Novato
( AJUDA ) Zona de Lisboa
Boas pessoal , ah alguém que tenha vag-com na zona do Cacem / Massama etc que me possa dar uma ajuda ?

Tenho a luz do motor acesa e queria ver de que se tratava , se alguém me poder ajudar agradecia :D

:happy72:
Bronze
Re: ( AJUDA ) Zona de Lisboa
TiagoleonQN Escreveu:Boas pessoal , ah alguém que tenha vag-com na zona do Cacem / Massama etc que me possa dar uma ajuda ?

Tenho a luz do motor acesa e queria ver de que se tratava , se alguém me poder ajudar agradecia :D

Nessa zona podes bem ir a uma BOSH CAR SERVICE.
Novato
rodrigoncalo Escreveu:
TiagoleonQN Escreveu:Boas pessoal , ah alguém que tenha vag-com na zona do Cacem / Massama etc que me possa dar uma ajuda ?

Nessa zona podes bem ir a uma BOSH CAR SERVICE.
Mas na Bosch paga-se para isso pahhh... não sejas assim Rodrigo!!! :P

Com sorte na zona T há pessoal com VAG, é uma questão de lá passares na 6ª, pode ser que tenhas sorte!
Bronze
O TiagoleonQN modificou a pergunta.
Eu respondi em relação á primeira em que ele tinha perguntado se alguem cunhecia alguma casa aonde lhe pudessem ver o erro do motor dele.Sendo assim passa em telheiras que á lá sempre alguem que te desenrasca.
Novato
rodrigoncalo Escreveu:O TiagoleonQN modificou a pergunta.
Eu respondi em relação á primeira em que ele tinha perguntado se alguem cunhecia alguma casa aonde lhe pudessem ver o erro do motor dele.Sendo assim passa em telheiras que á lá sempre alguem que te desenrasca.
Não amigo eu não modifiquei nada ..

Mas obrigado na mesma :cool:
Novato
eu sou de Odivelas, se quiseres deslocar-te ate aqui eu posso fazer o diagnóstico ao teu carro.

Um abraço
Responder