Gold
Não pega !!!
Boas pessoal,

hoje de manha, ia a sair de casa quando tento dar a chave aconteceu-me isto:

http://www.youtube.com/watch?v=LJV9c7qVM9A

...e não pega!!!

O que será??? :(
Quando rodo a chave para a posição "I" o quadrante fica assim:

Imagem

Nota: O carro é um Leon 1P 1.9 Tdi 105Cv.
Going further than the best...
Novato
Re: Não pega !!!
boas amigo!!!

isso e muito mau

sera a centralina?
mas pelo barulho parece que a correia berrou!!! ja foste ver se tava intacta?

abraco
This is not my Batman Glass!
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21493
Imagem
Imagem
Gold
Correia não deve ser ... o barulho aqui no video engana um bocado! O som parace vir da zona da bateria ... :hum: será a bateria que berrou? será alternador?
Novato
A|exandre Escreveu:Correia não deve ser ... o barulho aqui no video engana um bocado! O som parace vir da zona da bateria ... :hum: será a bateria que berrou? será alternador?
se fosse a bateria nem ligava as luzes sequer

kando das as chaves noto que o sinal do volante fica vermelho!
vai ao manual e ve o que ker dizer kando o sinal de volante aparece!

abraco
This is not my Batman Glass!
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21493
Imagem
Imagem
Diamond
Amigo neste momento estou com um portatil como é obvio nao tem grande som, mas pelo que consegui ouvir podes a100% de certeza ires comprar uma bateria isso é os reles a darem sinal por falta de força da bateria nada de grave...

Vê se tem agua na bateria se nnao tiver mete e tenta carrega-la as vezes é so falta de agua e o pessoal a gastar p guito em novas...
Diamond
kristas Escreveu:
A|exandre Escreveu:Correia não deve ser ... o barulho aqui no video engana um bocado! O som parace vir da zona da bateria ... :hum: será a bateria que berrou? será alternador?
se fosse a bateria nem ligava as luzes sequer
kando das as chaves noto que o sinal do volante fica vermelho!
vai ao manual e ve o que ker dizer kando o sinal de volante aparece!

abraco

Como assim pode estar um pouco em baixo de maneira a nao ter força para por o carro a trabalhar mas ate pode abrir vidros e tudo....

Alias é muito raro apanhar-se uma bateria que nem a luzes acenda so se descarrega-se por completo....

A minha por exemplo esta a começar a dar sinal em vez de o motor dar uma volta como dava agora da 2 ou 3 e depois pega logo esta a ficar cansada mas ainda bule
Gold
Nuno Tomás Escreveu:Amigo neste momento estou com um portatil como é obvio nao tem grande som, mas pelo que consegui ouvir podes a100% de certeza ires comprar uma bateria isso é os reles a darem sinal por falta de força da bateria nada de grave...

Vê se tem agua na bateria se nnao tiver mete e tenta carrega-la as vezes é so falta de agua e o pessoal a gastar p guito em novas...
Humm... Menos mal! Entao a hora de almoço vou por agua (destilada) a ver se resolve ...
Novato
Eu aposto na bateria também.

por vezes não duram mais de 5, 6 anos e fazem esses sintomas. pode ser outro problema na bateria mesmo que seja mais nova, mas na minha opinião não deixa de ser a bateria.

abraços
Novato
Estou com o Nuno. Isso quase de certeza que é a bateria.
Agora falta saber o que causou isso. Falta de manutenção da bateria (eles dizem que não percisa, mas eu para eles digo: shut the fuck up), alternador?
Alguma coisa á de ser. O melhor era mesmo ser a "falta de menutenção" da bateria.

Eu um dia explico aqui como se repara uma bateria. Os Marinheiros devem saber, ou pelo menos deviam. :lol:
Gold
joedevil Escreveu:Estou com o Nuno. Isso quase de certeza que é a bateria.
Agora falta saber o que causou isso. Falta de manutenção da bateria (eles dizem que não percisa, mas eu para eles digo: shut the fuck up), alternador?
Alguma coisa á de ser. O melhor era mesmo ser a "falta de menutenção" da bateria.

Eu um dia explico aqui como se repara uma bateria. Os Marinheiros devem saber, ou pelo menos deviam. :lol:
É capaz. Nunca fiz qualquer manutençao da bateria ... :?
Diamond
joedevil Escreveu:Estou com o Nuno. Isso quase de certeza que é a bateria.

Nao devia de acontecer mas as vezes ate o calor que se faz sentir no verao em conjunto com o calor do motor e elas começam a dar o berro....
Novato
da lhe um encosto de bateria q ele pega logo..
Novato
ve se nao é o motor de arranke... tem todos os barulhos dixo
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Diamond
fumarento Escreveu:da lhe um encosto de bateria q ele pega logo..
Carros com centralina nunca se dao encosto de bateria ta sujeito a lixar logo á 1ª a centralina, o mais que se pode fazer é dar-lhe com o booster....
Gold
Amanha xamo ai o mecanico do meu pai pra ver o que pode ser...
é que se for motor d arranque ou alternador a garantia cobre e como o carro vai a seat na segunda para trocar um espelho, aproveita e fica ja la pra resolver este problema tambem.... Veremos amanha o q e.
Novato
Nuno Tomás Escreveu:
Carros com centralina nunca se dao encosto de bateria ta sujeito a lixar logo á 1ª a centralina, o mais que se pode fazer é dar-lhe com o booster....
se o veiculo q for dar o encosto n tiver em curto n ha problema nenhum.. ja dei centenas(e n tou a exagerar) e nunca queimei nada a ninguem,trabalhava nos pronto socorro(reboques).. um boost tem 500amp de pico uma bateria de um carro no maximo tem 80\100amp..se for bem dado n ha problema nenhum..
Diamond
fumarento Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:
se o veiculo q for dar o encosto n tiver em curto n ha problema nenhum.. ja dei centenas(e n tou a exagerar) e nunca queimei nada a ninguem,trabalhava nos pronto socorro(reboques).. um boost tem 500amp de pico uma bateria de um carro no maximo tem 80\100amp..se for bem dado n ha problema nenhum..
Nao quiz dizer que lixava sempre a centralina mas que podia lixar falo com conhecimento de causa e com alguns amigos tambem a ficarem a arder com a centralina....

Inclusive um leon a dar encosto por exemplo a um mini one....

Mas nao queima todos os dias.... claro quando queimar pensa-se duas vezes porque é que nao se fez de outra maneira....
Novato
[/quote]

se o veiculo q for dar o encosto n tiver em curto n ha problema nenhum.. ja dei centenas(e n tou a exagerar) e nunca queimei nada a ninguem,trabalhava nos pronto socorro(reboques).. um boost tem 500amp de pico uma bateria de um carro no maximo tem 80\100amp..se for bem dado n ha problema nenhum..[/quote]

Nao quiz dizer que lixava sempre a centralina mas que podia lixar falo com conhecimento de causa e com alguns amigos tambem a ficarem a arder com a centralina....

Inclusive um leon a dar encosto por exemplo a um mini one....

Mas nao queima todos os dias.... claro quando queimar pensa-se duas vezes porque é que nao se fez de outra maneira....[/quote]

correcto amigo por isso disse,se for bem dado o encosto n estraga nada.. nunca ligar os cabos com a chave ligada por exemplo.. sao situaçoes...
Gold
Resolvido!

Bateria Nova.

Obrigado pessoal!

Um Abraço
Diamond
Responder