Novato
bicos de injectores...
Boas depois do erro no outro topico e peço desculpas por isso , decidi abrir novo topico e faze-lo da maneira correcta ( espero eu ... :D ) , espero que nao haja problemas em estar a abrir outro topico se houver peço desculpa pois nao estou mt habituado a isto... :oops:
Mas o principal motivo do topico é perguntar se sabem me dizer onde posso arranjar bicos de injectores para o leon 1m ???
Sócio Leon Club
Re: bicos de injectores...
cesar Escreveu:Boas depois do erro no outro topico e peço desculpas por isso , decidi abrir novo topico e faze-lo da maneira correcta ( espero eu ... :D ) , espero que nao haja problemas em estar a abrir outro topico se houver peço desculpa pois nao estou mt habituado a isto... :oops:
Mas o principal motivo do topico é perguntar se sabem me dizer onde posso arranjar bicos de injectores para o leon 1m ???
Que motor tens?
Novato
boas amigo , é um tdi 110...
Sócio Leon Club
Se fores ver aí aos patrocinadores do forum tens casas de preparação de carros que tos vendem de certeza, ou então um pesquisa aí na net, por exemplo no forum ibizaclubpt encontras varias pessoas a vende-los ;)

já agora, metes-te outro turbo ou é para o turbode origem?
Novato
para já é para fikar com o turbo de origem , mas espero mais para o fim do ano puder fazer um upgrade em relaçao ao turbo..... :D
Sócio Leon Club
Abre um tópico de compra na secção dos classificados e alguem pode ter uns para venda e te responde! Mas atenção apenas os socios podem abrir tópicos nos classificados do forum...
Novato
cesar és de onde? Conheço 2 ou 3 casas que vendem o que queres, mas são na margem sul.
Novato
boas joedevil , margem sul!? pena pois eu sou do norte :chorar: ...perto de guimaraes....
Sócio Leon Club
cesar Escreveu:boas joedevil , margem sul!? pena pois eu sou do norte :chorar: ...perto de guimaraes....
Tens no Porto por exemplo IAC, em Vila Real VC Power e outras
Novato
obrigado pela dica amigo mauro :cool: , ja agora sabes em q zona do porto fica o iac ???
Sócio Leon Club
cesar Escreveu:obrigado pela dica amigo mauro :cool: , ja agora sabes em q zona do porto fica o iac ???

Google it ;)

IAC - Irmãos Amorin e Castro

Também não posso fazer tudo né :P
Sócio Leon Club
Mas como eu até sou um gajo porreiro :D

rua da chieira, zebreiros, gondomar!!

tlf: 224 542 019

;)
Novato
se quiseres mais perto, em felgueiras, vai ao forum ibizaclubpt fala com o user skillacorsa e ele vende bicos de injectores e o cunhado dele "Ginho" troca te os bicos de injectores, e faz muitos mais trabalhos a nivel de mecanica etc...
PROJECTO dontKnow vp110: viewtopic.php?f=108&t=24043

FeedBack: viewtopic.php?f=40&t=24427
Novato
maurobernardes Escreveu:Mas como eu até sou um gajo porreiro :D

rua da chieira, zebreiros, gondomar!!

tlf: 224 542 019

;)
obrigadao amigo mauro , fico a dever-te uma :bezana: ... :lol01:
Novato
chK Escreveu:se quiseres mais perto, em felgueiras, vai ao forum ibizaclubpt fala com o user skillacorsa e ele vende bicos de injectores e o cunhado dele "Ginho" troca te os bicos de injectores, e faz muitos mais trabalhos a nivel de mecanica etc...
obrigado amigo chk , vou ver kal a melhor opçao.... :D ....mas agradeço-te desde já a dica..... :cool:
Novato
n te aconselhava muito era a mudar os injectores....acho que te sai mais barato fazeres uma repro, se ainda nao a tivers...mas pessoalmente penso que deves seguir uma certa ordem para nao danificares os componentes do carro:

1º repro
2º embraiagem
3º ic
4º turbo + colector admissao maior (ex: pd150 e pd130 ou de uma ibiza sdi ) + sensor map 150
5º injectores se queres menos de 230 cv mete no maximo uns race 520 stage 1 ou uns pp764, injectores maiores so te vao fazer o carro cagar fumo e danificar o motor pois o turbo pode n conseguir acompanhar o caudal dos injectores

dependendo do que metas com um setup assim com um turbo pelo menos um 1749vb deves ficar mais ou menos com 190/200cv ( um vp110 pra tirar cavalos nao e muito facil como nos pd)

e apenas um dica amigo, ha aqui gente que percebe muito mais que eu que tambem te pode aconselhar :happy72:

so acho que a saude do carro ta em primeiro lugar do que o andamento dele :)
PROJECTO dontKnow vp110: viewtopic.php?f=108&t=24043

FeedBack: viewtopic.php?f=40&t=24427
Novato
chK Escreveu:n te aconselhava muito era a mudar os injectores....acho que te sai mais barato fazeres uma repro, se ainda nao a tivers...mas pessoalmente penso que deves seguir uma certa ordem para nao danificares os componentes do carro:

1º repro
2º embraiagem
3º ic
4º turbo + colector admissao maior (ex: pd150 e pd130 ou de uma ibiza sdi ) + sensor map 150
5º injectores se queres menos de 230 cv mete no maximo uns race 520 stage 1 ou uns pp764, injectores maiores so te vao fazer o carro cagar fumo e danificar o motor pois o turbo pode n conseguir acompanhar o caudal dos injectores

dependendo do que metas com um setup assim com um turbo pelo menos um 1749vb deves ficar mais ou menos com 190/200cv ( um vp110 pra tirar cavalos nao e muito facil como nos pd)

e apenas um dica amigo, ha aqui gente que percebe muito mais que eu que tambem te pode aconselhar :happy72:

so acho que a saude do carro ta em primeiro lugar do que o andamento dele :)
obrigado pela dica amigo , tds as opinioes sao bem vindas , vou levar o teu conselho em consideraçao.... :cool: , e vou estudar bem a melhor maneira de o fazer olhando tb a saude do carro.... :)
Sócio Leon Club
O colector de admissão não é preciso, sensor map apenas se quiseres esticar um VB ou um turbo acima disso, PP 764, serve até aos 180 burros +-, para potencias acima de 220cv convem meter outro embolo na bomba.

Para 190/195cv´s
IC, Race 520 e VB, cat Off e downpipe de 55/60mm, acho que até aqui não é preciso mexer no resto da linha ;)
Embraiagem reforçada e para ser mais cauteloso radeador de oleo.

+ de 200 cv´s num VP é que mais dificil e é apartir daqui que o gasto s€rio começa assim como o nivel de cagaço.

É a minha opinião ;)
Novato
maurobernardes Escreveu:O colector de admissão não é preciso, sensor map apenas se quiseres esticar um VB ou um turbo acima disso, PP 764, serve até aos 180 burros +-, para potencias acima de 220cv convem meter outro embolo na bomba.

Para 190/195cv´s
IC, Race 520 e VB, cat Off e downpipe de 55/60mm, acho que até aqui não é preciso mexer no resto da linha ;)
Embraiagem reforçada e para ser mais cauteloso radeador de oleo.

+ de 200 cv´s num VP é que mais dificil e é apartir daqui que o gasto s€rio começa assim como o nivel de cagaço.

É a minha opinião ;)
todas as opinioes sao bem vindas amigo :happy72: , e quando nao se percebe mt da matéria é bom ouvir as opinioes de quem percebe....já dá para ter uma ideia do que fazer.... :happy14: obrigado mais uma vez...
Bronze
cesar Escreveu:boas joedevil , margem sul!? pena pois eu sou do norte :chorar: ...perto de guimaraes....
Tens em Braga o Amaro & Anibal,

vende, calibra e monta...
Novato
Tdi_Power Escreveu:
Tens em Braga o Amaro & Anibal,

vende, calibra e monta...
obrigado amigo em braga sempre fica mais á mao.... :happy14: :excited:
Responder