Bronze
Re: Leon Cupra R310 White Editon - Só uma foto...
meu deus :woow: :woow: ...que abuso de carro. :choque: :choque: ...mas esses toniculantes saltavam todos fora :mad12: :mad12: ficam mal como o caraças....parabens pela compra
ACELEREM....MAS NAO FAÇAM PÓ
feed.: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=21619
proj: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 62&start=0

[img]IMAGEM%20PROIBIDA[/img]
Diamond
Supostamente pelo que ouvi dizer foi ChipTuning da ABT... Em termos de reforço de embraiagem ou mesmo ate filtro de ar diferente ou turbo com actualizaçao penso que nao.. so mesmo CHIP, acho eu porque aumentou 45cv do normal por isso so pode ser CHIP.. mas claro agr posso mudar linha d escape e mais algo pra obter mais, mas esta muito bom assim apesar de nunca puxar a serio, so andei devagar mas nota-se bastante desenvolvimento e vontade de andar.. E em termos esteticos este so tem as jantes pintadas de branco, o spoiler e diferente e o interior á beira do radio tem umas bandeiras brancas e é um preto diferente tipo magico! :cool2: ..
GilCupraR Escreveu:Ruben em relação ao cupra R sabes que alterações fizeram no r310 para obter essa potência?
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
rubencuprar Escreveu:Pessoal o carro já esta na seat, fui ve-lo, vi o interior e tirei uma foto de longe, porque estava a chover muito, o men perguntou-me se eu queria os autocolantes todos mas mandei tirar na traseira por baixo do cupra o (by crista rigozzi) e o preço de lado e os cavalos que tem ... quanto ao resto deixo estar porque dá outro ar e curto, mais tarde se me apetecer tiro.. :P
Segunda ou terça afinal ja tenho em casa o bicharoco :bangin: ..

Só consegui tirar esta foto nao se nota muito mas pronto estava cheio plasticos e protecçoes na porta e á frente mas a traseira abusava UI!! :happy72:

Imagem

PS: o dono da garagem (seat) disse para por o Cruise control para os 50km/h porque disse que é quase impossivel andar devagar (mas tem que ser), senao depois é so multas AI naO! ate doi..
Quero é ver a média disto, se com o 1M cupra para Portugal a abrir gastei quase 5 depositos (4.5) vamos ver com este :Aaargh:
Os carros aí chegam rápido, em Portugal temos que esperar uma eternidade
Imagem
Diamond
:P mesmo que seja igual fico mt satisfeito mas eu quero é que ande e nao de problemas de resto mais deposito menos deposito é igual. obrigado pela dica..
GilCupraR Escreveu:
rubencuprar Escreveu:Pessoal o carro já esta na seat, fui ve-lo, vi o interior e tirei uma foto de longe, porque estava a chover muito, o men perguntou-me se eu queria os autocolantes todos mas mandei tirar na traseira por baixo do cupra o (by crista rigozzi) e o preço de lado e os cavalos que tem ... quanto ao resto deixo estar porque dá outro ar e curto, mais tarde se me apetecer tiro.. :P
Segunda ou terça afinal ja tenho em casa o bicharoco :bangin: ..

Só consegui tirar esta foto nao se nota muito mas pronto estava cheio plasticos e protecçoes na porta e á frente mas a traseira abusava UI!! :happy72:

Imagem

PS: o dono da garagem (seat) disse para por o Cruise control para os 50km/h porque disse que é quase impossivel andar devagar (mas tem que ser), senao depois é so multas AI naO! ate doi..
Quero é ver a média disto, se com o 1M cupra para Portugal a abrir gastei quase 5 depositos (4.5) vamos ver com este :Aaargh:
o r310 vai consumir menos vais ver
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Pois chegam o tratar de papelada foi de um dia para o outro, buscar o carro foi depois de assinar papelada também.. E voila ja esta, agora so demora mais um coto porque vou ter que mudar registo de propriedade do 1M pra a seat e demora a vir uns papeis mas tb mais 3 dias e ja esta.
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
:P abuso ahah é um Cupra migo, obrigado pela opiniao mas eu curto muito aqueles em baixo (sao gostos); mas claro se me chatear com eles por alguma razao é logo OFF... mas aqueles no meio da porta é pra sair aquilo é o preço e mais umas coisitas... thX abc
josefonseca Escreveu:meu deus :woow: :woow: ...que abuso de carro. :choque: :choque: ...mas esses toniculantes saltavam todos fora :mad12: :mad12: ficam mal como o caraças....parabens pela compra
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
K grande akisição.
Boa sorte com a makina.
Este carro axo k so saiu na suiça, certo?
Abraço.
Administrador
Bela máquina amigo :babado:

Se queres um conselho, como esse carro é uma serie limitada, tenta mante-lo o mais original possivel :assobiar:

Com o passar dos anos, manterá mais valor comercial :cool:

E como já tinha dito, os autocolantes não são tão espalhafatosos como isso :cool:
Novato
Bela aquisição :cool:

Ficamos a aguardar fotos mais pormenorizadas dessa máquina :D

Abraço
Gold
SiLVeR Escreveu:Bela máquina amigo :babado:

Se queres um conselho, como esse carro é uma serie limitada, tenta mante-lo o mais original possivel :assobiar:

E como já tinha dito, os autocolantes não são tão espalhafatosos como isso :cool:
X2 :cool:

Eu também os deixava, torna o carro exclusivo e não passa a ser um branco como os outros :happy72:

Abraço e venha dai essas fotos
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Diamond
Sim so para a Suiça... Ainda nao vi bem o interior do meu mas penso que so estao a ser fabricados ou foram 200 carros iguais e ainda nao sei o numero do meu.. :! proxima semana ja sei ai NAO :happy72:
JotaTê Escreveu:K grande akisição.
Boa sorte com a makina.
Este carro axo k so saiu na suiça, certo?
Abraço.
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
obrigado nuno... claro que sim so tirei a cena do preço de lado nas portas e um autocolante por baixo do cupra que nao curtia de resto tal e qual como esta... jantes brancas ao contrario das jantes pretas.. :P é diferente e para ja esta-me a agradar..
Obrigado.. sIm isso do valor é verdade sim, o men da seat deu-me mais pelo 1M porque a bem dizer tinha tudo original e ele quer tirar o radio 1 din para por o original e tudo..:P é a vida
viva aos autocolantes LOL!

Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
tb eu quero fotos nao sao so voces lOL :bangin: .. mas tenho que esperar.. è a vida
famuga Escreveu:

X2 :cool:

Eu também os deixava, torna o carro exclusivo e não passa a ser um branco como os outros :happy72:

Abraço e venha dai essas fotos
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
quero dar uma volta po ano..ca te espero..MAINADA :P

em relaçao ao resto,o pah,ja falas te cmg ja sabes cm sou minimamente,desejo te muita sorte com esta nova maquina,que te divirtas imenso...(mas deixa que te diga que vendes te o mlh chassi alguma vez feito/construido no mundo automovel :lol01: :lol01: :lol01: )

felicidades ruben grande abraço
Novato
EL COMANDANTE Escreveu:mas deixa que te diga que vendes te o mlh chassi alguma vez feito/construido no mundo automovel :lol01: :lol01: :lol01:

x2
PROJECTO dontKnow vp110: viewtopic.php?f=108&t=24043

FeedBack: viewtopic.php?f=40&t=24427
Diamond
grande compra!!!
ainda bem que te dessidis te por ele e nao pelo s3 sportback. 8)

ui ui..
po ano quero dar uma volta nisso........
e olha que nao sei se nao sera suficiente esse chio da ABT.... mas depois quando vieres a PT tira-se as duvidas...... :assobiar: :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
Boas, amigo boa compra...

E sorte com a machine estima o bicho.... :cool:
Novato
[quote="PeDrOcAs"]grande compra!!!

o ruben quando pensou nisso devia tar doente... :lol01:
Diamond
aah por acaso era mesmo para comprar LOL:d o s3 sportback, mas o pedro disse-me nao pahh .. :D e pronto:P quarta feira ja vou andar com ele :P claro que vamos derreter.. :P 310cv nao sei se sera muito ou pouco LOL! nunca experimentei a serio mas se vir que ja estou mt habituado logo se vera.. nem sei o turbo que traz .. :bezana:

:P ok el comandante loL! melhor chassi!? pois é.. ainda o tenho aki em casa para as ultimas voltas mas é a vida.... deste que tenhas curtido andar é o k importa :ahpose:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Nuno Tomás Escreveu:Boas, amigo boa compra...

E sorte com a machine estima o bicho.... :cool:
:cool: claro que o farei obrigado
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
hmmm sera!? nao sei nao. talvez... ahah nem sei que pressao devera fazer.. eu meto uns pozinhos magicos :lol01:
PeDrOcAs Escreveu:grande compra!!!

ui ui..
po ano quero dar uma volta nisso........
e olha que nao sei se nao sera suficiente esse chio da ABT.... mas depois quando vieres a PT tira-se as duvidas...... :assobiar: :lol:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
Que bela maquina :babado: :babado:

Parabens. Desejo-te muita sorte com ele e belas curvas :condutor:
Bronze
afinal nao foi so namoro... :assobiar: :lol01:

granda makina... :D

k é feito do cupra R??
Diamond
lol.. es o rei. nahhh o cupra r 1m esta na seat para a venda quer dizer a partir de amanha, amanha e a despedida :condutor: :happy14: ,nao tenho razoes para estar triste ate por contrario em termos de andar e nunca me deixar mal mas pronto... agr com este tb e CUpra lol...depois quando for a pt tu ves :ahpose: thx abc
blackleon1 Escreveu:afinal nao foi so namoro... :assobiar: :lol01:

granda makina... :D

k é feito do cupra R??
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
thx amigo.. claro curva e nao so.. :P vou ver como se porta nas curvas 8) thx
Claudiorcm Escreveu:Que bela maquina :babado: :babado:

Parabens. Desejo-te muita sorte com ele e belas curvas :condutor:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Responder