Avatar do Utilizador
Novato
Leon Cupra TDI
Boas pessoal ja ha algum tempo que fiz a minha apresentação mas só agora tirei umas fotos mais ou menos pa postar aqui na área de projectos...
é um leon cupra com 125 mil kms, 150cv's, ta de origem, o motor é completamente virgem :oops: o antigo dono apenas fez uma mod ao carro e que para mim nem a devia ter feito mas pronto...voces vêm logo qual foi a mod :mad12:
adquiri este leon porque sempre adorei estes carros, até o fr, mas surgiu a oportunidade do cupra e foi o cupra que comprei e até agora tou super satisfeito com o carro...
comprei este carro porque entretanto espatifei o meu antigo focus, apanhei óleo na estrada i la andei eu aos papeis, parti a frente toda ao carro...foi entao que comprei o leon...

agora vamos as fotos

aqui antes de o comprar
Imagem

depois de uma limpezazita superficial
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon Cupra TDI
Parabéns pela machine :cool:

Isso agora com o tempo vais fazendo umas coisitas...e fica como tu gostas! :happy14:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon Cupra TDI
:bemvindo: Red_cupra ( agora ja são 2 :lol: )

Realmente a mod das jantes não foi muito bem conseguida, as de origem
são bem melhores.

Mas tens ai um bonito leon, boa sorte com ele e com as mods, faz um favor
ao leon e começa pelas jantes :cool:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon Cupra TDI
parabens pela compra, estive a ver esse carro com um amigo, compraste no stand ao pe de fetais certo?

boa sorte com a maquina :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra TDI
Sandr0_R tem que ser memo com o tempo, acho que primeiro vou começar por coisas pequenas e pormenores, depois há-de vir coisas mais hardcore :rock01:

STS nem tinha reparado que havia outro Red_Cupra :dah: espero que isso não cause confusões por causa do nick, pelos carros não causa de certeza que o dele ta bem distinto do meu :woow:
sem duvida que as de origem são mt mais bonitas, vou tentar arranjar essas ou outras 17 quaisqueres tipo s-line...as que eu queria mesmo era as do cupra em 17 que sairam no fr mas essas pra ja é pa eskecer, são carissimas como todos sabem :mad12:

TigasFR é isso mesmo eu sou ali de perto e também andava a ver o carro, acabei por ficar com ele :cool:

obrigado e cmptos a todos
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon Cupra TDI
isso agora vai com calma que metes o carro ao teu gosto, falo por mim comprei o meu totalmente virgem e ja nao ta assim tao stock :lol01:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon Cupra TDI
esse vermelho com essa jante dá um show espectacular.. tens ainda mtx km´s para fazer, força.. e muda isso! :happy14:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon Cupra TDI
mais um vermelhinho muito bom :happy72: :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Leon Cupra TDI
boas amigo parabens pela nova aquisiçao hehe mais um vermelhinho :D agora e começar com as mods isso das jantes nao e assim tao mau com o tempo ja metes at eu gosto abraço :D :D
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Sócio Leon Club
Re: Leon Cupra TDI
Mais um maquinão! :) Boa maquina, agora é mods para cima e boas :condutor: com ele! :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra TDI
eheh :D obrigado pelos comments pessoal, é mesmo como voces dizem, dvagarinho vai la, as jantes é que nao cnsg gostar mt :mad12:
hoje fui à seat para ver se começava com algumas mods e so cnsegui trazer uma das cenas que queria :chorar:

fika aqui uma foto da proxima mod eheh ñ é mt mas para mim ja da um jeitao 8)

Imagem

:cool:

pessoal ja agora alguem me sabe dizer onde posso arranjar uns tapetes seat sport para os nossos leon? qual não é o meu espanto quando peço uns tapetes seat sport e me dizem que ja não vendem po nosso leon...inda perguntei se os do novo davam para o nosso mas o homenzito disse que eram diferentes, que nao dava... :( se alguem me podesse dizer onde arranjar isso agradecia :worship:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon Cupra TDI
Amigo tapetes Seat Sport....user Farokinha do ibizaclubpt
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Leon Cupra TDI
STS Escreveu::bemvindo: Red_cupra ( agora ja são 2 :lol: )
RedCupra só há 1.
sou eu e mais nenhum :D
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Leon Cupra TDI
amigo tens ai 1 belo exemplar do cupra.
vermelho ainda por cima.
agora investe num rebaixamento e numas jantes 18 e fica com outro aspecto
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra TDI
RedCupra Escreveu:amigo tens ai 1 belo exemplar do cupra.
vermelho ainda por cima.
agora investe num rebaixamento e numas jantes 18 e fica com outro aspecto
obrigado RedCupra :cool: mas o teu é que ta memo qualker coisa :rock01:
já tive a ver o teu projecto do principio i tens aí grandes pormenores, ta impec o teu leon, sem nada a apontar a meu ver...
pra ja vai ter k kontinuar com jante 17, tem é d ser outra :ahpose:
o rebaichamento vamos ver, é que eu volta e meia tenho de passar em sitios menos bons e ele assim ja raspa um bokado por baixo as vezes... :(
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra TDI
Sandr0_R Escreveu:Amigo tapetes Seat Sport....user Farokinha do ibizaclubpt
ok Sandr0_R vou tentar falar com ele... obrigadao :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra TDI
pessoal o cupra ja conta com uma mod eheh

porta-oculos do leon II :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

e esta não a considero uma mod...pintei os braços das escovas da frente que tavam ja um bocado marados...
antes:
Imagem

depois:
Imagem

entretanto ja fui à skoda pa komprar a escova do fabia mas tiveram d mandar vir, pa semana ja a tenho...
é verdade precisava de alguem que fale bem com o user Farokinha do ibizaclub, se houver aqui alguem que me possa ajudar agradecia, é pa falar àcerca dos tapetes

cumptos :cool:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Leon Cupra TDI
tens ai um belo leon... isso com umas 18 ia ficar qualquer coisa :babado:

quanto ao user farokinha manda-lhe uma PM ele responde-te.. entertanto tambem vou mandar vir uns tapetes para mim e vai ser por ele! :happy14:

boa continuaçao! :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra TDI
sousa_fr jantes 18 pesa mt eheh, acho que 17 ja fica bonitinho tem é que ser umas em condições, as que eu mais queria era as superleggera vamos la ver... hoje vi um perto da expo pretinho não sei se é aqui do forum com umas em 17 tenho a impressão que eram ultraleggera, tava mt fixe o carro, simples como eu gosto :cool:

entretanto ja mandei uma PM ao user farokinha, não sabia que ele era aqui do fórum tb :mad12: mas ainda não me respondeu... :(

hoje ja fui buscar mais uma prendinha po meu leon :D telefonaram-me de manha a dizer que ja tinha chegado e fui logo la buscar à skoda...so por aí ja devem saber o k é :)

Imagem

e esta mod tb nova so que desta vez po pc :lol:

Imagem

cumptos :rock01:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra TDI
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra TDI
pessoal preciso da vossa opiniao...
ando a ver umas jantes po meu leon mas tou indeciso entre duas, sao elas as top sport 17 ou umas da s-line da audi em 17

top sport
Imagem

s-line
Imagem

eu acho que tou ligeiramente inclinado para as top sport mas ambas ficam mt bem nos leons, ja as vi as duas em leons e gostei mt, fica simples, algum estilo sóbrio que é o k gosto, mas ta dificil escolher entre as duas... va la pessoal critiquem, opinem e digam d vossa justiça :assobiar:
Bronze
Re: Leon Cupra TDI
Coloca as top sport com uma personalização ficam lindas 8)

Baixinho nao te arrependes :D
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Leon Cupra TDI
top sport :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra TDI
ok obrigado pela opiniao pessoal, era so isso que eu queria ouvir eheh :cool:
se é as top sport as top sport serão, vamos la ver como saiem as contas no final do mes :hum:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon Cupra TDI
top sport já tive as s-line no meu quando o comprei vinha com elas mas so duraram 3 meses no sitio nao ficam lá muito bem :lol01: :lol01:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Responder