Diamond
Re: que turbo montar
maurobernardes Escreveu:Pedro para VB/GT18 não precisas de radeador de gasoleo nem embolo maior.

Só para embolo e montagem e afinação da bomba devem ser uns 400/500€

Por isso é que digo até 200 burros ainda não fica muito caro, apartir daí é que começa a festa, em VP.
sim... eu tava a falar em voos maiores... para turbos 22vk ou 20vk...

e falei nos vb por ser mesmo pouca coisa se ter alguns cavalitos jeitosos e fiaveis, por isso que mencionei radiadores alem do ic para nunca se perder fiabilidade fiabilidade... pois mudando de turbo o mais importante e meter radiador de oleo, para controlar temps. e radiador de gasoleo da jeito para nao se deitar nada por puxar pelos cavalos, ou pa isso nao se mexia. 8)

mas pa meter embolo sera assim tanto dinheiro para montar e afinar?
deve ser mais barato..... :hum:
ou entao grande parte das pessoas que conheço esta akilo montado "á alicate"... :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
O radeador de gasoleo é mais importante nos PD´s

O embolo penso que ande por esses valores, pelo que tenho visto só o embolo custa cerca de 200€ abrir a bomba e montar deve ser outro tanto porque é uma coisa que nem toda a gente faz.

Quem já o fez também podia contribuir né :assobiar:

Para VB os radeadores são bons para quem anda sempre na escafia assim como a linha e o reforço de embraiagem.

O meu já com alguma coisa á 100000Kms e não tenho tido stress nenhum, com uma embraiagem Sach de substituição com 190000Kms agora e quase não patia já está é a ficar dificil para arrancar lol

Edit: atenção que os valores que falo é as coisas serem feitas por casas proprias, sem descontos e sem ser feito por nós ou pelos amigos ;)
Novato
maurobernardes Escreveu:Sim também tenho um 110. :D

Encontrar-me é facil, vens ao encontro este fim de semana, que devo aparecer 8)

Neste momento existem já muitos projectos de 110 com boas preparações e relativamente bem documentados ;)

Até 2000€ e para andares descansado, IC, Bicos, VB, radeador de oleo(opcional), Catt out, down pipe 60mm, reforço embraiagem e repro, se calhar 2000€ não chega lol

Assim já dá para 200burros +- o ideal para uma coisa soft num patamar inermedio será trocar o VB por um GT18 (tem mais custos pois tem que ser adaptado, talvez + 300€)

Penso que não errei por muito :hum:

ya e o que penso fazer...

Ir ao encontro esta dificil secalhar so vou mesmo aparecer depois ou assim almoçar nao sei se consigo..

Agora antes ainda tenho de arranjar o bloco que tem a orelha do apoio partido e depois vem o resto
Responder