ebay...França Escreveu:Onde é que arranjaste essa manete toda pipi???
É que as manetes iluminadas marcam logo uma ganda diferença no interior do carro
parabens amigo, ta brutal a manete!! diz-me so uma coisa, o que é que esta ali a incidir ao lado da manete a dizer leon?
abraço
abraço
obrigado amigo...tiagu leon 110 Escreveu:parabens amigo, ta brutal a manete!! diz-me so uma coisa, o que é que esta ali a incidir ao lado da manete a dizer leon?![]()
abraço
akilo é tanta luz vermelha por cima e por baixo... é as letras da fita que oferecem quando nos fazemos socios... e esta a agarrar a chave e presa ha volta da manete/fole... entao a luz é tanta que reflectiu
ah, ja tou esclarecido, bem as primeiras pensei que tivesses posto para la alguma coisa iluminada a dizer leon. eheh
eu vi logo que tinha de dar luzinha 
pois tambem acho sim, concordo contigo, original original mas nada de abusar....sousa_fr Escreveu:hehe isso ja era azeite a maistiagu leon 110 Escreveu:ah, ja tou esclarecido, bem as primeiras pensei que tivesses posto para la alguma coisa iluminada a dizer leon. eheh
vez como tu sabestiagu leon 110 Escreveu:pois tambem acho sim, concordo contigo, original original mas nada de abusar....sousa_fr Escreveu:hehe isso ja era azeite a maistiagu leon 110 Escreveu:ah, ja tou esclarecido, bem as primeiras pensei que tivesses posto para la alguma coisa iluminada a dizer leon. eheh
Com este andamento chega lá num instantesousa_fr Escreveu:obrigado amigo famuga... aos poucos isto vai lafamuga Escreveu:Grandes pormenores![]()
Muitos parabéns Sousa
O carro esta brutal mesmo.
Muito clean, original, só mesmo quem conhece o carro sabe o trabalho que já deu e as alterações que já sofreu.
Abraço Sousa
nao tenhas duvidas so eu sei o trabalhinho que ja por aqui esta... mas ha tambem por ai muitos exemplares muito mais ha frete... uns mais na parte mecanica outros na estectica... eu no meu se fosse possivel era um pouco de tudo...famuga Escreveu:Com este andamento chega lá num instantesousa_fr Escreveu:obrigado amigo famuga... aos poucos isto vai lafamuga Escreveu:Grandes pormenores![]()
Muitos parabéns Sousa![]()
O carro esta brutal mesmo.
Muito clean, original, só mesmo quem conhece o carro sabe o trabalho que já deu e as alterações que já sofreu.
Abraço Sousa
agora tem tido mods muito rapido mas foi so neste mes de agosto pois anda por ca o meu primo e em termos de ligaçoes e pinturas é com ele tive de aproveitar...
mais logo posto fotos de outra mod
Acredito.sousa_fr Escreveu:
nao tenhas duvidas so eu sei o trabalhinho que ja por aqui esta... mas ha tambem por ai muitos exemplares muito mais ha frete... uns mais na parte mecanica outros na estectica... eu no meu se fosse possivel era um pouco de tudo...
agora tem tido mods muito rapido mas foi so neste mes de agosto pois anda por ca o meu primo e em termos de ligaçoes e pinturas é com ele tive de aproveitar...
Sim temos aqui leon's 1m que estão brutais, e o teu não foge a regra, é um exemplar a seguir.
Então aproveita, aproveita
Se houver alguma coisa para mim também
Cá espero essas fotos
famuga Escreveu:Acredito.sousa_fr Escreveu:
nao tenhas duvidas so eu sei o trabalhinho que ja por aqui esta... mas ha tambem por ai muitos exemplares muito mais ha frete... uns mais na parte mecanica outros na estectica... eu no meu se fosse possivel era um pouco de tudo...
Sim temos aqui leon's 1m que estão brutais, e o teu não foge a regra, é um exemplar a seguir.
Então aproveita, aproveita![]()
Se houver alguma coisa para mim também![]()
Cá espero essas fotos
sim la isso é verdade... plafonnier, difusores, manete...rubencuprar Escreveu:clarO:D o interior fica mais "vivo
penso que mais uma cena que aki estou a matutar e vou esperar que um usr faza que a ideia foi dele, apsar de esistir ja em outros carros... mas na sei tenho de ver primeiro no carro dele...
Bem, realmente sem palavras mais uma vez, ficou mesmo tip top essa manete amigo!
Parabens sousa!
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172
Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador
Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador
Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador
Project/The End: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador
Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador
Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador
Project/The End: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Mai nada, parar é morrer, sempre a mexer este leonnn