Pois é pessoal, não sei o que se passa com o leon, é assim quando arranco com ele a friu ele tem um comportamento normal, mas depois de andar +- meia hora, ele começa a ter dificuldade em subir as rotações e perde força, nota-se tambem que o escape faz um ronco maior, e por exemplo as vezes quando paro num cruzamento tenho muita dificuldade em arrancar com ele, pois ele não responde! alguem me sabe o que poderá ser? há mais ou menos 2 semanas levou filtros novos e mudança de oleo! acham que podera ser velas?
obrigado
Quando páras, tipo num semáforo por exemplo, após essa meia-hora, o carro vai para RPM mais baixas que o normal ?
no meu ibiza foi um cabo das velas... q se foi... mas era exactamente os msm sintomas...
um abraço
um abraço
eu axo k sim
e aproveitas e metes um 1.8 20VT
a ver se depois tb o red segue o exemplo

e aproveitas e metes um 1.8 20VT
a ver se depois tb o red segue o exemplo
Boas....
Só agr vi o TOPIC! Eu não percebo muito disto mas algo me diz que ser das VELAS é muito estranho!
Então se ele pega bem a FRIO e só dps de meia hora depois é k NOTAS k o carro fika estranho....quando não o desligas...
É que se desligasses e voltasses a ligar e dps sentisses LOGO isso sim até me inclinava para as VELAS, agr assim não me parece, mas não sei...
Depois diz aqui a solução..
Um ABRAÇO!
/VF
Só agr vi o TOPIC! Eu não percebo muito disto mas algo me diz que ser das VELAS é muito estranho!
Então se ele pega bem a FRIO e só dps de meia hora depois é k NOTAS k o carro fika estranho....quando não o desligas...
É que se desligasses e voltasses a ligar e dps sentisses LOGO isso sim até me inclinava para as VELAS, agr assim não me parece, mas não sei...
Depois diz aqui a solução..
Um ABRAÇO!
/VF
pois é, agr é que o meu leon berrou de vez! ia na auto estrada e comecei a perder a direcção assitida e topei k o motor parava de vez em quando, dpois enostei e vi k as rotações oscilavam entre as 600 e 0, não passava dai, dpois parei-o e ja não pegou mais!
agora o mecanico diz que é o sensor pressão do colector!
o problema é que nem ele nem eu conseguimos arranjar isto aqui na zona, tá esgotado em todo o lado!
ninguem sabe onde posso arranjar isso?
agora o mecanico diz que é o sensor pressão do colector!
o problema é que nem ele nem eu conseguimos arranjar isto aqui na zona, tá esgotado em todo o lado!
ninguem sabe onde posso arranjar isso?
tens aqui este link que esplica tudinho:leon street Escreveu:inda bem meu.olha eu kia meter1foto d meu car ms ñ csg.sabes?
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=706