Grande chiar na roda
Boas pessoal, precisava que me ajudassem que estou aqui bem preocupado... :Aaargh: :Aaargh: :Aaargh:
Hoje por volta das 4h10 vinha do trabalho para casa, vinha na auto-estrada, ar condicionado ligado e musica, e comecou a ouvir um ligeiro chiar, pensei k fosse do ar condicionado, dps lembrei-me de abrir o vidro e reparei k o chiar era da roda do lado direito...
Sai da auto-estrada smp com aquilo a chiar imenso, parei fui ver, parecia o trava estava mt encostado ao disco, dps entrei no carro carreguei varias vezes no tavao, e quando arranquei deixou de fazer....
O que acham que é???
Tenho medo que volte a fazer, e que seja algo grave...O que é certo é que depois estacionei em 3 sitios ate chegar a casa e nc mais fez... :tonto: :tonto:
Dscp o testamento mas tou preocupado... :lol01:
Abraço e preciso que me ajudem sff... :Aaargh:
Gold
Re: Grande chiar na roda
O melhor é tirares a roda e ver o estado das pastilhas para não dares cabo dos discos, mas tb podia ser uma pedrinha que tivese entalada no disco e que provoca-se esse barulho e que depois caiu e deixou de fazer o barulho, mas o ideal é tirares a roda para veres se está alguma coisa estragada
Boas amigo, em relacao a pastilha ve-se que ainda tem muito para gastar...
Eu realmente tinha o carro estacionado num estacionamento de alcatrao mas tem la mt alcatrao em excesso, tp 2o piso... :lol01:
Deveria ser isso n amigo??
Gold
Sim amigo em principio pode ter sido isso, uma dessas pedritas de alcatrão em excesso entrou para ao pe do disco e provocou esse barulho e depois quando caiu deixou de fazer barulho
Ah ok amigo, mt obrigado :cool:
Vou andar atento, se voltar a fazer levo lg a oficina...
Grande abraço e PARABENS...ahahahah :cool:
Gold
Obrigadão amigo e se precisares de alguma coisa que eu possa ajudar avisa
França Escreveu:Obrigadão amigo e se precisares de alguma coisa que eu possa ajudar avisa
Obrigado amigo, kkoisa apito :happy14:
Novato
Eu se fosse a ti e por via das duvidas tira a roda e reparava se estava tudo em condições. Realmente o mais provável era mesmo ser uma pedra, mas para ter feito essa chiadeira provavelmente "roeu" qualquer coisa. Por exemplo o disco, e pode ser na parte de dentro.

Nada como verificar.
joedevil Escreveu:Eu se fosse a ti e por via das duvidas tira a roda e reparava se estava tudo em condições. Realmente o mais provável era mesmo ser uma pedra, mas para ter feito essa chiadeira provavelmente "roeu" qualquer coisa. Por exemplo o disco, e pode ser na parte de dentro.

Nada como verificar.
Boas amigo, depois disso nc mais fez nd do genero, tudo impecavel...
Mas a ver se arranjo um tempinho para tratar do bicho... :)
Responder