na troca do 17 aconselho no minimo um GT20 da mercedes.. ou se quiseres algo mais um 22alfa ou mesmo um 2260.. dependendo da vida que das ao carro,

:happy72:
Novato
Tb já andei com essas duvidas
para mexer que seja um bom upgrade ou seja, entre o teu 17vc ou um 1852 a diferenca nao é muita e irias ficar decepcionado
Na minha opiniao e pelo o que constato de experiencias e se fosse eu seria um 2256 alfa ,ou 2056vk,agora entre estes dois é que fico com duvidas de qual o melhor,pq eu dou muita importancia ao turbolag ou seja ter umas boas baixas, e so ainda nao mudei de turbo pq adoro o meu 17vb a pegar logo as 1500 rpm.
Turbos maiores mesmo bem afinados so pegam la para as 2200 rpm e para mim que ando muuuuuiiiiito em cidade em que a minha faixa de rodagem é entre as 1000/2000 rpm.
Agora se a tua cena é muita auto estrada e VDG 2260vk é uma boa opção :condutor:

o que é que pretendes?
Silver
Pois é.. o grande problema reside na preparação do turbo, no caso do gt22.. pois aqui por Coimbra e arredores não há ninguém que o faça.. o 2256 do alfa chega perfeitamente pois para a minha condução diária e de passeio é o ideal.. informaram-me deste 18 por ser plug & play no 2.0 e bem preparado faz mais 30cv que o VC de origem, ou seja os 200..resta saber se é fiável

Obrigado a todos pela ajuda prestada
Sócio Leon Club
S1lva Escreveu:Pois é.. o grande problema reside na preparação do turbo, no caso do gt22.. pois aqui por Coimbra e arredores não há ninguém que o faça.. o 2256 do alfa chega perfeitamente pois para a minha condução diária e de passeio é o ideal.. informaram-me deste 18 por ser plug & play no 2.0 e bem preparado faz mais 30cv que o VC de origem, ou seja os 200..resta saber se é fiável

Obrigado a todos pela ajuda prestada
Não deves ter procurado bem porque por aqui arranjas quem te faça esse serviço, conheço pelo menos 1 mas há mais ;)
Silver
maurobernardes Escreveu:
Não deves ter procurado bem porque por aqui arranjas quem te faça esse serviço, conheço pelo menos 1 mas há mais ;)
Informa-me disso :) manda MP sff
Novato
peço desculpa ao S1lva por usar o topico dele...
tenho um vp110 e queria colocar um turbo maior, mas a minha duvida é um 17vb ou o 18v.. apenas quero cerca de 160-180cv.... nada de bruto, é carro de dia a dia e ando muito em auto estrada, isto é, casa-trabalho-casa 18km de AE todos os dias... o que aconselham?
Sócio Leon Club
X4D0W Escreveu:peço desculpa ao S1lva por usar o topico dele...
tenho um vp110 e queria colocar um turbo maior, mas a minha duvida é um 17vb ou o 18v.. apenas quero cerca de 160-180cv.... nada de bruto, é carro de dia a dia e ando muito em auto estrada, isto é, casa-trabalho-casa 18km de AE todos os dias... o que aconselham?

Para o que queres VB e bicos PP502 ;)
Novato
obrigado, era isso mesmo que queria saber.
Diamond
maurobernardes Escreveu:

e ic....... :assobiar:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
PeDrOcAs Escreveu:
maurobernardes Escreveu:

Ele só perguntou pelo turbo :P :P

Para o que quer nem IC maior precisa :D
Novato
No ebay vendem pp764 por €250.

Acham caro?
LEON TDI FR
Novato
maurobernardes Escreveu:
PeDrOcAs Escreveu:
maurobernardes Escreveu:

IC só com o t€€€€€mpo... o mais importante agora é troca de turbo, tenho o meu nas ultimas.... 225k sem revisão de origem....
Sócio Leon Club
LeonTDiFR Escreveu:No ebay vendem pp764 por €250.

Acham caro?
Nop é mais ou menos o preço deles ;)
Diamond
maurobernardes Escreveu:

sei quem tenha menos e tenha que ir meter ic, pois para andar fiavel tem k ter ic....
e ele tem 17vb e bicos 110 apenas, +-150cvs, por isso com stage pp, o ic ainda mais importante deve ser... mas se dizes que nao.... vp é com voces. :)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
PeDrOcAs Escreveu:
maurobernardes Escreveu:

sei quem tenha menos e tenha que ir meter ic, pois para andar fiavel tem k ter ic....
e ele tem 17vb e bicos 110 apenas, +-150cvs, por isso com stage pp, o ic ainda mais importante deve ser... mas se dizes que nao.... vp é com voces. :)

Eu tenho, porque quem tem cu tem medo lol

mas conheço malta (blacklion) que tirou o dele e andou a ver as temp. de intake e o maximo que andou foi 70ºC
Diamond
maurobernardes Escreveu:
PeDrOcAs Escreveu:
maurobernardes Escreveu:

Eu tenho, porque quem tem cu tem medo lol

mas conheço malta (blacklion) que tirou o dele e andou a ver as temp. de intake e o maximo que andou foi 70ºC
ah pois... agora disses te tudo....
e custa a ganhar.... por isso se poder mos andar descansados porque havemos de andar a estragar material? :assobiar:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Responder